•14•

39 8 0
                                    

- não jimin, você sofreu um acidente logo depois de descobrir.... olha, melhor pararmos de conversar, quanto mais tempo você ficar comigo mais corre o risco de se lembrar de mim.

- mas eu quero me lembrar de você.

Digo com a voz baixa ainda sem desviar o olhar.

- eu não consigo me controlar perto de você, isso eu tenho desde quando éramos crianças, sempre que eu brigava com minha mãe você me acalmava, sempre que alguém mexia com você eu partia pra cima da pessoa, éramos amigos Jimin, só isso que você precisa saber.

Fala desviando o olhar e guarda a pomada na mala e pega uma faixa logo vindo até mim e a colocando com cuidado em meu pescoço.

- então por que você me tratou mal desde que chegou aqui? Quem não se lembra de nada sou eu, você se lembra de mim e se éramos amigos não entendo por que você age assim, como se fôssemos estranhos.

- eu sou um estranho pra você jimin, então devo agir como um.

Fala terminando de colocar a faixa em meu pescoço e fecha a mala.

- a partir de agora eu vou voltar a ser como era antes, só estou avisando pra você não ficar com raiva e se manter longe de mim.

Diz levando a mala de volta pro banheiro.

- porque tem tantas coisas dentro daquela mala?

Sim, é fato que eu não vou conseguir ficar longe dele, eu preciso descobrir mais sobre esse assunto.

Pergunto vendo ele parar e me olhar de cara feia.

- acho que não fui muito específico, quero que saia do meu quarto e esqueça que eu existo dentro dessa casa.

Fala totalmente rude, ele não sabe se controlar mesmo, agorinha estava normal.

- só responde a droga da pergunta.

Falo fazendo bico e o mesmo suspira pesado.

- porque eu sempre estou me machucando, satisfeito? Agora sai.

Fala autoritário indo abrir a porta.

- Por que me beijou?

Pergunto e o mesmo para com a mão na maçaneta da porta.

- não vai responder?

Pergunto me levantando e indo até o mesmo.

- tenho só mais uma pergunta e depois te deixo em paz.

Falo e ouço o mesmo respirar fundo.

- anda logo.

- me beijo de novo?

Pergunto sentindo meu coração acelerar por medo da resposta, eu preciso sentir seus lábios no meu de novo, é melhor do que meu doce preferido, engulo o seco vendo que ele não responde nada então desisto.

- não precisa responder.

Jimin fala suspirando e abre a porta logo saindo daquele quarto e indo para o seu, ele ficou meio pra baixo por não ter obtido resposta de nenhuma das duas perguntas mas decidiu deixar pra lá, entrou em seu quarto e se deitou na cama com os olhos fechados tentando se lembrar de algo do seu passado, mas ouve a porta ser aberta e fechada e antes mesmo de abrir os olhos para ver quem é sente aqueles lábios novamente, os lábios do homem que o deixa louco e querendo por mais.

Sente o maior subir na cama e abrir suas pernas para ficar no meio oque deixou jimin com borboletas na barriga, o maior mordia e chupava os lábios do garoto como se fosse a última vez que fossem se ver, talvez seria isso mesmo já que depois disso Jung voltaria a ser aquele homem sério, chato e babaca de sempre, jung aperta a cintura do menor que não se conteve e acabou deixando um gemido baixinho escapar e pela primeira vez jimin o viu sorrir mostrando os dentinhos da frente, o maior termina o beijo com alguns selinhos pela bochecha e clavícula do menor.

- por favor jimin, fica longe de mim, eu não menti quando disse que não consigo me controlar perto de você.

Fala sentindo o cheiro de perfume no pescoço do menor.

- você disse que isso não ia se repetir.

Falo sorrindo e o mesmo me olha, seu olhar tinha.... medo?

- e não vai, essa é a última vez que te peço jimin, fica longe de mim, você não me conhece.

Fala saindo de cima do menor e sai do quarto deixando um jimin frustrado pra trás, por mais que o mesmo não quisesse admitir a si mesmo e sabe que está começando a sentir algo pelo Jungkook, mas também precisa se concentrar em descobrir que merda aconteceu no dia anterior.

CONTINUA....

LONELY   - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -Onde histórias criam vida. Descubra agora