Beijo Na Bochecha

790 112 44
                                    

Sábado havia chegado e claro que Jisung não tinha ânimo nenhum para ficar fora do seu quarto por um final de semana inteiro, mas suas mães não mudaram de ideia, Siyeon até arrumou a bolsa do menino com as roupas que ele levaria. Depois do almoço, ele esperou do lado de fora a Van preta chegar, lá estava todos os meninos.

— Se divirta, filhinho — SuA diz beijando a testa do filho.

— Qualquer coisa mande mensagem para a gente — Siyeon fala.

Ele concordou e entrou no carro ao lado de Haechan, estavam todos lá dentro. Gyuri estava no volante e ao seu lado estava Chenle, no banco de trás estava Mark, Haechan e agora Jisung, no último banco já estava Renjun, Jaemin e Jeno.

— Estão todos empolgados? — Gyuri pergunta sorridente.

— Estamos, noona, vai ser um final de semana incrível — Chenle fala animado.

— Chenle, o seu pai não iria com a gente? — Jaemin pergunta.

— Ele foi mais cedo para arrumar algumas coisas, já está lá nos esperando.

— Amigão, põe um som dos bons, pelo amor de Deus — Jeno pede e o chinês colocou "X2" da Anne-Marie para tocar.

O caminho foi recheado de cantoria e risadas, Jisung tinha que confessar que estava se divertindo, nem os seus amigos estavam o excluindo dessa vez, muito pelo contrário, Hyuck o agarrou e não o soltou até que chegassem no sítio. A casa onde iriam ficar não era simples, era grande e cheio de verde, um lugar extremamente relaxante.

Ao lado da casa rústica tinha uma piscina e dava para ouvir o barulho dos animais que ali viviam. Chenle guiou os meninos para seus quartos para que pudessem descansar um pouco, pegou na mão de Jisung e o puxou para o seu quarto.

— Sorte que tem uma beliche no meu quarto, você quer ficar em cima ou em baixo? — Jisung sentiu as bochechas vermelhas por deixar seus pensamentos indo longe demais, talvez para onde não devia nunca chegar, caramba, isso que dava escutar as coisas sujas que saiam da boca de Haechan quando Mark não estava perto — Sunggie, tudo bem? Parece quente, está com febre? Posso pedir para a Gyuri te dar um remédio.

— N-Não é nada, só o calor — Park responde tentando disfarçar a vergonha — Eu posso ficar com a de baixo.

— Como quiser, deixe a sua mochila no guarda-roupa e depois podemos descer e comer alguma coisa, eu vou ver o meu pai, está bem?

— Claro, estarei te esperando lá em baixo.

Zhong deixou sua mochila em cima da cadeira e saiu do quarto, caminhou até o quarto do seu pai e bateu na porta esperando que ele abrisse.

— Papai, os meninos estão desfazendo as malas agora — Ele diz abrindo a porta quando se cansou de esperar — Pai? Você trouxe as coisas do trabalho?

— São só alguns papéis, eu juro — Ele diz com os olhos atentos no notebook, Gyuri olhou para o menino com tristeza no olhar, mas o chinês apenas revirou os olhos.

— Nós vamos comer alguma coisa e depois ver os animais, ok?

— Claro, filho, como quiser.

Zhong saiu do quarto e foi descendo as escadas, encontrando todos na cozinha e Jeno e Jaemin fuçando nos armários.

— Vocês são uns folgados — Chenle fala.

— Somos de casa, querido, temos direito de fazer o que quisermos — Jaemin sorriu de lado e abriu a geladeira pegando uma caixa com morango — O que acham de comermos sorvete com morango? Dá para colocar pedacinhos de chocolate também.

— Adorei a ideia — Renjun diz ajudando Jeno a pegar os potes de sorvete.

Eles se organizaram para não fazer bagunça na cozinha e depois de tudo pronto comeram rápido, animados para irem ver os animais logo.

Assim que terminaram de comer, sairam de casa e foram andando até o curral onde estava as vacas, depois viram as ovelhas e galinhas, e por fim, caminharam até o cercado onde ficava os cavalos. Jisung andou para trás com medos cavalos, Mark percebeu isso e segurou a mão do amigo mostrando que não precisava ter medo.

— ManWol, você está enorme — Chenle fala acariciando a sua égua, era a favorita dele, sempre brincavam e se divertiam juntos — E continua linda, meninos se quiserem conhecer o sítio pode irem onde quiserem, para aquele lado tem as laranjeiras e pés de outras frutas — Ele aponta para a direção e todos os meninos se separaram para ver os animais, menos Jisung que não sabia o que fazer — Sunggie, vem cá.

— Chenle, eu tenho medo de cavalos, você sabe.

— Ei, não se preocupe, a ManWol é boazinha — Ele segurou a mão do Park e o puxou para acariciar a égua também — Viu só, não precisa ter medo dos cavalos daqui, são todos mansos.

— Ela é linda — Jisung sorriu e aos poucos perdia o medo do animal.

— Quer andar de cavalo mais tarde?

— Não sei se é uma boa ideia.

— Temos o fim de semana todo, quando se sentir pronto para andar nos cavalos, me avisa ok? — Zhong sorriu e antes de se afastar, deixou um beijo na bochecha do Park, o deixando surpreso — O que acha de ir pegar manga, comigo?

Os dois foram juntos até a árvore e logo os outros se juntaram para ajudar, quando voltaram para casa Gyuri e o Senhor Zhong se surpreenderam ao ver os garotos sujos de terra e segurando as mangas nas mãos.

— Meninos, olha essa sujeira, vão tomar um banho — Gyuri diz pegando as frutas das mãos dos meninos.

— Não exagera, nem estamos tão sujos assim — Jeno fala.

— Ah não, olha a terra no chão, vão logo para o banho senão ficam sem sobremesa — Nesse momento os meninos subiram correndo as escadas fazendo a Park e o senhor Zhong rirem.

— Ainda são crianças — O Senhor diz rindo.

— Idade é apenas um número, Chenle ainda se comporta como aquela criancinha elétrica que sempre foi — O homem sorriu com o comentário. Mesmo que não fosse mais tão presente na vida do filho conseguia ver as pequenas mudanças acontecendo na sua vida desde virou amigo do Jisung.

A cada que antes era silenciosa agora era preenchida com as risadas e brincadeiras, mesmo quando Chenle estava sozinho era possível ouvir ele correndo pela casa querendo fazer alguma coisa nova ou contando para Gyuri as coisas legais que estava fazendo na escola.

Até mesmo ele podia ver o efeito que Park Jisung estava causando em Chenle.

𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora