Baekhyun se sentia estranho. Os olhares em si eram inegáveis, e não, eles não vinham acompanhados de comentários maldosos ou repulsa, longe disso. Vinham com expectativas. E isso o deixava ainda mais aflito.
"Nossa, Baek, você é tão lindo, queria ser você". "UAU! Que corpo lindo Baek, você é um exemplo!". "Queria ser tão bem sucedido na escola e vida social quanto você!". Caralho, ele só queria explodir. Sentia que as pessoas mentiam, que só queriam andar com quem ele andava,ganhar sua confiança então, o apunhalar pelas costas. O Byun não se sentia sendo nenhuma daquelas coisas boas, era decepcionante e não atendia às suas próprias expectativas.
Exposto daquela forma na casa de Zitao, se sentia ridículo. Sua cintura nada máscula e sua estatura pequena demais. Era vergonhoso, poxa! Seus amigos o elogiavam e os olhares de desejo enchiam seu peito de orgulho, mas, de toda forma, era um incapaz aos próprios olhos.
— Ei, Baek! — Viu alguém acenar, e virou a cabeça.
E também tinha ele. Park Chanyeol e seu sorrisinho lindo e orelhas charmosas. Até o jeito que andava era confiante, mesmo com a popularidade recente, ele não parecia se abalar. O atleta o fazia tão bem, que nem sabia explicar. Como se todas as inseguranças sumissem e restassem apenas...Videogames e jogos de RPG. E sorrisos e beijinhos em cabines fotográficas. E borboletas na barriga...Porra! Chanyeol o fazia se sentir um grande boiola.
A pressão da perfeição sumiu quando o grandão abriu um sorriso, atravessando a área da piscina com sua bermuda com personagens de jogo. A risada dos amigos de Chanyeol ecoaram, mas ele só sabia sorrir. Aquele grande bobão...
— Nossa, finalmente te achei! — O Park riu, se sentando na espreguiçadeira ao seu lado. Ele fingia bem que não tinha acabado de chegar na festa. - Você 'tá lindo... - Sorriu bobo, e Baekhyun tomou um gole de sua cerveja.
Passou a mão na bermuda amarela. Gostava dela. Se sentia um sol iluminado ou uma estrela. Para o grandão, ele era mesmo uma.
— Você 'tá nerd. — Riu, encarando o maior — Mas lindo também... Tô feliz que veio. Tao te mataria se desse 'pra trás. — Os dois riram juntos. Os colegas da torcida de Baekhyun se entreolhavam com sorrisos de canto. Ele era tão previsível.
Os amigos uniformizados já não aguentavam mais o de sorriso quadrado falando sobre a nova aquisição do time, e quando eles se beijaram então? Céus, foi o dia em que a terra parou. Baekhyun não poupava as fofocas dos coitados. Queria mostrar o quão incrível seu — Se deus quisesse — Futuro namorado era.
— Ah, gente! Esse é o Chan. A gente tá...ficando! — Baekhyun sorriu, fazendo o grandão acenar, animado. Porra, era ficante de Baekhyun!
Diferente de Kyungsoo, Chanyeol não tinha vergonha de ninguém. Falava com todo mundo mesmo que isso resultasse em alguns micos e vergonhas passadas, ele simplesmente não se importava. Entendeu as mãos para a dupla de torcedores que sabia serem amigos de Baekhyun. As garotas da equipe eram famosas, mas os garotos, que entraram logo após a decisão corajosa do Byun, eram quase sempre deixados de lado.
— Oi! Sabia que eu também sou Park? — Park Jimin, garoto baixinho e de bochechas grandes do segundo ano, se levantou para beijar a bochecha do atleta, assim como o outro, Hoseok, que o deu um abraço caloroso.
Jimin e Hoseok eram gente boa. O Jung usava uma bermuda multicolorida e um bucket hat que provavelmente devia ser tirado ao entrar na piscina, e o Park vestia uma bermudinha mais curta, amarelo bebê, e uma camisa aberta estampada com pintinhos. Haviam boatos de que ele pegava um cara do clube de projeção toda quinta feira na...Bem, na sala de projeção em cima do auditório. Minseok que contou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Dígitos • Kaisoo
Fanfiction[Em andamento] Do Kyungsoo já estava acostumado a passar dos três dígitos. Não é sobre as reticências quando faz suspense de algo, sobre seu Q.I ou até mesmo sua altura. Kyungsoo poderia dizer com propriedade que toda vez que olhava na balança...