capitulo 4.

2.2K 127 31
                                    

JJ🚬
Atualizada

A noite no castelo foi como todas as outras,fora pelo barulho da ventania forte derrubando tudo ao lado de fora é meus pensamentos naquela madrugada.

Eu não posso

Essa frase ficava se repetindo na minha cabeça é mais raiva eu sentia.Eu achei que tava rolando um clima entre a gente é quando iria acontecer algo ela me dispenso é quando perguntei se era por causa daquele Kook idiota ela nem me respondeu deixando claro que eu acertei em cheio.

-Oque tá fazendo aqui tão cedo?-Perguntou a loira aí abrir a porta é me ver jogado no sofá.

-Oque parece que estou fazendo? -Devolvo a pergunto nada simpático.

-Alguém acordou de mau humor-disse John B fechando a porta atrás de si.

-Não enche-digo me levantando é vestindo minha camiseta.

-Sara? -ouve aquela maldita voz enseguida de uma batida na porta.

Merda

-ENTRA AÍ -gritou é a mesma entrou vestida com um biquíni azul que dava destaque na sua pele morena é seus cabelos presos um coque desajeitado é um short jeans com o botão aberto deixando a amostra a parte debaixo do seu biquíni.

-Oi -disse sem jeito pra mim é eu simplesmente ignorei.

-Sn tá aí? -perguntou a loira.

-Estou -disse me lançando um último olhar antes de entrar  na cozinha.

Sn🇧🇷

Eu estou no castelo a tarde toda sendo ignorada pelo loiro falsificado,ele nem se quer olha na minha direção tive a leve impressão que ele tentou me provocar quando chamou Kiara pra sentar ao seu lado é passar seu braço ao redor do ombro dela é ficarem rindo de alguma coisa idiota.

-Pelo menos disfarça -disse a loira certamente me flagrando é esticando uma cerveja pra mim.

-Do que tá falando? -Pergunto desviando o olhar dos pombinhos.

-Você está encarando eles a uns 30 minutos direto -revirei os olhos

-Não estou não -digo tentando disfarçar minhas bochechas vermelhas.

-Oque não está me contando? -Perguntou como se já soubesse a resposta.

Droga

-Nosbeijamosontemanoite-tentei dizer rapidamente pra não corar.

-Quer merda é oque? -perguntou curvando a cabeça pra um lado totalmente perdida.

-Nos.beijamos.ontem.a.noite -repete lentamente tomando um gole da minha cerveja.-O pior que foi dois em um dia!

-VOCÊ BEIJOU DOIS CARAS NUM DIA! -disse chocada alto demais é eu a belisquei seu braço direito.

Obrigada Sara!

O olhar do loiro sobre mim fez meus pelos arrepiarem,seu olhar parecia frio como se não tivesse o afetado momento algum.Então ele direcionou seu olhar pra Kie é cochichou algo no ouvido da morena é os dois saíram da cozinha.

-Quer falar sobre isso? -Perguntou Sara com cautela.

Balancei minha cabeça

-Quer beber sobre isso? -concordei

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora