O pessoal do time do Colégio Estadual de Seul era uma divina comédia. Tinha chineses lutadores de Kong Fu, coreano-americanos largados e bissexuais românticos demais. Uma verdadeira feirinha de cacarecos, onde alguém sempre saia com a boneca quebrada no final. Mas Jongin gostava disso, gostava das risadas, das companhias e, principalmente dos contatos. Isso podia até soar fútil, mas, bixo! Quem não gostava de uma facilitada na vida, certo?
We are the champions tocou em sua mente bem no momento em que viu o grandão pular pela arquibancada. Finalmente, Park Chanyeol fazia parte do time, e isso com certeza não significava apenas a revolta dos que não foram. Era algo a mais: A sua melhor chance.
Claro, isso poderia soar um pouquinho egoísta pensando por esse lado, mas, caramba! Agora ele finalmente teria uma desculpa plausível para falar com seu principezinho da Disney, sabe? As consultas a psicóloga na sua casa não eram o bastante, visto que o baixinho era um homem de poucas palavras e nem o olhava nos olhos enquanto o Kim perguntava o que diabos era Break The Ice, e Kyungsoo o fuzilava com seu melhor olhar, a sobrancelha arqueada e as poucas palavras de: "Uma música da Britney Spears, cara". Não estava obcecado, longe dele! Mas não tinha como deixar essa oportunidade passar, podia ser o amor da sua vida!
Com o grandão no time, poderia se aproximar de seu mais novo crush, o novo dono de seu coraçãozinho de manteiga, e é claro, dar uma forcinha a Baekhyun. O baixinho fora apaixonado pelo Park desde que este o ensinou a jogar RPG na sétima série. Resultou em um amigo viciado e apaixonado. Típico. E o torcedor ainda tinha a audácia de reclamar de suas paixões. Ao menos não eram a mesma desde os doze anos!
Foi pensando em Baekhyun que o moreno percebeu. Como diabos nunca havia se apaixonado por Kyungsoo antes? Como não tinha notado aquele grande pedaço de fofura em seu caminho? Melhor amigo da paixão secreta de seu próprio melhor amigo, e nunca sequer trocaram mais de duas palavras antes de ter que ir a santa psicóloga. Jongin se sentia babaca. Será que sua mente havia o ignorado a vida toda pela falta de popularidade e do encaixe nos padrões? Ou ele só não teve a oportunidade? Ele não fazia ideia, mas sabia de uma coisa: Quando viu o baixinho com moletom de personagens, folheando uma agenda e sorrindo fraco por trás dos óculos de grau, teve certeza que ele era o homem da sua vida, sem exagero!
Voltou a cabeça pro melhor amigo. Não podia o abandonar. Seus planos para conquistar Kyungsoo incluíam também empurrar o mais novo jogador grandão para seu amigo magrelo. Era uma questão de princípios, saca? De gratidão. Lembrou de como ele o ajudou a conquistar sua primeira namorada, colega na equipe de torcida, e de como foi o empurrãozinho final para a grande conquista de Jennie, uma das chefonas no jornal da escola. Baekhyun tinha o ajudado tanto, sabe? E claro, pediria ajuda de novo, ele não conseguiria sozinho. Mas retribuir era necessário também, pelo menos de acordo com os conselhos de Zitao, o fominha do time. Todo time tem um.
Mas foi naquela manhã que tudo mudou. O Kim tomou a iniciativa mais radical de sua vida e enfim, perturbou o baixinho nas redes sociais. Não foi grande coisa pra ele. Só chamou lhe perguntando o nome do desenho das emoções, fingindo que não lembrava e que não podia procurar no google. Jongin era péssimo puxando assuntos e Kyungsoo, por sua vez, era péssimo recebendo mensagens. Falar com pessoas novas é difícil pra qualquer um, acreditava ele: Você fica sem assunto, envergonhado e erra tudo que for falar. Lembrava de como quase respondeu um "pra você também" quando sua prima não muito lhe mandou um feliz aniversário. Não era aniversário dela, ele apenas não sabia como agir.
Quando viu a mensagem de Jongin brilhando na tela de seu celular, quase teve um piripaque. Aquele instagram tão conhecido e que seguia só por seguir. Como diabos ele o reconheceu? Porque diabos ele estava lhe mandando mensagem? O Do estava definitivamente, surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Dígitos • Kaisoo
Fanfic[Em andamento] Do Kyungsoo já estava acostumado a passar dos três dígitos. Não é sobre as reticências quando faz suspense de algo, sobre seu Q.I ou até mesmo sua altura. Kyungsoo poderia dizer com propriedade que toda vez que olhava na balança...