- Como? Olha amor, aquele garoto está fazendo uma lavagem cerebral em você, igualzinho aquela escrota da mãe dele, vem cá, por que você defende tanto eles hum? Aquela vadia sempre era tratada melhor do que eu por você, ela não podia cortar a porra do dedo que você corria até ela para ajudar, saiba que eu só permiti que aquele garoto ficasse aqui por causa de você....
Já sem paciência eu pego a garrafa de vinho e a jogo na parede causando um barulho alto do vidro quebrando oque fez ela se assustar.
- Não, você não permitiu nada, você querendo ou não ele teria ficado aqui, essa casa é minha, a empresa é minha, tudo, tudo isso é meu, você não passa de uma vadia que me drogou para poder dá o golpe da barriga, e olha, conseguiu, não me arrependo nem um pouco de ter tido o Jungkook, eu me arrependo de ter tido ele com você e não com a mulher que eu amava.
Cuspo as palavras com raiva, eu já estava de saco cheio de tudo aquilo, eu não aguentava mais.
- Você e aquela sua maldita família arruinou a minha vida, me usou de todas as formas possíveis, mas quer saber? O Jungkook não é mais criança, ele não vai se importar se nós nos divorciar.
A vejo começar a chorar e dou um soco na parede.
- amor não faz isso, e-eu te amo tanto.
Fala pegando em meu braço e eu me afasto.
- fique longe de mim, e para com esse seu showzinho, deixei de acreditar em suas mentiras a muito tenpo.
Falo indo até a porta.
- você não pode me deixar, já pensou na empresa? No legado da família Jeon's? Oque iriam pensar se descobrissem que a família mais perfeita de Seoul se separou?
- seria um alívio pra mim poder sair de toda essa mentira, durante todos esses anos eu fui atormentado por você, você achou que podia simplesmente colocar uma coleira no cachorro e sair por ai com ele, mas esqueceu que esse cachorro é na verdade um lobo.
A vejo jogar a taça de vinho no chão e saio dali escutando ela gritar de raiva.
Jimin/quarto
Saio do meu quarto vou em direção da escada, subo as mesmas e vou até o quarto do filho do Sr: jeon, sei onde é pois o mais velho me falou uma vez.
Bato na porta e logo ouço um "entre".
- Olá
Digo vendo ele fechar a expressão na mesma hora.
- Sai daqui agora.
Manda vindo em minha direção e eu fecho a porta rapidamente o impedindo de me colocar pra fora.
- Não, preciso me desculpar por hoje - me ajoelho no chão - eu juro que não estava espiando sua mãe e eu nunca roubaria vocês, não sei porque você me odeia tanto mas eu só fiquei curioso e acabei ouvindo um pouco da conversa dela com aquele homem.
- se levanta garoto, essa posição está estranha.
Fala fazendo jimin levantar a cabeça e se deparar com oque não devia olhar e se levanta rapidamente.
- D-desculpa.
- só sai daqui.
Fala indo pra cama, assinto e abro a porta para pode sair mas escuto sua voz.
- espera - me viro para olha-lo - oque você escutou?
- nada com que você deva se preocupar senhor.
Falo fazendo referência e saio dali e vou em direção do quarto do jin mas o mesmo não estava lá, vou até o do hoseok mas ele também não estava lá, eu só queria saber onde eles se enfia, então decido ir pra cozinha fazer o chá e vejo um garoto de cabelo azul, achei lindo já que ninguém daqui tem cabelo de outra cor, ele estava conversando com o Sr: Jeon e vira o rosto fazendo nosso olhar se encontrar.
- Jimin, vem cá.
O mais velho me chama e eu sorrio negando.
- não quero incomodar, os senhores aceitam um chá?
Pergunto vendo o garoto sorrir, e que sorriso lindo.
- eu não sou tão velho assim.
Fala e eu sorrio também.
- me desculpe.
Peço ainda olhando aqueles olhos fixos em mim, ele dá um sorriso singelo negando com a cabeça e me olha novamente.
- Bem que o senhor me disse que ele é lindo.
Fala fazendo o mais velho rir e eu fico sem jeito.
- E-eu irei fazer o chá, com licença.
Saio dali sentindo minhas bochechas quentes e balanço a cabeça para sair daqueles pensamentos, coloco a água para esquentar junto aos galhinhos de chá e espero até que o mesmo ferve-se, coloco duas xícaras e um potinho de açúcar na bandeja, por fim coloco o chá e levo até os mesmos.
- aqui está, querem açúcar?
Pergunto colocando o chá nas xícaras.
- não precisa meu filho, sente-se conosco!
- não quero incomodar senho...
- por favor.
Pede sorrindo e eu obedeço logo me sentando de frente pros dois com as pernas juntinhas e a postura reta, eu estava nervoso e isso estava explícito na minha cara.
- Bom, eu me chamo min yoongi, sim eu sou filho do Sr: min, mas não se preocupe eu também não gosto nem um pouco dele, vim a pedido do Sr: jeon que me pediu para descobrir oque ele e a Sr: Jeon estavam tramando.
Fala me olhando e eu prestava atenção em cada palavra.
- eu mexi no computador do meu pai antes de vir até aqui e descobri umas coisas que pode ajudar vocês.
Fala tirando uns papéis de uma maleta preta.
- eu imprimi para ficar melhor de vocês lerem.
Fala entregando os papéis para mim e para o Sr: jeon.
- Sim, ele queria te comprar para te por como prostituto na casa noturna dele, mas isso não vai acontecer Jimin, não deixaremos.
Assinto ainda lendo oque estava no papel até o celular do Sr:Jeon tocar.
- preciso atender com licença.
Fala se levantando e sai dali.
- por que azul?
Pergunto vendo ele ficar confuso.
- seu cabelo, por que de azul?
- ah, porque combina comigo, já pintou seu cabelo? Você ficaria lindo de loiro, quer dizer você já é lindo e se pinta-se de loiro iria ficar deslumbrante.
Fala sorrindo me fazendo sorrir de volta.
- que patético.
Olho pro lado vendo o Sr: Jungkook, será que ele é sempre chato assim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONELY - 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 -
FanficOnde um cozinheiro se apaixona pelo filho do seu chefe, mas esse amor pode destravar uma porta com vários segredos de seu passado. INÍCIO: 15/07/2021 EM ANDAMENTO. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME.