Oioi galerinha! Eu sei, eu sei, vocês esperavam uma atualização e receberam ua chata dando aviso. Mas eu juro, é importante! Segue o fio!
Primeiramente, eu queria me desculpar pela demora que eu tenho tido em atualizar. A faculdade ta me dando nocaute todo dia, e escrever tem sido beeem difícil, mas apesar disso, eu PROMETO que não vou abandonar a fic, e ela vai ser atualizada o quanto antes provavelmente nas próximas semanas, espero que não desistam de mim! Durante o tempo que não atualizo, tenho tentado trazer alguns conteúdos especiais para vocês, como a thread de “Personagens de 3D como casos de família” no twitter e um desenho do nosso (nada) querido Seungwoo, o vilãozinho bobo dessa história, para que pudessem vizualizar ele melhor.
Mas, ultimamente, um tópico me deixou bem mal e desmotivada, pensando no que eu faria com essa e outras histórias minhas, já que elas precisam de modificação. Isso nos leva para o segundo tópico dessa conversa: A troca de um personagem, até então, meio importante.
A maioria de vocês já deve estar sabendo sobre as investigações em torno do Kris Wu, e o escândalo em que ele está envolvido. Se ele é inocente ou não, não vou entrar nesse mérito, mas eu, como mulher, não me sinto mais confortável usando o nome dele em qualquer coisa que diga respeito a mim, inclusive, minhas histórias. Alguns de vocês sabem que eu tinha uma tradição com fanfics de natal com o casal taoris, então tenho várias histórias publicadas com eles, e resolvi mudar todas, trocar o casal. Mesmo que Zitao não tenha feito nada, eu não senti que faria sentido colocar ele com alguma pessoa aleatória, então, vou mudar tudo.
Mas com essa história, Três Dígitos, o buraco é mais embaixo né? Ainda estando em andamento e com toda a dinâmica, eu pensei muito no que poderia fazer com o personagem que por enquanto vamos chamar de “Y”. Muitos sabem inclusive que 3D ia ganhar um spin off especial, com o Zitao e o Y como protagonistas, e como devem imaginar, agora foi cancelado. Mas não vale ficar triste! Eu juro que com o fim de Três Dígitos, vem muito projeto legal em fic kaisoo por ai! Duas já são certeza e eu só confirmo uma coisa: Envolvem esportes.
Mas, sem mais delongas, ainda precisamos resolver a história do Y. Pensei em trocá-lo pelo Sehun ou Yixing e apagar os personagens deles, que não tiveram papéis tão decisivos, simplesmente parar de escrever o Y e fingir que nunca aconteceu, e até apagá-lo da fic inteira. Mas todas essas opções pareciam inviáveis demais, eu já to atrasada demais com a história, e não queria atrasar ainda mais por conta dessas modificações trabalhosas. Sehun e Yixing também não mereciam isso, apesar de pequenos, eles têm papéis incríveis e importantes.
Sendo assim, decidi criar um novo personagem para o Y. Sua personalidade não vai mudar e o papel que ele vai exercer na história é exatamente o mesmo, com as mesmas cenas e tudo, mas sua aparência e nome serão diferentes, para que não haja mais associação com o Kris Wu e qualquer coisa atrelada a ele. Infelizmente, isso ainda me deixa triste e enojada demais, então prefiro “cortar contato”.
O novo personagem se chama Yulchan, é coreano/americano e é um malandro bobo e gado demais, que às vezes a mente não acompanha o corpo. Ele é moreno, com os cabelos curtos cortadinhos na régua, corpo forte e sorriso enlouquecedor. A pele é pálida e os olhos são mais claros do que pretos, quase um mel, mesmo que pequenos.
Digo isso porque entendo que ler tuuudo de novo só para se situar seja chato ou estranho! Então quem não quiser ler, tudo bem, não vai mudar em nada na história! É só se situarem para entender direitinho quando ele for citado nos próximos capítulos (mesmo que suas participações diminuam). Quem quiser ler tudo de novo agora com o Yulchan, seja bem vindo! Eu vou adorar te ter de novo, mesmo que nada além do nome e algumas características mudem. E para leitores novos, que começaram a ler depois da mudança: Relaxem, tudo será mais facil pra vocês sem se preocupar em associar o nome a pessoa kkkkkkkkkkkkk
Provavelmente nas próximas semanas as mudanças vão acontecendo aos poucos, e vocês vão poder ver, tanto aqui, quando nas minhas outras histórias que ainda tem o Kris Wu (e não terão mais).
Recapitulando os três avisos:
Desculpas pela demora, eu vou continuar, prometo;
Mudança do “Y” pelo Yulchan;
Minha assessoria disse que seria muito legal se eu fizesse o trocadilho, então não tem aviso, só precisava de três mesmo kkkkkkkkkkk
Enfim, é isso pessoal. Obrigada pela atenção, de verdade, me desculpem por qualquer coisa e por favor, não desistam de mim.Beijos de purpurina, Ana Clara (ou Venom Girl).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Dígitos • Kaisoo
Fanfiction[Em andamento] Do Kyungsoo já estava acostumado a passar dos três dígitos. Não é sobre as reticências quando faz suspense de algo, sobre seu Q.I ou até mesmo sua altura. Kyungsoo poderia dizer com propriedade que toda vez que olhava na balança...