60

744 48 0
                                    

Acordei primeiro que todo mundo,meu corpo estava coberto de areia ainda mais por as roupas ainda estarem molhadas,o sol estava bem quente então decidi ir até uma parte onde tinha uma enorme pedra e tirei minha roupa a lavei e coloquei pra secar na pedra quente e entrei no mar e tomei um banho e depois me sentei na pedra vigiando se alguém ia acordar.

[..]
Passei 1 hora sentada naquela pedra quando eu e minhas roupas ficamos secas eu as vesti e fui até onde a galera estava.

JJ:Onde você tava?-pergunta nervoso vindo até mim

Sn:Fui me lavar e lavei minhas roupas-digo e ele me puxa até nossos amigos

Sara:Como sua roupa tá tão limpa?-pergunta me encarando.

Sn:Eu lavei,se quiser posso mostrar como eu fiz pra vocês-digo todos concordam eu explico e eles vão em casais e fazem o mesmo.

JJ:Finalmente estamos sozinhos-diz me puxando pro seu colo e começando a me beijar e ele desce seus beijos até o meu pescoço me fazendo arrepiar

Sn:Nossos amigos podem chegar a qualquer momento-digo parando o beijo

JJ:Poxa amor,to com tesao acumulado-diz e sinto seu membro totalmente duro embaixo de mim.

Sn:Uma rapidinha então-digo e eleva-te um sorriso voltando a me beijar decidimos ficar de roupa JJ desceu seus beijos até meus peitos os chutões cheio de necessidade me fazendo ficar toda molhada e logo ele tirou a minha calça abaixo minha blusa de moletom pra tampar minha bunda e arredou minha calcinha e me penetro lentamente me fazendo soltar um gemido alto após ser totalmente preenchida.

JJ:Caralho-diz quando eu começo a quicar ainda no seu colo e soltando varios gemidos ele da uma apertada na minha cintura me fazendo sentir mais prazer então ele me pega e me deita na areia ficando por cima e me penetra novamente fazendo movimentos de vai e vem rapidamente e com pressão me fazendo sentir a onda de prazer chegar.

Sn:JJ-gemo tentando avisa-ló

JJ:Aguenta só mais um pouco-diz e da mais 4 estocadas e eu gozo e logo ele tira seu membro de mim e goza na areia.

Sara:Isso funciono mesmo-diz vindo e nos vestimos correndo e sentando na areia fingindo que estávamos conversando.

JB:Nao adianta disfarçar,deu pra ouvir os gemidos da Sn lá do outro lado-diz e eu fico vermelha e começamos a rir

JJ:Você fica linda quando tá com vergonha-diz me dando um selinho e colocando seu braço envolta do meu ombro.

Kie:Temos que voltar,meus pais devem estar preocupados-diz e todos olhando pra ele

Pope:Meu velho vai morrer do coração-diz nos encarando

JB:Então vamos voltar,e mais fácil navegar de dia-diz e arrumamos nossas coisas e voltamos pro barco.

[..]
Passamos 2 dias na água ,por sorte tínhamos três litros da água nas bolsas e algumas bolachas.

JB:Lar doce lar-diz quando chegamos no castelo

Sara:Preciso do meu sono de beleza-diz entrando e indo direto pro quarto

Sn:Eu também-digo deitando na cama de JJ que logo deita ao meu lado e durmamos de colchinha.

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora