E se eu estou longe de casa?
Oh irmão eu vou ouvir você ligar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã eu vou te ajudar.Hey, Brother. — Avicii
Àquila White's Point of view
EU NÃO ERA O TIPO DE PESSOA que tinha amizades femininas e tampouco "amizades". Eu só tinha dois amigos pra vida e pra morte.
Dylan e Finn
Meus irmãos de coração. Os dois eram mais meus irmãos do que os filhos de meu pai.
Os conheci na universidade de Atlanta na Geórgia.
Dylan era o playboy filhinho de papai que tinha tudo em suas mãos, se achava e vivia se exibindo com seus carros de luxo. Usava drogas e bebia em festas da universidade. Todo dia uma garota diferente, e nunca uma namorada. E claro, fazia parte do time de futebol americano da universidade, um clássico garoto de filmes clichês. Cursava administração pra cuidar da empresa do pai, contra a sua vontade, mas fazia.
Finn era o típico Bad boy. Arranjava brigas com qualquer pessoa que olhava para ele. O famoso 'pego e humilho, Finn simplesmente transava e no outro dia se a garota viesse querendo explicações o mesmo a humilhava. A vida toda o garoto nunca teve as mais altas condições e vivia trabalhando sempre, e claro, com um cigarro em sua boca. Não podia faltar os sérios problemas psicológicos, abandono e problemas com drogas e bebidas. Meu amigo cursava com muito esforço Ciências da computação. Assim como eu, meus colegas tinham problemas com os pais. No caso.
Daddy Issues
Finn e Dylan são aqueles que eu confio que esteja atrás de mim na beira de uma ponte enquanto eu esteja de olhos fechados.
Os conheci em uma briga que tive. Foi uma forma bem estranha da gente se conhecer e talvez um pouco impossível.
Ao que parece Finn e Dylan eram os típicos inimigos da Universidade. A famosa rivalidade entre o capitão do time de futebol americano e o Bad boy da Universidade. Não era segredo que os dois desde o primeiro dia se odiavam. Os dois brigaram no campus e quando chegou no ouvido do reitor, os mesmo pararam na direção.
Ai vocês me perguntam, mas o que diabos você tem a ver com isso?
Simples, eu tinha dezesseis anos na época em que fui pra universidade, o que fazia de mim alvo de piadas sendo chamada de nerd santa, até mesmo acharam que eu fosse virgem. Até ai, tudo bem, quer dizer, mais ou menos. Então descobriram que eu tinha um filho com a minha idade, então dai eu comecei a ser zoada mais ainda. No final de tudo eu não aguentei mais segurar a minha raiva e simplesmente bati em uma garota da sala de moda. Então parei na diretoria, logo levei uma detenção junto aos dois, e quase que fui expulsa.
Os dois trocavam tantas das farpas que eu ao menos tinha ideia de onde elas vinham.
Flashback
— Vocês tem algum tipo de atração um pelo o outro? — Perguntei concentrada em organizar os livros da biblioteca.
Os dois tinham acabado de ter dado fora um no outro.
— Não! — Exclamaram alto olhando para mim.
— Ainda acho que vocês são gays. — Dei de ombros folheando um livro.
— Você tá maluca? Louca! Eu gosto de mulher. — Vi o tal do Dylan exclamar alto e nervoso.
— Tem certeza? Você ficou muito nervosinho. — O provoquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internal Fights
FanficMãe, médica e gângster nas horas vagas. Àquila não se importava com ninguém além de seu filho e seus dois melhores amigos. Mas quando ela acaba acidentalmente comprando armamentos na sua cidade natal, tudo vira do avesso. Matteo Caccini foi treina...