10. Três pontos numa cesta de basquete

548 73 356
                                    

Kyungsoo achava que poderia sair correndo como o Papa Léguas a qualquer instante.

Lá estava Kim Jongin, em toda a sua glória, sendo erguido pelos colegas do time enquanto comemoravam a infame vitória. Sim, infame, porque apesar da felicidade do melhor amigo e daquele que o constrangeu ser tão bonitinha que dói, a vergonha que habitava seu corpo era muito maior.

Não que não tenha gostado da tal dedicatória, sabe? Se sentiu a Gabriela em absolutamente qualquer filme do High School Musical, mas não tinha como ser menos óbvio? Se sentia exposto no meio de toda aquela gente olhando para o alvo de Jongin, e pior! Enquanto estava acompanhado por outra pessoa.

Olhou para Junmyeon de relance. Suas bochechas ardiam em vergonha, e não sabia qual dragão encarar primeiro. Por sorte, o aspirante a jornalista já tinha a máquina fotográfica em mãos, pronto para alguns cliques da vitória do time verde e branco.

- Ei Soo - Quebrou o gelo, sorrindo como um coelho fofo - Eu vou registrar a vitória. Já nos falamos, ok? - Beijou a bochecha alheia e se afastou por conta própria.

O Do suspirou, levemente aliviado por ora. Não fazia ideia de quanto tempo isso iria durar, porque agora tinha um outro desafio, e ele estava andando junto dos amigos para o vestiário, suado e, porra, agora sem camisa. Kyungsoo quis morrer.

Pediu licença para os milhares de adolescentes comemorando espalhados pela arquibancada e a quadra, e quase caiu ao esbarrar em umas líderes de torcida saltitantes. Ouviu a voz doce de Minseok chamar seu nome, mas ele já estava bem longe, em meio a tietes do time animadas, para desistir.

Seus passos até a porta do vestiário foram inseguros, até mesmo quando já estava no corredor vazio onde ficava a despensa e um complexo de armários. A porta com os dizeres "Vestiário masculino" era mais intimidadora que qualquer bronca que já havia tomado de sua mãe, mas agora não havia mais volta.

Abriu a porta de uma vez e se meteu no ambiente abafado, fechando a porta rapidamente caso tivesse algum tímido entre os garotos - Não tinha. A imagem que viu quase fez seu cérebro derreter. Todos aqueles garotos sem camisa eram demais para a sua cabecinha fraca.

Chanyeol se banhava sem roupa alguma em um dos chuveiros compartilhados, juntamente de outros garotos que se esforçavam para fazer o mesmo enquanto parabenizavam Jongin pela vitória.

- Ah, ele não fez tudo sozinho! - Murmurou Yulchan. Ele também tirava a roupa - Teve todo um time e o ciúmes pelo Kyungsoo apoiando!

O mais alto estava de costas para si,e ainda não havia notado sua presença, assim como a maioria dos atletas. Resolveu se manifestar de uma vez por todas, não pela fala do americano, mas porque talvez não aguentasse ver tanto homem pelado sem querer explodir. Limpou a garganta alto, chamando atenção de todos os presentes. Yulchan empalideceu e Chanyeol e Jongin abriram sorrisos maiores do que as próprias caras.

- Soozinho! Que bom que tá aqui! - O Kim se aproximou, mostrando aquele peito bronzeado quase em seu rosto - Gostou do ponto que fiz pra você? A gente ganhou!

Yulchan quase comentou algo, estragando o momento do futuro - acreditam os atletas - casal, mas foi puxado por Zitao a tempo, que massageava o próprio tornozelo no banco entre duas fileiras de armários.

"É,eu sei que vocês ganharam, e inclusive, seus mamilos estão me encarando". Foi o que o Do quis dizer, mas de sua boca mal saía uma frase completa. Que desastre, já estava arrependido por estar ali.

- Por quê fez isso? - Foi o que conseguiu falar, com a voz mais fraca que o miado de seu gato Bóris.

- Isso o quê? - Jongin sorriu galanteador - Não gostou, Soozinho?

Três Dígitos • KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora