𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐀𝐭𝐫𝐚́𝐬...
♡︎
Zhong Chenle andava pelo corredor do colégio junto com seus dois melhores amigos, todos olhavam para o triozinho com olhos admirados, claro, são os mais riquinhos e metidos de todos os alunos daquela escola. Chenle carregava o título de garoto mal por conta de seu estilo e atitude, costumava usar roupas pretas e era mal educado com todos, ao seu lado caminhava Na Jaemin, o filho do diretor e outro que tinha paixão por roupas pretas, ele era quieto e não seria grosso caso você não dirigisse a palavra a ele, já Jeno usava roupas mais puxadas para bege e vinho, seu cabelo estava sempre bagunçado e não era fã de organização, só quando se tratava das aulas de ciências, aí tinha que fingir ser o melhor aluno da turma já que sua mãe é a professora.
O trio não costumava andar com outras pessoas, apenas Chenle conversava com todo mundo, menos com três pessoas daquele colégio, Park Jisung e seus dois amigos, os alvos de zoação favorito do chinês. Jisung é um garoto baixinho de cabelo sempre bem arrumado e cheio de gel, usava roupas um tanto que infantis demais na visão do Chenle, ele sempre está com uma pilha de livros em sua mão e é conhecido por ser o melhor de sua turma, seus dois amigos, os irmãos Lee, Donghyuck e Mark não são tão diferentes dele, Donghyuck tinha o cabelo castanho escuro no tipo tigelinha e usava óculos, Zhong amava zoar o fato do Lee ter uma voz extremamente fina parecendo uma "menininha", já Mark tinha o cabelo preto também cheio de gel e era o que tentava proteger os amigos do bullyng, mas sempre acabava sendo zoado por ser incrivelmente azarado.
Chenle se sentou no banco do pátio do colégio junto com seus amigos, com os olhos atentos no Park que andava no corredor com os olhos presos em um livro de romance.
— O Park lê livro de mulherzinha — Chenle comenta rindo.
— Livros são coisa de mulherzinha, Chenle — Jaemin diz revirando os olhos — Já viu por acaso algum homem de verdade lendo?
— Jaemin está certo, lá em casa só a minha mãe tem esse costume de perder tempo lendo — Jeno comenta — Aquele trio é estranho.
— Estranho é pouco, nem agem como meninos de verdade, me dá vontade de vomitar — Chenle conta.
Os três riram antes de bater o sinal e terem que voltar para suas salas. No final do dia, Chenle voltou andando para sua casa e foi correndo para o escritório do seu pai para contar como tinha sido seu dia.
— Pai, pai, pai — Chenle o chama em chinês entrando no escritório e encontrando seu pai com o telefone no ouvido o pedindo para fazer silêncio — Mas eu tenho algo para te contar, eu tirei 10 em artes e---
— Filho, não está vendo que eu estou ocupado? Vai brincar com os seus carrinhos vai.
O menino andou para o seu quarto e trancou a porta, largou sua mochila de qualquer forma no pequeno sofá e deitou na cama sentindo os olhos lacrimejando mas não chorou, não de novo, ele pegou o quadro que ficava em cima da escrivaninha e deu um beijo na foto de sua mãe. A mulher havia morrido por conta de uma doença e depois disso seu pai focava apenas no trabalho, até conseguir ficar rico e se mudar para Coreia do Sul com seu filho.
Chenle acabou pegando no sono abraçado com a foto de sua mãe, enquanto isso, Jisung chegou em sua casa tirando os tênis e tomando cuidado para não derrubar os livros.
— Filho, chegou na hora, mamãe fez a vitamina de banana que você ama — Bora, ou SuA como a família chamava, conta indo beijar a testa do filho — Vai trocar de roupa e vem comer, fiz bolo de chocolate, como você gosta.
— Ok, mamãe — O garoto subiu as escadas e entrou no seu quarto, deixou a mochila na cadeira e colocou os livros em cima da mesinha, iria guardar eles depois na sua estante de livros. Trocou de roupa e desceu as escadas para ir comer — Mamãe, você chegou do trabalho.
— Vim mais cedo para fazermos nossa maratona de filmes da Disney — Sua outra mãe, Siyeon, conta abraçando o filho — Mas primeiro o garotinho precisa comer.
Jisung se sentou na cadeira animado e fez questão de comer direitinho para depois ter uma noite incrível recheada de desenhos animados, pipoca e carinho vindo de suas mães.
♡
Cheirinho de fanfic nova da Rafa hmmmmm
Coloquei as maiores, Suayeon do DREAMCATCHER para ser mamães do Jisung, porque as patroas merecem reconhecimento ♡
E esse foi só o prólogo então por isso é mais curto e é apenas o passado, no primeiro capítulo já estará no tempo atual
Quem me conhece sabe, atualizo todos os dias e vai ser por esse horário mesmo das 20:00 até as 21:00 viu
Dedico essa fanfic para minha princesa: littl3_sun ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ
Fanfiction[🎭] Chenle e Jisung se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Jisung virou o garoto popular, Chenle estava indignado que havia perdido o seu posto e pla...