Oi pessoinhas, estou passando aqui para pedir a vocês para votar e comentar, isso me incentiva a continuar com a fanfic e vocês não estão fazendo isso, eu preciso saber se vocês estão gostando, muito obrigado por lerem essa fanfic, muuuuuuito obrigado por votarem e comentarem, um beijinho e até depoixxxxx
- jimin?
Chama pelo meu nome e se senta na cama.
- sim?
- não quero mais te ver, não entre mais aqui, não fique vagando pela casa como se fosse sua, você é o cozinheiro certo? Então seu lugar é apenas na cozinha e no seu quarto.
Esse cara me tira do sério, essa casa nem é dele, é do pai dele.
- tanto faz idiota.
Falo bufando e saio dali logo batendo a porta, quem esse cara pensa que é?
P.O.V's Jung Hoseok
Saio da cozinha dando as costas pra ele e volto pro meu quarto mas ele entra logo trancando a porta.
- oque você quer?
Pergunto me deitando ma cama e me embrulho logo em seguida, não estava a fim de olhar a cara dele.
- você jogou fora?
Pergunta e eu me desembrulho vendo ele pegar o papel que estava o desenho de ontem.
- eu estava com raiva, a culpa foi sua.
Falo fazendo bico e o vejo se sentar na cama perto de mim.
- me perdoe, eu me arrependo muito de ter agido daquela forma com você, você só queria me ajudar e eu fui grosso.
Fala de cabeça baixa e eu me aproximo um pouco dele e coloco minha mão em seu ombro.
- se quiser conversar eu estou aqui, mas não significa que eu te perdoei, aquilo doeu muito.
Falo o vendo rir.
- tudo bem, eu te entendo, posso me deitar em seu colo?
Pergunta me deixando surpreso mas acabo aceitando e sorrio assentindo.
- obrigado!
Fala baixinho apenas para mim ouvir.
- na verdade eu estou bem confuso, não sei explicar mas, essa confusão toda é por causa de uma pessoa.
Fala e eu coloco minha mão em sua cabeça logo começando um carinho em seus cabelos.
- você gosta dessa pessoa?
Sei que se a resposta for "sim" eu irei ficar chateado mas no momento eu estou aqui como amigo dele, para tentar ajuda-lo.
- eu.... não, não gosto.
Meu coração se alivia ao ouvir aquilo, mas sei que tem algo faltando nessa história.
- então oque está te deixando confuso?
Pergunto vendo ele suspirar.
- é que.... na verdade eu só discuti com essa pessoa, acabei me alterando e gritei com você, me perdoe, eu gosto muito de você.
Fala meio travado, sei que não foi só isso que aconteceu mas decido deixar isso de lado.
- está tudo bem, até eu quando estou com raiva acabo gritando com alguém ou batendo em mi... na parede de raiva.
- você se bate quando está com raiva?
Pergunta tirando sua cabeça do meu colo e me olha, eu poderia ficar olhando para ele o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONELY - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -
Hayran KurguOnde um cozinheiro se apaixona pelo filho do seu chefe, mas esse amor pode destravar uma porta com vários segredos de seu passado. INÍCIO: 15/07/2021 EM ANDAMENTO. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME.