Confiança E Esperança

816 105 53
                                    

— Nós precisamos conversar — Siyeon fala andando de um lado para o outro na frente do filho que estava de cabeça baixa sentado no sofá.

— Filho, os meninos contaram para a gente o que você fez — SuA conta — Nunca pensamos que teríamos que ir no colégio para a diretora dizer que você fez algo tão ruim.

— Donghyuck nos disse o que o Chenle fez para você, se tivesse contado para nós o que tinha passado durante anos poderíamos ter feito algo, agora armar um plano para ganhar confiança e depois expor para o colégio inteiro a sexualidade do menino é a pior atitude que você deveria tomar — Siyeon se senta ao lado do filho — Não estamos decepcionadas com você, apenas magoadas porque não confiou em mim e na sua mãe para contar o que aconteceu.

— Desculpa... — Jisung disse chorando e suas mães o abraçaram.

— Só por favor não faça mais isso, e temos que conversar sobre como resolver isso, não pode deixar as coisas como estão — SuA fala.

— Eu vou resolver isso, está bem?

— Esperamos mesmo, filho.

Park beijou a testa das suas mães e subiu as escadas indo para o seu quarto e fechando a porta, ele se sentou na cama e olhou o quadro que tinha deixado em cima da sua penteadeira, ele se lembrou do dia que Chenle o fez perder o medo de cavalo, como o chinês tinha ficado feliz quando foram na casa abandonada e como ele se mostrava tão atencioso quando o beijava.

Ele se lembrou do que ele disse sobre o Zhong ter inveja de si, se lembrava que quando era mais novo realmente falava muito das suas mães para os amiguinhos, sempre dizendo quanto SuA cozinha bem e Siyeon o enchia de coisas boas e legais. Ele não fazia ideia que esse tempo todo Chenle fazia aquilo porque sentia inveja.

E como iria saber? Sempre viu o Zhong como o mimadinho, filho de um homem rico, mora numa casa grande e bonita, os amigos igualmente ricos e que o seguiam como cachorrinhos, como poderia esperar que Zhong Chenle sentiria inveja dele?

— Será que eu fiz errado? Mas Sungchan disse que era o certo a se fazer, Chenle pagou pelo que ele fez, mas por que eu não me sinto feliz? — Jisung poderia ter voltado diferente do acampamento, mas ainda era muito ruim com os sentimentos e entender como eles funcionavam, sua cabeça agora estava virando uma tremenda confusão.

Era para estar feliz, certo? Mas não foi como ele pensou, na sua cabeça todos iriam rir de Chenle e incluindo os seus melhores amigos, mas agora ele estava sozinho e com um quadro que não conseguia jogar fora ou tirar os olhos, ele tinha o Sungchan mas não era a mesma coisa, Mark e Haechan cresceram com ele, estiveram juntos nos piores e melhores momentos, foi com eles que Jisung aprendeu muitas coisas mas agora... Para cumprir a sua vingança ele perdeu as pessoas que ama então será que realmente valeu a pena?

— Se eu fosse falar com os meninos... Será que eles me ouviriam e me ajudariam a entender o que devo fazer? — Park diz para si mesmo suspirando e puxando o cobertor para dormir, olhou mais uma vez para aquele quadro e pensou como Chenle estaria agora, fechou os olhos e logo adormeceu.

Enquanto isso, mesmo sendo quase duas da manhã, Chenle e os seus amigos estavam no seu quarto tomando sorvete e assistindo dorama, ele estava muito machucado ainda e podia sentir a dor no peito ainda presente, mas tinha tantos amigos que queriam o seu bem então podia fazer um esforço para manter o sorriso, eles eram o motivo para ficar bem.

Decidiu que não deixaria aquele Chenle que desconta as frustrações em outras pessoas, tentaria manter a sua personalidade real, não pararia de cozinhar ou de visitar o sítio com frequência, mas não garantia que continuaria pintando. Park Jisung era a sua inspiração e agora que o perdeu não sabia que poderia continuar pintando, talvez seus amigos consigam dar um jeito nisso também.

— Essa protagonista é uma burra — Haechan reclama com a cabeça no colo de Renjun e recebendo um cafuné.

— Isso é um dorama, sempre tem vai ter alguém que é burro e chato 'pra caramba — Jeno conta abraçando o seu namorado.

— Ei, gente — Mark chama a atenção dos meninos — Olhem o Chenle.

Zhong estava na sua cama, o pote de sorvete já estava vazio em cima da escrivaninha, ele dormia tranquilamente, os olhos fechados, as bochechas grandes e rosadas por ter chorado durante o dia, o cabelo bagunçado e as orelhas igualmente vermelhas. Os meninos sorriram por saber que ele tinha dormido bem e não chorando como esperavam, o garotinho deles estava bem por enquanto.

— Espero que ele consiga superar — Jaemin diz se levantando e pegando os potes de sorvete para levar de volta 'pra cozinha.

— Chenle parece mais forte que antes, tenho certeza que ele vai conseguir — Renjun comenta.

— E eu espero que Jisung aprenda com o que fez e tente reverter a situação antes que seja tarde demais — Donghyuck fala. Ele podia estar decepcionado com o melhor amigo mas ainda se preocupava muito com ele, não conseguia tirar da cabeça a ideia que em algum momento ele mudaria e tentaria se redimir, já Mark e Renjun não estavam tão confiantes como ele.

— Temos que ter esperança que no fim tudo vai dar certo e iremos ser um grupo de amigos inseparáveis — Jeno sorriu passando aquela confiança e esperança para os meninos que somente ele conseguia fazer com apenas um sorriso.

No fim das contas, todos sentiam falta de Park Jisung e queriam ele ali, o antigo Jisung, todos e principalmente Zhong Chenle.

𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora