•12•

45 7 0
                                    

Acordo sentindo cheiro de comida e me levanto me deparando com o Jeon mais novo sentado encostado na parede olhando o teto.

- é pra mim?

Pergunto apontando pra bandeja de comida que tinha na sua frente vendo ele empurra-la com o pé para perto de mim.

- só tem isso aqui.

Fala enquanto eu assopro a papa de comida.

- já comi coisa pior, pelo menos não irei passar fome.

Falo colocando a comida em minha boca e fecho os olhos, fiquei quase 24 horas sem comer e aquilo fez minha barriga agradecer por colocar algo comestível pra dentro.

- achei que você não fosse comer, você é tão fresquinho e mimado pelo meu pai.

Diz e eu o olho com indignação e dou um pequeno sorriso.

- você é um babaca, eu não sou mimado muito menos fresquinho, ahhhhh isso é ciúmes por ele sempre ter me dado mais atenção e ter esquecido do filho de sangue dele que estava em outro país?

Autora narrando

Jimin fala sem pensar e o mais velho se levanta com raiva e joga o talher que estava na mão do mais novo no chão e sobe em cima do menor logo apertando o pescoço do mesmo que tentava retirar a grande mão do homem dali.

- porque você não morreu park? Você deveria ter morrido no lugar da sua mãe, ela era uma ótima pessoa diferente de você, ela não merecia ter morrido e a morte dela foi sua culpa.

O mais velho cospe as palavras com raiva e os olhos do menor começam a lacrimejar, dessa vez o Jeon conseguiu abalar de vez o coração e o psicológico do garoto, Jung solta o pescoço do menor rapidamente ao perceber oque tinha feito, jimin empurra o mais velho com toda sua força fazendo o mesmo cair no chão e o menor se encolhe na cama começando a chorar, ele não queria se mostrar fraco mas dessa vez não conseguiu conter as lágrimas e a dor no peito.

Jung sai dali com mais raiva ainda e quando tranca a porta desfere um murro na parede do corredor.

- nós descobrimos a verdade Jeon, o garoto não sabe de nada, um dos nossos armou isso tudo para poder dar a carta ao Lee sem ser descoberto, por isso que ele pegou o carro naquele dia, era pra poder roubar a carta na sua casa.

O homem que até então estava com muita raiva assente.

- obrigado por me ajudar a descobrir a verdade, já transferi o dinheiro pra sua conta.

- obrigado Sr: Jungkook.

Faz referência e sai, algumas horas depois Jung decidiu ver se o garoto estava bem mas o mesmo estava dormindo oque foi bom já que para sair dali jimin não poderia ver o lado de fora do lugar, ele não podia descobrir que lugar ele estava.

Casa Jeon's

Jimin acorda meio desnorteado e sente seus olhos inchados por causa do choro, as memórias logo vieram a tona, as palavras daquele homem realmente o machucou.

Jimin olha para os lados e percebe que está no quarto do Jeon mais novo, seus olhos logo se encheram de água novamente ao ver o homem entrando no quarto.

- Já acordou?

Pergunta indo na direção do menor que começou a chorar.

- vai se fuder.

Jimin xinga o homem que suspira pesado.

- olha, você precisa comer, não comeu nada por mais de vinte e quatro horas, assim você não vai ter energia.

- pra que energia? Como você disse.... eu deveria ter morrido, você é um completo babaca mas nisso você teve razão, a morte dela foi minha culpa, eu deveria ter morrido no lugar dela, ela sempre deu orgulho e felicidade para todos ao seu redor e eu? Eu só sou um cozinheiro que não tem nada além de roupas e uma vida de merda, o resto é tudo da mais querida e perfeita família Jeon's, quer saber? Eu estou cansado disso tudo.

Jimin ia se levantar mas jung o puxa para um abraço apertado oque fez jimin chorar no mesmo instante, os dois estavam precisando daquele abraço, mesmo que não admitisse jimin e jungkook se sentiram bem com aquele simples ato de demonstração de carinho.

Jimin estava chorando descontroladamente sentindo as mãos dou outro acariciar suas costas, a mente de jungkook pensou em várias merdas para falar ao mais novo mas jung decidiu escutar seu coração pela primeira vez.

- por que faz essa coisas comigo? Por que me trata desse jeito?

Jimin pergunta tentando parar de chorar e o mais velho separa o abraço.

- Deculpa chim.

Assim que o mais velho fala várias memórias vem a tona na mente de jimin.

Lembranças

- vamos, pegue seu sorvete para irmos no parquinho antes que feche.

- me espere kookieeeee

- vamos jiminnieeee, meu papai vai levar a gente pra casa já já.

- aí, eu caí hyung, me ajuda!

- Deculpa chim, eu devia ter te esperado, vou chamar sua mamãe.

- jiminnnn, não atravesse a rua filho, já estou indo.

- mamãeeeee

- JIMINNNN

- CHIMCHIMMMM

Lembranças off

- do que.... do que me chamou?

- eu preciso resolver umas coisas.

O mais velho diz saindo do quarto deixando jimin confuso, ele não sabe se viveu oque se passou em sua mente ou se é apenas coisa da sua cabeça, kookie, Jungkook, ele não se lembra de ter conhecido o homem quando era pequeno.

Sua cabeça dá uma pontada e sua barriga ronca de fome então decide comer oque o mais velho lhe trouxe.

CONTINUA.....

LONELY   - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -Onde histórias criam vida. Descubra agora