68

694 45 21
                                    

3 semanas depois

Acordei e me levantei e fui fazer minhas higienes,logo desci as escadas dando de cara com um loiro fazendo panqueca sem camisa,a paisagem do paraiso e me pego sorrindo olhando pra ele.


JJ:Vai ficar ai me olhando?-diz se virando pra me olhar


Sn:Sim-digo com um sorriso e ele vem ate mim me pegando no colo,e me dando varios beijos e me colocando encima da mesa ficando no meio das minhas pernas,e me dando um beijo no pescoço me fazendo arrepiar-Acho que agora nao e hora


JJ:Do que se ta falando,sexo matinal e um dos melhores-diz com um sorriso malicioso me arrancando um sorriso


Sn:Concordo-digo e ele gruda nossos labios em um beijo que começa a ficar mais intenso e sinto seu membro crescer no meio das minhas pernas-Que cheiro de queimado e esse?


JJ:As panquecas,droga-diz correndo e tirando do fogo e começamos a rir


Sn:Voce quase bota fogo na minha casa-digo enquanto rimos.

Tomamos cafe da manha juntos e depois JJ foi trabalhar  e eu fiquei em casa assistindo filme ate JB me ligar.

LIGAÇAO ON

Sn:Milagre e esse ?

JB:Preciso da sua ajuda com uma coisa

Sn:Do que precisa?

LIGAÇAO JB disse que finalmente vai pedir Sara em casamento e eu fiquei super empolgada,vesti um short e um blusao e  fui ajudar ele a arrumar tudo ele ia pedir no barco,entao preparamos tudo e eu liguei pra Sara falando que precisava dela que era pra ela ir ate o barco do JB que era uma emergencia.


POV SARA

Sn me ligou dizendo que era uma emergencia,coloquei um vestido azul simples e sai correndo,se Sn disse que e emergencia a coisa nao e nada boa,chego ate o pier e nao vejo o barco dos garotos,mais logo JB aparece.

Sara:Voce viu a Sn?


JB:Ela ta bem-diz tirando um lenço e colocando sobre meus olhos


Sara:Oque ta fazendo?-pergunto surpresa


JB:E surpresa-diz me guiando ate pra dentro de um barco ele se afasta e entao pedi pra mim tirar o lenço e meu coraçao acelera,quando vejo JB ajoelhado a minha frente.


Sara:Oque ta fazendo?-pergunto com meus olhos ja enchendo de lagrimas


JB:Sara Cameron,voce chegou do nada e se torno a parte mais importante da minha vida,eu nunca senti por ninguem oque eu sinto por voce-diz e sinto as lagrimas descerem-Eu nao consigo imaginar um futuro sem voce,me pego pensando em voce o tempo todo e imaginando a gente junto com nossos filhos correndo pela cozinha gritando e sorrindo e nos dois abraçados nos beijando e felizes entao Sara Cameron voce me daria as honras de casar comigo?


Sara:Mais e claro que SIM-digo pulando e o beijando e ele coloca o anel em meu dedo e nos divertimos o resto da tarde.

POV SN

Chamei nossos amigos e fomos pro pier esperando eles chegarem,depois de alguns minutos eles aparecem e Sara ta com um sorriso enorme e JB tambem.

Sara:Eu vou me casar-grita vindo ate mim e eu abraço


Sn:Voce merece tudo-digo com um sorriso e ela me aperta


JJ:Parabens irmao-diz o abraçando


JB:Agora so falta voce-diz e eu o olho com vergonha e JJ sorri sem graça.


Demoro em JB-diz Kie e Pope juntos o abraçando.


[..]

Comemoramos a noite toda depois eu e Sara viemos pra minha casa,para descansarmos melhor.

Sara:To louca pra durmi-diz com um sorriso


Sn:Eu tambem-digo e logo sinto meu estomago embrulhar e corro pro banheiro e acabo vomitando,Sara segura meu cabelo enquanto eu vomito.


Sara:Voce ta bem?-pergunta depois que termino e escovo meus dentes


Sn:To sim,deve ser a panqueca do JJ de manha-digo com um sorriso


Sara:Ta legal-diz e caminhamos ate o quarto pra durmimos.

acabo acordando de madrugada e vomitando denovo e Sara fico a noite toda cuidando de mim.

MANHA SEGUINTE

Me levanto e vou ate a cozinha depois de fazer minhas higienes.


Sara:Ta se sentindo melhor?-pergunta me analisando enquanto desço as escadas


Sn:Sim-digo sentando na mesa


Sara fez algumas torradas e começamos a conversar,e começamos  a comer mais quando como um pedaço da torrada meu estomago revira novamente e corro pra vomitar.


Sara:Tem alguma chance de voce estar gravida?


Sn:Nao eu e JJ usamos camisinha-digo limpando os residuos.


Sara:Qual foi a ultima vez que transaram?


Sn:Na praia-digo e ela me olha surpresa-Quando chegamos dos estados unidos


Sara:Usaram camisinha?


Sn:DROGA-digo me lembrando que esquecemos.


Sara:Entao tem uma pequena chance-diz e eu a olho assustada


Sn:Isso nao pode estar acontecendo-digo colocando a mao no rosto 


Sara:Vou comprar um teste pra voce,pra termos certeza-diz indo ate a cozinha


Sn:Agora?


Sara:Sim,ja volto-diz saindo.

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora