Capitulo 20

1K 67 2
                                    

Vim direto pra minha casa e me surpreendi ao ver  meu irmão em frente à minha casa então ele disse que precisava falar comigo e me disse que nosso pai quer que eu volte a morar com eles,e que eu arrumasse as minhas coisas pra ir,mesmo eu dizendo que não iria voltar Topper disse que ele gostaria muito se voltássemos a morar juntos como antes,então decide aceitar e arrumei minhas coisas e voltar pra casa do meu pai.
Pai:Achei que não aceitaria voltar-diz vindo na minha direção
Sn:Não fiz isso por você -digo passando direto e subindo pro meu antigo quarto.
A relação minha e do meu pai não era muito boa,brigávamos muito e quando minha mãe ficou sabendo que ele tinha traído ela,ela foi embora e ele nem se quer ligou pra mim durante os 13 anos nem se quer uma ligação e quando nos encontrávamos só brigávamos então eu sempre evitei de encontrar ele.
ligação no
Sara:Ta me dizendo que voltou a morar com seu pai?
Sn:Sim,fiz pelo Topper ele tem me ajudado muito ultimamente.
Sara:Talvez seja legal você ficar com eles.
Sn:Talvez
Sara:Que tal irmos pra casa do JB e depois fazemos uma festa do pijama na sua casa?
Sn:Eu topo
Sara:Tá me encontra daqui 10 min na praia
Sn:Tá bom
Ligação off
Me levantei e vesti um short claro e um top de regata verde e fui à praia encontrar Sara e fomos até a casa de JB.
JB:Oi garotas-diz me dando um abraço e um beijo em Sara
Sn:Vocês são uma graça-digo olhando pra eles e eles riem com vergonha
Kie:Finalmente alguém pra beber comigo-diz me entregando uma cerveja
Sn:Que animação e essa?
Kie:Odeio homens-diz revirando os olhos-Ainda to brava com o Pope.
Sn:Eu tambem odeio-digo dando um sorriso e um gole na cerveja na minha mão
Minutos depois JJ e Pope aparecem conversando baixo e quando vê a gente eles param de falar,eles ficaram agindo estranho e todo mundo percebeu.
JB:Oque estavam cochichando?-pergunta quebrando o silencio
JJ:Nada demais-diz dando um gole na cerveja que está na sua mão
Pope:É..nada demais-diz dando uma parada e olhando pra JJ.
Sn:Idiotas-digo me levantando indo até o quarto de JJ procurar um baseado na sua gaveta.
JJ:Porque tá mexendo na minha gaveta?-diz encostando na porta e me olhando.
Sn:Cadê seus baseados?nao to encontrando-digo abrindo outra gaveta
JJ:Escondi em outro lugar,depois que descubri que você tava roubando eles-diz com um sorriso
Sn:Então onde guardo?-pergunto ignorando ele
JJ:Se falar comigo direito eu te mostro
Sn:Não precisa já perdi o interesse-digo tentando passar pra ele e o mesmo me puxa e fecha a porta
JJ:Você só sai depois que conversarmos-diz após me prender contra a parede me fazendo olhar pra ele,sinto meu coração ficar acelerado e minha respiração ofegante
Sn:Então da espaço-digo empurrando ele
JJ:Senta aqui-diz batendo ao seu lado na cama
Sn:Fala sobre oque quer conversa?-pergunto sentando
JJ:Só quero deixar claro algumas coisas,Liz era uma garota kook que me envolve uma vez,aprontamos algumas coisas e passávamos muitas noites juntos e um dia ela disse que ia embora e acabou.
Sn:Mais pelo jeito foram noites inesquecíveis,já que sempre que fala solta um sorriso bobo-digo  trancando ó maxilar.
JJ:Qual é gata eu só tenho olhos pra você-diz se aproximando
Sn:Nao vou cair nessa JJ-digo olhando pra ele que para.
JJ:Você sabe que so tenho olhos pra você,mais se não acredita posso provar-Diz juntando nossos lábios rapidamente e acabo dando espaço para que sua língua entre (tava sentindo falta disso),então ele me puxa pela cintura me colocando no seu colo e consigo sentir seu membro ficando duro embaixo de mim e apertando minha bunda com uma mão enquanto a outra ele enfia seus dedos na parte de trás do meu cabelo.
JJ:Você me deixa louco sabia-diz e volta a me beijar.
Então ele me deita na cama ficando por cima de mim,e começa a tirar minha blusa e eu faço o mesmo com a dele e então ele começa a espalhar beijos pelo meu pescoço e dando leves mordidas assim ele me deixa louca e então ele começa a descer deixando varios beijos espalhados pelo meu corpo e então ele tira meu short e passa a mão encima do tecido fino da minha calcinha e rasga ela segurando ela em sua mão e jogando no chão.
JJ:Agora vou te provar que só existe você pra mim-diz e enfia dois dedos diretos na minha intimidade fazendo movimentos de vai e vem me deixando toda molhada,e rapidamente me chupa dando leves sugadas no meu clitóris me fazendo gemer.
Sn:Ai caramba-gemo encurvando  minhas costas de tanto tesao.
Assim que gozo em sua boca ele volta e começa a me beijar.
JJ:Como pode ser tão gostosa-diz no meu ouvido e me pegando no colo e me colocando encima de uma escrivaninha que tem em seu quarto e em questão de minutos ele abre seu cinto e desabotoa suas calças e penetra levemente até eu acostumar e começa aumentar o ritmo fazendo movimentos de vai e vem enquanto aperta minhas coxas.
Sn:Seu desgraçado-digo gemendo mais alto enquanto ele me penetra mais forte.
JJ:Sem barulho gata-diz colocando uma mão em minha boca e me puxando pra mais perto com a outra,depois ele me jogo na cama e fizemos varias posições e estávamos já vendo estrelas e assim que chegamos ao clímax junto sentimos a cama quebrar.
JJ:Droga,JB vai matar a gente-diz rindo
Sn:E agora?-assim que digo isso ouço JB do outro lado da porta
JB:Me fala que isso não foi minha cama-grita de fora do quarto
JJ:Foi mal JB-grita e começamos a rir.

Outer banks//JJ maybank                           [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora