Resolver As Coisas

821 96 73
                                    

As semanas foram se passando e as coisas estavam cada vez mais confusas para Park Jisung, ele tentou umas quatro vezes falar com os irmãos Lee mas sempre acontecia algo que o impedia, na primeira vez tentou ir na casa deles mas não estavam, depois tentou na escola mas eles estavam ocupados com trabalhos e provas então não paravam para escutar.

Os alunos falavam com o garoto normalmente, nada que aconteceu tinha afetado a sua popularidade mas infelizmente não foi o mesmo com Chenle. Park viu o menino sendo zoado e rindo dele o tempo todo, alguns meninos até se aproximavam e o tentava machucar mas nunca chegaram a fazer isso pois Jeno defendia o chinês de tudo e todos.

Isso o deixou mais confuso ainda, antigamente ele sofria bullying de apenas uma pessoa mas por sua causa o Zhong sofria de muitos alunos, ele devia estar feliz que agora o outro passava pelo mesmo que ele mas a dor que sentia apenas aumentava.

Queria conversar com alguém e tirar suas dúvidas e talvez acabar com sua confusão, não queria falar com as suas mães e deixá-las preocupadas e seus amigos também não eram uma opção, então teria que tentar com outra pessoa..

— Jisung, o que faz aqui? — Renjun pergunta ao abrir a porta de sua casa encontrando o mais novo ali parado de cabeça baixa.

— Eu preciso conversar com alguém e sinto que só você vai me escutar — Huang queria fechar a porta e mandar aquele garoto arranjar o que fazer, mas não podia, ele parecia triste demais para mandá-lo embora.

— Sorte sua que minha vó não está em casa, pode entrar — Renjun deu espaço para o garoto e fechou a porta, o levou até a sala e se sentaram no sofá — Pode começar a falar.

— Primeiro eu quero pedir perdão, eu realmente perdi a cabeça aquele dia, não queria assumir que estava perdendo a atenção que recebia dos meninos e botei a culpa toda em você e eu sei que fiz muito errado, então de verdade, me perdoa.

— Tudo bem, eu entendo, não sou tão seu amigo como os meninos então faz sentido ter descontado em mim, não guardo ressentimentos, Jisung.

— E... Eu estou confuso, pensei que quando o plano acabasse eu ficaria feliz mas não estou, pelo contrário, estou mais triste do que antes e eu não entendo porque isso está acontecendo.

— Eu sei, Jisung, você gosta do Chenle de verdade e sente falta dele, e do que adiantaria o plano se ele fez você perder seus melhores amigos, certo? — Renjun abriu um pequeno sorriso e segurou a mão do mais novo — Você está triste porque esse plano custou sua amizade com os Lee, custou uma futura chance de um namoro com alguém legal e recebeu olhares tristes das suas mães, e para quê tudo isso mesmo? Eu escutei Chenle dizendo que mudaria por você e te escutei respondendo do que adiantaria sendo que não apaga o passado, e o plano de vingança? Ele apagou toda dor que você sentiu ou apenas o deixou vazio?

Park olhou para o nada pensativo, Renjun tinha falado algo que realmente fazia sentido, não adiantava fazer nada porque nada mudaria o seu passado, já diz o nome, está no passado, ele só estava mais vazio e se pudesse voltar no tempo para ter seus amigos de volta ele voltaria sem pensar duas vezes.

— Você queria que o Chenle sofresse igual você sofreu, mas seu plano falhou, Jisung — Renjun conta deixando Jisung surpreso — Ele está se sentindo muito mal de saudades de você e de tanto implicarem com ele? Sim, mas você na verdade ensinou ele a trazer a antiga versão dele de volta, Chenle disse que jamais vai voltar a ser aquele que batia e zoava os outros, está tentando dia após dia recuperar a felicidade que perdeu quando você fez aquilo, ele está tentando começar do zero igual você tentou, a diferença é que ele está começando do jeito certo, você não.

— E o que eu deveria fazer?

— Haechan está muito esperançoso que você vai tomar vergonha na cara e se arrepender do que fez, eu e o Mark não estávamos assim mas agora eu vi que o Hyuck está certo, ele sempre está — Renjun sorriu bobo mas logo se recompôs — Eu vou conversar com eles e vamos combinar de nos encontrarmos e aí você conversa com eles e se resolvem como sempre se resolveram.

— Mas... E o Chenle?

— Eu não sei o que poderia fazer em relação a isso, vou conversar com Jaemin e Jeno e ver o que podemos fazer para te ajudar, tenho certeza que o Chenle vai te perdoar, todos nós estamos morrendo de saudade de você, o grupinho é incompleto sem você.

— Mesmo depois de tudo que eu fiz vocês sentem minha falta? Todos vocês?

— Graças ao seu plano uma coisa boa aconteceu, o nosso grupo de amigos aumentou e agora é inseparável, e mesmo depois do que você fez a gente queria sua presença nos passeios ou quando vamos na casa um dos outros, pense bem no que vai fazer, eu sei que vai fazer a escolha certa.

— Obrigado, hyung — Park sorriu e puxou o mais baixo para um abraço — Você é um amigo incrível.

— E você também, Jisung, agora vai embora antes que minha vó chegue e ache que estou falando com traficante, vai.

Eles se despediram e Jisung voltou para sua casa, mas antes, passou na casa de Sungchan para conversar, ele estava com seus irmãos já que os pais tinham saído para resolver algumas coisas. Estavam sozinhos na sala já que de acordo com o Jung, Taeil estava cozinhando e Jaehyun bancando o "hetero top" no Instagram.

— Jisung, você não podia voltar atrás no plano, a gente planejou tudinho tão bonitinho para não ter erros.

— Mas isso custou os meus melhores amigos, eu não quero ficar sem eles.

— Mas ainda assim, eu te ajudei no plano, devia fazer isso pela gente.

— Park, você pediu ajuda do meu irmão para armar um plano contra alguém? — Jaehyun pergunta aparecendo ao lado da porta dos fundos — Me explica essa história direito.

Jisung ficou assustado e contou tudo, vai que se ele não falasse o Jaehyun o bateria? Taeil chegou logo depois e ficou parado ouvindo a história enquanto Sungchan bufava.

— Jisung, você é besta em pedir ajuda do Sungchan? Não é atoa que ele não tem amigos — Taeil fala revirando os olhos.

— Eu tenho um namorado, diferente de vocês dois.

— Sim, um garoto que vive se metendo com coisas erradas, Jisung só pare de confiar no Sung e vai consertar a maluquice que fizeram — Jaehyun fala com as mãos na cintura — E Sungchan, a mamãe vai ficar sabendo disso, entendeu?

O Park teve que assistir a discussão entre os três irmãos antes de resolver se despedir e voltar para os braços quentes e confortáveis de suas duas mães que o esperavam para jantarem juntos e depois verem qualquer animação da Disney.

Tenho uma boa e uma má notícia, querem ouvir qual?

A boa?

Assim, a boa é que o Jisung tá virando gente

E a má?

Querem saber mesmo?

Bom...

Falta...

Dois...

Capítulos...

Pra...

Acabar...

A...

A fic....

JOGUEI E SAI CORRENDO

𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora