Capítulo 8

1.7K 109 8
                                    

1 semana depois.

S-n:Quer destruir meu quarto?.pergunto pro loiro que chuta a minha porta comigo em seu colo.

JJ:Voce disse que nao ia transar comigo,na sua cozinha.

JJ me coloca contra a porta ainda em seu colo,e eu posso sentir seu membro totalmente duro,nosso beijo esta  mais intenso e com mais desejo,as vezes temos que parar por falta de ar,ele me coloca devagar na cama e retira minhas roupas e eu nao demoro muito e retiro sua blusa a jogando pra longe.

JJ:Como voce e gostosa.diz parando pra me olhar.

Em seguida volta a me beijar,entao ele começa a distribuir beijos sobre minha mandibula e descendo ate chegar em meus peitos , ele chupa os meios peitos lentamente e sinto todo meu corpo arrepiar,entao ele começa a tocar minha intimidade e enfia um dedo sem eu perceber e acabo soltando um gemido,e entao ele coloca mais um me fazendo gemer mais alto e aumenta o ritmo de seus dedos indo cada vez mais rapido,e logo em seguida ele desce e começa a chupar minha intimidade me fazendo puxar seus cabelos loiros.

S-n:JJ..eu vou.Antes que eu termine de falar eu gozo em sua boca

JJ:Como eu disse,deliciosa.diz olhando em meus olhos

Logo em seguida vejo ele tirar o restante de suas roupas e volta a me beijar fazendo meu corpo inteiro desejar por mais entao acabo trocando as nossas posiçoes me deixando por cima,mais antes que eu perceba ele me coloca embaixo dele denovo.

JJ:Porque a pressa.diz dando um sorriso malicioso e dando uma mordidinha no meu pescoço

S-n:Me fode.imploro sentindo meu corpo inteiro em chama-e em segundos ele me obedece e me penetra lentamente enquanto me acostumo,e começa a ir mais rapido e com mais força fazendo minha cama bater contra a parede e fazendo um barulho bem alto,entao eu troco nossas posiçoes  e começo a rebolar em seu colo sobre seu membro o fazendo gemer meu nome do mesmo jeito que ele fez comigo,JJ diz uma besteiras no meu ouvido me fazendo sentir mais tesao e sentir minhas pernas tremendo entao chegamos ao climax juntos.

JJ:Banho?-pergunta me puxando pro seu peito

S-n:Nao sei,se consigo ficar em pe agora-dou um sorriso 

JJ:Deixa que eu te ajudo-Me pega no colo e me leva ate o banheiro

Tomamos banho e ficamos so nos beijos nada mais,depois fomos pra casa de Jb.

Kie:Finalmente os pombinhos apareceram-diz enquanto entramos

Sara:Caramba,nao durmiu essa noite?-diz olhando minha cara cansada.

S-n:Nao muito.

JB:JJ ta acabando com voce-diz e depois solta uma risada

JJ:A gente so matou a saudade-diz dando um sorriso grande

S-n:Cala boca,JJ-e jogo uma almofada que pego no sofa e jogo na cara dele

Sara:Oque uma semana longe nao faz.diz rindo

S-n:Ta legal,vamos mudar de assunto-sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha.

Kie:A viagem pro Alaska e amanha,voces vao?.

Sara:Eu nao perco por nada-diz com um enorme sorriso no rosto

S-n:Concerteza,to precisando me divertir.

JJ:Se minha garota vai,eu vou tambem-diz me abraçando por tras.

Jb:Entao somos dois.

Kie:Eu e o Pope ja arrumamos nossa mala-diz enquanto segura a mao de Pope

S-n:Ai caralho,esquece de arrumar minha mala-digo dando um tapa em minha testa

JJ:Relaxa,eu te ajudo-Diz e me da um beijinho na bochecha

Sara:Eu ajudo,o JJ so vai te atrapalha-diz me puxando pra fora

JJ:Caramba JB,da um jeito na sua namorada-diz e Sara mostra o dedo do meio pra ele.


Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora