•15•

36 5 0
                                    

Dois dias depois / 02:45 da madrugada

Lembranças

- Você não pode fugir pra sempre pirralho, porque não sai da onde está escondido e vem conversar com comigo hum?

Lembranças off

Jimin acorda assustado e suando frio.

- que merda foi essa?

Jimin se pergunta passando a mão pelo cabelo e fecha os olhos, seu coração batia rapidamente e sua mente estava confusa, seus olhos começam a lacrimejar, só se passou uma coisa em sua cabeça, Jungkook, jimin tentou ignorar ele naquela casa de todas as formas possíveis mas ele já está cansado, se levanta da cama olhando o relógio e vendo que já era de madrugada, o mesmo veste uma blusa e sai de seu quarto indo em rumo do quarto de Jungkook.

- se vocês quiserem continuar com o trabalho tem que achar...

- oi?

Jimin aparece na porta vendo Jungkook sentado na cama com o notebook aberto.

- oque faz aqui?

Jung pergunta travando o maxilar e jimin abaixa a cabeça.

- preciso conversar com você.

Jimin fala entrando por completo no quarto e fecha a porta atrás de si ouvindo o mais velho bufar.

- tenho que fazer uma coisa, depois conversamos melhor sobre isso.

Jung fala olhando pro computador e logo o desliga e o coloca na mesinha do lado da cama.

- eu não disse pra esquecer que eu estou nessa casa?

Pergunta cruzando os braços e jimin respira fundo.

- já deu, eu tô cansado disso tudo, eu não gosto de fingir que você não está aqui, não gosto de ver você levando tudo isso na boa.

O menor fala e jung se levanta da cama logo indo na direção do mesmo.

- você estava chorando? Por que está acordado a essa hora?

Jung pergunta olhando o garoto de cabeça baixa.

- eu tive um sonho, mas parecia que aquilo tinha acontecido de verdade.

Jimin fala indo em direção da cama e se senta olhando o homem a sua frente.

- oque você sonhou?

Pergunta se sentando do lado do menor.

- um homem, ele estava todo de preto, eu vi o rosto dele mas não o reconheço, ele estava atrás de mim enquanto eu me escondia, e ele estava com uma faca na mão, foi assustador.

Jimin falava tudo baixinho enquanto o homem ao seu lado prestava atenção em tudo.

- esqueça isso, deve ter sido só um pesadelo.

- não, eu sinto que não foi um pesadelo, sei que isso aconteceu, por que você não me conta tudo de uma vez? Oque é tão ruim assim que eu não posso me lembrar?

Jimin perde a paciência e jung coloca uma mão no cabelo do outro logo começando um carinho ali.

- eu não posso Jimin, isso é para o seu próprio bem.

- que merda Jungkook, eu já estou surtando com isso tudo.

Jimin fala sentindo as lágrimas escorrer pelas suas bochechas.

- por que você é assim? Uma hora tá bonzinho e outra finge até que nunca me conheceu.

- como eu disse, eu não me controlo quando estou com você, eu vivo por trás de uma máscara jimin, esse que você está vendo sou eu, mas o que você vê todo santo dia de cara fechada é a minha máscara, no meu mundo eu não posso mostrar quem eu realmente sou, você é o único que consegue me fazer perder o controle dessa máscara.

Jung fala enxugando as lágrimas do menor que deu um pequeno sorriso.

- então você não é bipolar?

Jimin pergunta fazendo o maior sorrir.

- não.

- porque não podemos ser amigos? Você pode continuar com essa sua máscara mas comigo eu quero que você seja você mesmo.

Jimin fala empolgado.

- melhor não jimin, ficar comigo pode fazer suas memórias voltarem.

Jung fala vendo o garoto abaixar a cabeça.

- eu posso te dá uma chance Jimin, toda terça e sábado você poderá passar o dia comigo.

Jung fala fazendo os olhos do park brilhar e um sorriso brotar em seu rosto.

- sério? Está falando sério?

Jimin pergunta vendo o homem assentir.

- ahhhhh obrigado Jungkook, obrigado mesmo.

Jimin agradece dando um forte abraço no mais velho que ficou sem reação.

- seu pescoço está melhor?

Jung pergunta vendo o menor se afastar com um sorriso.

- sim, quase não dá mais pra ver o roxo.

Jimin fala alegre e o mais velho sorri.

- tenho que ir dormir, mais tarde todos da sua família vem jantar aqui.

Jimin fala se levantando e sorrindo pro mais velho.

- hoje é terça, acho melhor você e eu conversarmos só quando eles forem embora pode ser?

Jung pergunta e jimin assente.

- claro, Boa noite Jungkook!

- Boa noite Jimin!

Jimin dá um sorriso meigo e sai do quarto do mais velho.

- que merda eu estou fazendo? Se ele se lembrar de algo que o machuque a culpa vai ser minha.

Jung fala pra si mesmo bufando, a verdade é que jungkook sempre gostou do jimin, e se ver o mais novo bem significa ter que explodir os EUA ele faria, ele prefere ficar longe do pequeno para mante-lo bem do que ficar perto e faze-lo ficar mal.

CONTINUA.....

LONELY   - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -Onde histórias criam vida. Descubra agora