capitulo 2

2.9K 173 67
                                    

Sn🦋
Atualizado

Acordo com a claridade batendo sobre meu rosto é abro eles lentamente é acabo tomando um susto ao olhar ao redor.

Onde eu tô?

-Droga Sn, denovo não! -digo me levantando é vendo que eu estava apenas com um blusão é lingerie por baixo.

Que merda!

Estou em um quarto é nem me lembro de como vim parar aqui, apenas dos jogos é de bebemos adoidado depois. Saio do quarto assim que piso na linha invisível do banheiro ouço Sara dar um grito.

-MEU DEUS -me viro é a mesma está com sua mão tampando os olhos de John B.

Em choque eu puxo a blusa que estava acima do meu joelho um pouco mais pra baixo tentando tampar minha lingerie.

Que vergonha!

-Essa é a camisa do JJ? -Pergunta Kiara me olhando décima a baixo.

-Do JJ? Merda -digo passando a mão pelos cabelos é entrando no banheiro correndo.

JJ🚬

-Aquela era sua camisa? -Pergunta se aproximando de mim com um olhar julgador.

-Eu emprestei pra ela durme -digo sem expressão alguma.

-A garota mal chegou é você já transou com ela -ouço Pope balançando a cabeça negativamente.

-Caramba em JJ -diz Sara irritada -Custava manter seu pau dentro das calças?

Eu mereço!

-Não transei com ela -digo jogando meu cigarro no chão é pisando nele para apagá-lo -Ela vomitou na roupa é emprestei minha camiseta.

-Essa vai ser boa -John B finalmente se pronuncia me deixando sem entender nada.

Sn🦋
Fiz minhas higienes é sai do banheiro depois de Sara ter me arrumado um short que ficou super curto para colocar por baixo dessa blusa.

-Desculpa gente -digo me sentando no sofá -Eu nem me toquei que teria gente aqui.

-Relaxa gata, ninguém viu nada -Loiro falso diz num tom de sarcasmo.

-Eu vi bastante -Sara se intromete com um sorrisão.

Meu Deus!

-Por um instante -ouço Pope é todos olhamos pra ele -Eu jurava que tinha visto uma tatuagem -me olha décima a baixo.

A tatuagem na bunda.... Mil vezes merda!

-Pope -kiara o repreende dando um tapa em seu ombro é o mesmo resmunga.

-Quem fez tatuagem? -Pergunta John B saindo da cozinha.

-Eu fiz escondido da minha mãe no Brasil -digo sem jeito me ajeitando no sofá.

-É onde é essa tatuagem que eu não reparei? -Pergunta o loiro franzindo as sombrancelha é intercalando seu olhar pelo meu corpo.

No mesmo instante meu corpo arrepiou...mais que merda ta acontecendo?

Acho que tô bebada ainda.

-Na bunda -Responde Pope antes de mim é minha única reação foi tampar o rosto é dizer:

-Aí que vergonha!

-Caralho Popezinho! Tá afinzão da gata já? -o loiro debocha.

-Eu já vou indo para casa -digo me levantando -Tenho que resolver algumas coisas.

-Quer uma carona? -Pergunta Sara -Estou indo pro mesmo lugar!

-Se não for problema!

Intervalo de tempo......

Na manhã seguinte - 11:00

Os rádios acabaram de avisar que o furacão Ágata está a caminho no nível máximo.

Todos já estocaram suas comidas é colocaram lonas em suas casas eu ainda estou me perguntando como os pogues fazem em situações como essas.

Mais meus pensamentos são interrompidos quando meu celular toca é o nome de Sara brilha na tela.

-Oque houve? -Pergunto meio preocupada.

- Precisamos da sua ajuda -diz é eu me levanto rapidamente da minha cama.

- Agora? -Pergunto já vestindo uma calça e blusas de moletom.

-Sim! -diz é a ligação cai.

Tento verificar oque houve é percebo que já ficamos sem energia sendo que o furacão nem vai aparecer agora.

Desço as enormes escadas da minha casa é quando coloco meus pés do lado de fora ouço a voz do meu querido irmão.

-Aonde pensa que vai? -Pergunta parado na parte decima da escada.

-Sara precisa de mim -digo me virando totalmente para ele.

-Se misturando com os pobres -ironiza -Achei que fosse mais esperta!

-Pelo que eu saiba -digo o encarando -Sara também é uma Kook.

-O único problema que Sara tem é com seus amigos Pogues -desce as escadas lentamente -Quero que fique longe deles -ousa usar seu tom de autoridade comigo.

-Você não manda em mim -reviro os olhos é tento passar pela porta mais o mesmo chega tão rápido em mim que me segura pelo braço

-Isso é uma ordem Sn -Eu odeio quando ele tenta bancar nosso pai.

-Se continuar me irritando -solto meu braço do seu aperto -Irei fazer bem mais do que só conversar com eles!

O mesmo solta uma risada debochada de mim,como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.

-Você é certinha demais pra isso -diz enxugando as lágrimas que escorreram enquanto ele estava rindo.

Meu sangue ferve no mesmo instante é quando me deparo eu já o tinha acertado um belo tapa.
Quando percebe oque eu havia feito coloquei as mãos sobre a boca em choque.

-Me des...desculpa -tento me desculpar é no mesmo instante John B para a combe enfrente a minha casa.

Eu comecei a caminhar deixando ele parado ali sozinho mais ele acabou me interrompo no momento seguinte.

-Não entre nessa perua- diz furioso -Não dá pra misturar óleo com água,Sn.

Ele acabou de nós comparar com óleo é água?

Idiota!

-Me poupe,você não é meu pai -entro na combi no momento seguinte é deixamos apenas Topper olhando pro nada.

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora