3/3

755 52 1
                                    

Acordei e dei de cara com JJ me vendo durme.

JJ:Bom dia amor-diz me puxando pela cintura e me dando varios beijos.

Sn:Ta acordado a quanto tempo?-pergunto o olhando

JJ:A uns 20 minutos eu acho-diz com um sorriso

Sn:Vou tomar um banho-digo me levantando minhas pernas acabam me traindo e cai de bunda no chão e nós começamos a rir.

JJ:Quer ajuda?-diz vindo até mim e me pegando no colo.

Sn:Que vergonha-digo tampando meu rosto.

JJ:Minha garota com vergonha?-diz me levando até o banheiro e me colocando sentada na pia.

Quando ele diz minha garota as borboletas se agitam em meu estômago.

Sn:Assim só me deixa com mais vergonha-digo olhando pra ele.

JJ:Você corada fica fofa-diz tirando sua blusa-Quer que eu te ajude a tirar sua roupa- diz com um sorriso malicioso

Sn:Nao precisa-digo e vejo seu sorriso desmanchar-Porque senão iríamos acabar tendo um segundo round e eu acho que agora eu não aguento-digo e ele concorda

Tomamos um banho rápido e fazemos nossas higienes foi apenas um banho normal com mãos bobas e alguns beijos.

[..]
Kie:Bom dia casal-diz quando entramos na sala.

JJ:Oque estão fazendo?-pergunta se jogando no sofá vazio.

Pope:Vendo um filme-diz como se fosse óbvio

JJ:Vou assistir também,você vem?-pergunta me olhando

Sn:Claro,vou pegar o brigadeiro que acabei de lembrar que estava na geladeira-digo caminhando até a cozinha e pegando o brigadeiro.
[..]
Foi um dos dias mais divertidos que passamos juntos,todos rindo e felizes ver todos os meus amigos e JJ rindo era a melhor coisa do mundo eu não queria nunca sair dali.

Esse episódio tá bem curtinho porque to planejando uns episódios que vai abalar bastante então se preparem

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora