•16•

45 6 3
                                    

Autora narrando.

Yoongi andava de um lado para outro tentando se controlar, oque aconteceu foi que o mesmo estava tarde da noite no ponto de ônibus porque seu motorista bateu o carro e está ocupado conversando com a polícia.

- que merda!

Grita tacando o celular no chão enfurecido.

- não faz isso, existe várias pessoas se matando de trabalhar para compra um e você simplismente joga um iphone no chão como se não fosse nada demais.

Um garoto aparece pegando o celular no chão e o limpando.

- isso não chega nem perto do que aconteceu com meu xodó.

Yoon fala massageando os olhos fazendo o garoto sorrir.

- quem é seu xodó?

O garoto pergunta se sentando ao lado de yoon.

- meu carro, meu motorista bateu meu carro e agora eu tenho que esperar um táxi.

Fala e se senta direito no banco logo abrindo os olhos e vendo a figura ao seu lado.

- nossa, você tem um rosto bem desenhado.

Yoon fala fazendo o garoto sorrir tímido.

- obrigado, você também, aqui seu celular.

O garoto estende o celular e yoon o pega sorrindo.

- obrigado, então, está indo pra casa?

Yoon pergunta vendo o garoto negar.

- eu só queria pegar um ar mesmo.

Responde sentindo a brisa do vento em seu rosto.

- quer beber comigo? Aqui perto tem um espetinho, aceita como agradecimento?

Yoon pergunta vendo o garoto morder o lábio, talvez estivesse nervoso já que não se conheciam.

- tudo bem.

O garoto respondeu sorrindo e o outro se levanta esticando a mão fazendo o garoto mesmo hesitante a pegar e os dois foram para uma barraquinha que havia ali perto.

- então, oque gosta de fazer?

Yoon pergunta encarando os olhos do garoto que estava um pouco tímido.

- não sei, comer?

Responde fofo fazendo yoon sorrir.

- além de comer? Gosta de nadar?

O azulado pergunta vendo o garoto pensar um pouco.

- não sei nadar, só fui uma vez em uma piscina do passeio que teve no orfanato e quase morri afogado.

O garoto fala colocando mais soju em seu copinho ouvindo o mais velho rir.

- você é fofo, você sempre morou no orfanato quando era pequeno?

- sim, nunca fui adotado por ser um garotinho feio com cara de cavalo, mas agora cresci, trabalho e sou feliz.

Responde virando o copinho fazendo todo o líquido descer de uma vez pela sua garganta.

- você é lindo, gostaria que soubesse disso.

Yoon fala analisando o rosto do jovem que ficou vermelhinho.

- o-obrigado - agradece sem jeito e dá um pequeno sorrisinho -

- você gosta de alguém não é?

Yoon pergunta sorrindo vendo o garoto assentir envergonhado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LONELY   - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -Onde histórias criam vida. Descubra agora