Confusão

753 110 49
                                    

Já tinha passado das 17:00 quando eles decidiram ir embora, cada um seguiu o seu caminho para suas casas. Park entrou e deixou a toalha de piquenique em cima do balcão, uma de suas mães tinha saído para comprar pizza como escrito no bilhete pendurado na geladeira, e o garoto escutou o barulho do chuveiro então sabia que Siyeon estava no banho.

Ele foi para o seu quarto e trocou de roupa, se sentou na cama e pegou o celular para ligar 'pro melhor amigo, Lee Donghyuck.

— Oi Jisung, tudo bem?

— Oi hyung, você não vai acreditar, lembra que o Chenle disse que ia em casas abandonadas com a mãe dele quando criança? Então, eu levei ele para o bosque e fizemos um piquenique naquela casa abandonada — Jisung conta sentindo orgulho de si mesmo — Eu pude ver os olhos dele brilhando e ele me olhava com tanta alegria, o plano está indo muito bem.

— Jisung, acho que estou começando a concordar com o Renjun, esse plano está ficando cada vez mais pesado.

— Não acredito nisso, vai mesmo deixar o Renjun influenciar você? — Um barulho foi ouvido na casa do Lee, eram risadas — Ele está na sua casa?

— Sim, hoje é a quarta do doce, lembra? Nós três estamos comendo doces enquanto assistimos "Legalmente Loira" — Park sentiu uma pontada no seu coração, a quarta do doce foi um dia da semana que ele havia criado para juntar os amigos e comerem doces enquanto vêem filmes bobos até de madrugada, mesmo que tivessem que acordar cedo no dia seguinte.

— Por que não me lembraram?

— Mark mandou mensagem, mas você não viu porque estava ocupado com o Chenle — Jisung ficou em silêncio sem saber o que dizer, Haechan notou isso e resolveu acabar com o assunto ali — Vou desligar, tchau Sung, até amanhã.

Sem dar tempo para responder, o Lee desligou a chamada e deixou Park com uma cara entristecida. Seus amigos pareciam estar se afastando dele, faziam várias coisas juntos e não chamavam Jisung para fazer também, isso deixava o mais novo com o coração partido, se seus amigos pelo menos entendessem o quão importante o plano é para ele talvez fossem mais compreensíveis.

— E se eles preferem o Renjun e por isso estão concordando com o que ele fala? — Jisung diz para si mesmo, ele não queria aceitar o fato que a culpa era sua de seus amigos estarem se afastando, ele queria achar um culpado disto e claro que a opção mais óbvia será o chinês que conheceram há poucos meses — Talvez eles me abandonem pelo Huang mas estão fazendo isso aos poucos para eu não notar.

Enquanto isso, Chenle chegou na sua casa saltitante e nem havia notado isso, mas Gyuri notou que o menino parecia mais radiante, ele tomou um banho quente e vestiu uma roupa larga e confortável, dessa vez nem perguntou do seu pai ou foi tentar uma conversa, apenas desceu as escadas e se sentou na mesa esperando Gyuri trazer o jantar.

— Seu pai não irá jantar aqui essa noite — A Park avisa deixando o prato na frente do menino.

— Tudo bem, ele deve estar muito ocupado — Zhong fala sentindo uma pontada de decepção, mas ainda não era suficiente para acabar com a sua alegria.

— Fez alguma coisa legal hoje?

— Eu e o Jisung somos amigos agora, tipo, bem amigos — Ele conta sorrindo contente com o plano indo tão bem.

— Isso é ótimo querido, mas nada de esquecer quem esteve com você desde o início — Zhong olhou confuso para a mais velha — Jeno e Jaemin vieram mais cedo aqui saber se você queria ir jogar basquete com o Yukhei mas pelo visto você não avisou que iria chegar tarde.

— Eu devia ter chegado mais cedo mas eu e Jisung perdemos o horário, depois eu me resolvo com eles — Chenle diz despreocupado, mal sabia ele que seus amigos estavam começando a se sentir deixados de lado.

— Ok, mas fala sério, tem certeza que você e Jisung são apenas amigos? — O chinês se engasgou com a comida e a mulher correu para ajudá-lo — Garoto, come devagar, eu só fiz uma pergunta.

— Noona, pelo amor de Deus, eu já disse dezenas de vezes de somos apenas amigos e que eu não gosto de garotos — Mentira, Gyuri conhecia bem o seu menino para saber quando ele estava mentindo. Zhong já tinha ficado com meninos escondido até mesmo dos seus melhores amigos.

— Ok, se diz isso — Ela revirou os olhos e colocou as mãos nos ombros de Chenle — Meu querido, saiba que eu aceito você como é, e seu pai mesmo que não pareça também aceita, nós dois te amamos muito, todos nós — Ela beijou a bochecha do garoto — Termine de comer, eu vou limpar a cozinha.

Ela saiu e deixou o menino sozinho pensativo, ele não queria assumir que gostava de meninos depois de anos fazendo "piadinhas" homofóbicas, o que iriam achar dele? O que Jeno e Jaemin pensariam dele? Ainda iriam ser seus amigos ou iriam fazer piadas sobre si?. Ele bufou e terminou de comer, se levantou e foi para o quarto, se trancando lá.

— Eu estou começando a ficar confuso, mamãe — Zhong se deitou na cama e abraçou o quadro da mãe — Eu sei que a senhora jamais iria me criticar e me aceitaria como sou, a Gyuri noona também, mas e o papai e os meus amigos? Eu não posso perdê-los, são os únicos que estão comigo — Ele já podia sentir os olhos encherem de lágrimas novamente, não poderia suportar a ideia de perder Jaemin e Jeno.

Ele achava que escondendo o que gostava e continuando com aquele plano sua vida voltaria ao normal e ficaria extremamente feliz, mas não, Zhong Chenle não sabia que a cada dia mais estava apenas se aproximando dos piores dias da sua vida, e seria sua culpa por não ter ouvido os seus amigos antes.

𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora