P.O.V.'s Park jimin / dia seguinte
Hoje o dia está estranho, hoseok não está sorridente, as meninas não estão faladeiras, o kim Taehyung está o dia todo dentro do quarto, o jeon mais velho não voltou da empresa, o jeon mais novo está esquisito, o Min yoongi veio aqui hoje cedo para me entregar mais papéis sobre oque a sra: Jeon e o sr: Min estavam planejando mas entrou pela porta dos fundos que dá acesso a área de serviço, acho que os únicos normais é eu e o jin que está fazendo tudo normalmente.
- ontem eu ouvi alguém xingando meia noite, será que isso é um dos motivos desse clima estranho na casa?
Falo pertinho do jin que negou.
- não sei mas que alguma coisa aconteceu eu sei.
Responde secando as louças e ouvimos passos na porta da cozinha.
- oi, vocês sabem onde hoseok está trabalhando?
Estranho a pergunta do kim mas respondo.
- na verdade ele não veio trabalhar ainda, deve está dormindo.
Respondo vendo ele assentir sorrindo e hoseok entra na cozinha mas para ao ver o kim, sorrio já que sempre que eles se encontram o kim faz meu amigo ficar sem jeito.
- oque faz aqui?
Hoseok pergunta sério e mudo minha expressão rapidamente, ele não gostou de ver o homem a sua frente?
- c-converse comigo por favor?
Fico confuso ao ver o mais velho falar com a voz embargada e o outro vira as costas e sai da cozinha logo sendo seguido pelo mais velho.
- tá, isso foi muito estranho, oque aconteceu com aqueles dois?
Pergunto olhando jin que estava boquiaberto e não muito diferente de mim.
- não entendi, hobi não estava começando a gostar desse cara?
Pergunta me olhando indignado e eu franzo as sobrancelhas.
- Hobi?
Pergunto e ele sorri.
- sim, ele perdeu uma aposta e agora eu só vou chama-lo de hobi.
Fala sorrindo e eu sorrio de volta, é um apelido fofo.
- vou ir ver se chegou algo no correio.
Falo vendo ele assentir e vou pra fora da casa logo indo na caixinha do correio, aquela casa que parece mais um castelo é sercada por muros altos e a grande entrada está sempre aberta mas ninguém nunca invadiu aqui oque eu acho muito estranho, não sei como é fora daqueles muros, muito menos como é a cidade, o hobi veio de um orfanato quando completou 18 e ele me disse que as pessoas são monstros, tenho poucas memórias de quando eu morava na cidade com minha mãe.
Começo a folhear as cartas mas uma cai no chão e por causa do carimbo vermelho com um símbolo estranho eu fico curioso para ver oque tem nela, eu ia abrir mas sinto uma mão em meu pulso e me assusto ao ver um homem alto que eu nunca vi pegando a carta de minha mão sorrindo.
- não deveria mexer no que não é seu docinho.
Fala e eu me solto de seu aperto e massageio meu pulso.
- oque faz aqui na residência dos Jeon's?
- não é da sua conta garoto.
Fala e sai dali logo entrando em um carro todo preto que saiu dali correndo.
Fiquei assustado com aquilo mas decido apenas ignorar e entro de novo na casa.
- aish será que eu falo com ele? E se ele me expulsar e não quiser saber oque eu tenho pra falar?
Nesse momento eu estou discutindo com meus pensamentos em frente do quarto do Jeon Jungkook, eu tenho que conta para alguém da família, a mãe dele não gosta nem um pouco de mim e o pai não veio pra casa ainda, ahhhhhh alguém me ajuda.
- falando sozinho?
Me assusto ao escutar sua voz.
- oque faz na frente do meu quarto?
Pergunta e eu saio do meu transe e tento arranjar uma forma de contar a ele.
- a- a.... bom...
- entre, quero conversar com você.
Tá, isso me surpreendeu, ele não está sendo aquele homem arrogante e chato que sempre está sério, ele parece... normal? Entro em seu quarto e ele fecha a porta.
- eu vi aqui do meu quarto.
Fala me fazendo ficar confuso.
- que?
- vi você e aquele homem.
- oh, você nos viu? Não é oque você está pensando, ele não é nada meu, eu juro.
- e quem disse que eu estou pensando isso?
Pergunta cruzando os braços e se senta na cama me olhando.
- oh, não?
Pergunto confuso e ele nega.
- estou pensando outra coisa.
Fala passando a língua pelo lado de dentro da bochecha oque me fez paralisar, por que aquele simples ato foi atraente pra mim?
- quer me beijar?
Pergunta e meu coração dispara na mesma hora e arrega-lo os olhos.
- tá doido? Por que eu iria querer te beijar?
Pergunto tentando esconder o nervosismo e o vejo sorrir ladino e se levanta logo se aproximando de mim me fazendo ficar paralisado.
- porque você estava olhando meus lábios!
Fala bem pertinho do meu rosto e pude sentir seu hálito quente, vi ele mastigando algo de manhã e agora sei que era balinha de morango.
- não estava não.
Falo olhando em seus olhos mas como sou curioso desço meu olhar para sua boca e pude notar que não é nem fina nem cheinha diferente da minha que é cheinha, sua boca é bem vermelhinha e hidratada e por impulso mordo meu lábio disfarçadamente.
- mas agora está!
- é, estou!
Digo descaradamente mas ele acaba com todo o clima, se é que houve clima.
- está enganado se acha que consegue me seduzir para conseguir informações para aquele cara.
Fala e eu fecho meus olhos tentando não ficar com raiva.
- eu já deveria desconfiar desse seu comportamento, você acha mesmo que eu dou informações daqui para alguém? Eu vivo aqui desde pequeno e nunca fiz nada que pudesse prejudicar sua família.
- desde pequeno?
Vejo seu semblante mudar para um mais sério, esse cara é muito estranho.
- sim, vim pra cá com minha mãe quando eu era criança, se eu quisesse fazer algo com vocês eu já teria feito não acha?
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONELY - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -
FanfictionOnde um cozinheiro se apaixona pelo filho do seu chefe, mas esse amor pode destravar uma porta com vários segredos de seu passado. INÍCIO: 15/07/2021 EM ANDAMENTO. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME.