4. Três portas do banheiro rabiscadas

676 98 289
                                    

Do Kyungsoo costumava se achar um cara inteligente. Quer dizer, já fazia bastante tempo desde que ganhou o prêmio de melhor aluno, e suas notas em Física lhe faziam duvidar bastante da sua capacidade, mas não era burro, longe disso. Era bom, mas não o melhor, definitivamente. Isso até o desastre acontecer. Comentar a foto de Kim Jongin, a droga do popular bonitinho. Onde estava com a cabeça? Bóris, Bóris, por que fizeste isso, querido gatinho? Óbvio, Kyungsoo apagou a insinuação sexual assim que viu o comentário, segundos depois, mas tudo continuava incerto, sabe?

E se o Kim chegou a ver o comentário? Ou pior, e se algum amigo dele o viu? Seria o seu fim. Muito provavelmente teria que mudar de nome e mudar não só de escola, como de cidade. Busan sempre pareceu muito atrativa ao seu ver.

Já podia imaginar. Chegaria na escola e todos o olhariam, em silêncio, alguns com olhares de pena, outros segurando o riso. Ao fundo, Chanyeol se afastaria e o ignoraria, por vergonha de ter amigo tão sem noção, algumas meninas debochariam, rindo, e Seungwoo comentaria algo sobre ser um gordo tarado em garotos inocentes. Jongin estaria abraçado em Baekhyun e o olharia com nojo, dizendo alguma coisa que soaria como "Era para você ser apenas o secretário da minha psicóloga e agora já quer me beijar. Idiota.". A polícia apareceria e o levaria preso por comentar onde não foi chamado e causar humilhação em Kim Jongin - O amado Kim Jongin. Até as autoridades devem idolatra-lo. - e sua mãe choraria ao fundo, perguntando onde errou. Seu pai só a abraçaria e negaria com a cabeça, decepcionado com o rumo que o filho tomou. Até Bóris iria rir da sua cara, na linguagem dos gatos, e por fim, estaria fodido. Sua vida nunca mais seria a mesma só porque foi descuidado com a sua brincadeira idiota de fingir comentar nas fotos. Parabéns Kyungsoo. Patético.

Mas ao chegar na escola no dia seguinte, ninguém o olhou, ninguém riu e ninguém o falou uma palavra sequer. Quer dizer, nada fora do que já era habitual, é claro. Continuava invisível, e não sabia se isso era ruim ou de fato bom.

- Então quer dizer que você comentou que ele era gostoso? - Chanyeol ditou, gargalhando exagerado - Depois eu é que sou descuidado! - O Park se divertia muito com o desespero do melhor amigo. Sabia que nada de tão alarmante aconteceria. Jongin era gente boa.

- Cala a boca, porra! - Kyungsoo murmurou, tentando se esconder em si mesmo. Tinha medo que alguém escutasse. - Eu apaguei segundos depois, já disse. Mas mesmo assim tenho medo que alguém possa ter visto. Quer dizer, isso acabaria com a minha reputação entende? Ninguém pode achar que eu acho ele gostoso... - Murmurou, suspirando de forma preocupada.

- Não tem com o que se preocupar, Soo. - Foi a vez de Minseok falar. Os três andavam devagar pelo pátio da escola, como se não falassem sobre um segredo de estado. - Você nem sequer tem uma reputação.

Chanyeol gargalhou mais e Kyungsoo bufou, irritado com os amigos.

- Além disso, - Continuou Minseok - Jongin deve ser ocupado demais para ver as notificações na hora. Ele deve ter tipo, umas trinta DM's só convidando ele para ser modelo de cueca. Certeza que ele não viu.

A mente do Do se embaçou por um instante, presa na imaginação do atleta usando uma cueca da Calvin Klein ou algo assim, mas momentos depois, após um pequeno cutucão de Chanyeol, se sentiu mais leve. Ere verdade. Não tinha chance alguma de terem visto seu comentário constrangedor, apagado em menos de um minuto. Ninguém é tão viciado assim em redes sociais! Estava sendo paranóico.

- É, você 'ta certo, Seok. Foi só um descuido, mas não significou nada. - Murmurou, forçando um sorriso.

-É! Sem falar na ironia. Quer dizer, ele que devia comentar o quanto você é gostoso na sua foto. Quem aquele cara pensa que é? - Chanyeol brincou, sorrindo para animar o amigo. - Se ele viu, certamente pensou que era um Hacker. Seria tipo o Lil Nas X comentar uma foto minha, sabe? Impossível ao quadrado! - Riu.

Três Dígitos • KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora