•07•

40 7 0
                                    

Meus braços já estavam fracos, eu estava totalmente perdido no prazer de ter ele me socando violentamente, suas mãos apertavam meu quadriu fortemente oque eu saberia que deixaria marca depois, sinto minhas pernas fraquejar e levanto meu tronco encostando minhas costas em seu peitoral e seguro sua nuca logo trazendo seu rosto para perto do meu e começando um beijo quente e desajeitado por conta das invertidas que ele dava em mim.

Sinto ele diminuir a velocidade e sair de dentro de mim então o empurro para o sofá o vendo cair sentado no mesmo e subo em seu colo o olhando com puro desejo, coloco seu membro em minha entrada novamente o sentindo me invadir de uma vez me fazendo revirar os olhos de prazer, suas mãos apertam minhas nádegas e eu começo a cavalgar em seu colo lentamente o vendo gemer e arfar ao mesmo tempo, seus gemidos são uma perdição pra mim mas ele estava se contendo para não fazer barulho, e eu sei o motivo disso.

Eu queria me desabar ali mas me contenho e foco apenas no prazer que ele estava me proporcionando, é difícil e sempre foi difícil pra mim expressar meus sentimentos por alguém, por isso todos me chamam de caso de uma noite, mas ninguém sabe que eu já me apaixonei várias vezes e não consegui admitir por medo, medo de ser abandonado, com o tae eu sentia que conseguiria um dia contar a ele mas quando eu viajei e vi que ele nem sequer me mandou menssagem perguntando se eu estava bem eu percebi que as pessoas só querem saber do meu corpo e do que ele pode fazer na cama, eles não querem saber do meu coração, todos estão pouco se fodendo pra ele mas eu não queria admitir que o tae estava fazendo a mesma coisa que todos sempre fez.

Ele sabe que eu gosto dele mas não sabe que eu o amo, talvez seja melhor para nós dois eu tentar esquecer os sentimentos que tenho por ele, já fiz isso várias vezes, mas com ele é difícil, nunca cheguei ao ponto de amar alguém, eu já me apaixonei várias vezes mas o tae... com ele é diferente.

Me deito no sofá com a perna aberta e vejo ele vindo pra cima de mim ofegante, sinto ele adentrar em mim novamente e aperto as costas do mesmo que arfou, abro meus olhos vendo seu torso suado e seus olhos fechados aproveitando o prazer daquela transa e coloco uma mão em seu pescoço logo o puxando para um beijo, eu queria que fosse um beijo carinhoso mas ele me deu uma forte estocada me fazendo erguer as costas e ele avança em meu pescoço começando a morder e chupar a área com vontade.

Sinto meu pênis vibrar indicando que meu orgasmo estava próximo e ele começa a me dá várias estocadas fortes me levando ao delírio, sinto minhas pernas fraquejarem e meu gozo quente sair no meu pênis e meu corpo dá espasmos de prazer fazendo com que minha entrada aperte seu pênis que não aguentou mais um segundo e gozou dentro de mim também fazendo seu corpo dá espasmos de prazer.

Tento controlar minha respiração descompensada e vejo ele abrir os olhos com a boca entre aberta e seu rosto vermelhinho, eu estava com saudades de o ver daquela forma, passo a palma de minha mão em seu rosto mas ele se afasta, colo meus lábios no seu mas ele se levanta rapidamente passando a mão pelo cabelo e eu engulo o seco, oque eu estava esperando que fosse acontecer? Que ele iria dizer que me ama? Que iria me querer de volta? Que queria passar o resto de sua vida comigo? Afinal, eu sempre sou jogado fora depois que me usam, e sempre aparece outro que ver uma forma de me reaproveitar, me usa e depois me joga fora de novo, essa é a minha vida, um puta de um círculo onde sou usado, sou jogado fora, sou usado de novo e depois sou jogado fora novamente.

Sinto meus olhos marejados e me levanto rapidamente olhando pro chão, não queria que ele me visse chorando, visto minha roupa apressado e coloco uma mão no rosto pras lágrimas não caírem, mas antes de mim abrir a porta escuto sua voz.

- está chorando?

Sorrio soprado e nego com a cabeça.

- Boa noite kim.

Digo o olhando de relance e saio dali, preciso soltar tudo isso que está dentro de mim em algum lugar.

Ninguém estava acordado então não me importei de não cobrir meu rosto coberto de lágrimas, saio daquela casa chorando e corro pro meu carro logo adentrando no mesmo e bato a porta com raiva, fecho os olhos deixando as lágrimas caírem e soco o volante com força descontando toda a minha raiva, dou uma arrancada no carro e saio dali o mais rápido possível.

P.O.V's Jung Hoseok

Saio do meu quarto a procura do tae já que ele estava demorando muito e o vejo saindo de outro corredor.

- oii, está tudo be...

- me deixa sozinho.

Fala sem me deixar terminar a pergunta e vejo seus cabelos bagunçados e seu rosto avermelhado, ele brigou com alguém?

- quer conversar?

- ME DEIXA EM PAZ PORRA.

me assusto sentindo meu coração disparar, e-ele gritou comigo?

- seu..... babaca, eu só queria te ajudar.

Digo sentindo meus olhos arderem, não que eu tenha me ofendido eu só não gosto quando gritam comigo, isso faz eu me lembrar do meu pai que me espancava e gritava comigo quando eu era pequeno, ele morreu em um acidente mas as lembranças ruins ainda me atormenta quando alguém me fere ou grita comigo, saio dali com raiva e vou pro meu quarto e tranco a porta vendo o desenho que estávamos fazendo em cima da cama, aperto minhas mãos e pego aquele papel logo o amassando e jogando na lixeira que tinha do lado da escrivaninha.

Continua....

LONELY   - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -Onde histórias criam vida. Descubra agora