Jisung Não É Mais O Mesmo

772 106 50
                                    

— Mamãe, eu acho que meus amigos estão se afastando de mim — Jisung conta deitando a cabeça no colo de SuA, ela acariciou o cabelo do filho preocupada. Ele era o tipo de garoto que aparecia triste raramente, sempre distribuía sorrisos e palavras doces para todos ao seu redor, era o que fazia dele um menino especial, então vê-lo com essa carinha e por causa dos seus melhores amigos, preocupava extremamente suas mães.

— Por que acha isso, querido? — Siyeon pergunta sentada na poltrona ao lado.

— Eles não me chamam para mais nada, o Mark não conta mais sobre as séries comigo, Hyuck só sabe andar para cima e para baixo com o Renjun, eu acho que eles preferem o Huang — Jisung já estava chorando. Tinha acontecido de novo, os meninos foram no parque tomar sorvete juntos e não o chamaram, dessa vez porque o Park estava ocupado comprando tintas e pincéis com Chenle.

Mas claro, ele não pensou nisso, continuava achando que a culpa era todinha de Huang Renjun que estava roubando seus amigos, era mais fácil pensar assim do que aceitar que estava errado.

— Sung, eu duvido muito que eles queiram te trocar pelo Renjun — Bora supõe — Vocês são amigos desde bebês, e sempre foram tão grudados, já pensou em conversar com eles sobre isso?

— Exatamente, algo pode ter acontecido com eles, envolvendo a família ou algo assim — Siyeon sugere — Sem falar que é bem óbvio que o Donghyuck está apaixonado pelo Renjun, adolescentes apaixonados se entregam muito rápido, principalmente vindo do Hyuck que se joga de cabeça em qualquer ideia maluca, como o Renjun é o seu primeiro amor é claro que iria o seguir como um cachorrinho.

— Tente conversar com eles amanhã na escola, tenho certeza que vão se resolver rapidinho como sempre fizeram — Bora beijou a cabeça do filho e Jisung balançou a cabeça positivamente limpando as lágrimas.

Logo ele pegou no sono e suas mães o levaram para o quarto, com certa dificuldade já que o menino agora não era mais pequeno como antes do acampamento de férias. Assim que fecharam a porta, as duas caminharam até o seu quarto e se deitaram juntas.

— Querida, acho que o Jisung esconde algo de nós — Siyeon comenta abraçando a esposa.

— O que? Por que? O Jisung sempre foi sincero conosco.

— Ele não é mais o nosso pequeno Jisung, Bora, ele já está no ensino médio e em alguns anos sairá de baixo das nossas asas e voará para sabe se lá onde — Ela acariciava o cabelo da mulher enquanto mantinha o seu olhar perdido em algum canto do quarto — Nessa fase ele já deveria estar se apaixonando e vivendo como os outros adolescentes, mas talvez tenhamos mimado demais e por isso está assim.

— Como assim?

— Bom, nós duas e os Lee sempre deixamos nossos filhos grudados e enchemos eles de amor e assim, esquecemos de ensinar a como se defenderem do mundo cruel que vivemos, Jisung cresceu cercado de atenção e agora que Hyuck está apaixonado por alguém que era fora de sua bolha de amizades, ele acha que está sendo deixado de lado.

— E Mark? Até onde sabemos ele não está apaixonado.

— Mas sabemos como ele é com a superproteção com o Hae, ele prefere acompanhar o irmão para onde for, principalmente agora que Renjun apareceu e parece retribuir os interesses de Hyuck, por isso nosso filho está assim, ele acha que está sendo deixado de lado mas isso tudo é efeito da adolescência.

— Você tem razão, devíamos conversar com Taeyong e Doyoung?

— Não iremos nos meter na vida dos nossos filhos, eles iram se resolver logo, caso não se resolvam, aí conversamos com eles — As duas pegaram no sono pensativas e preocupadas. Bora queria proteger seu filho de todo o perigo do mundo e correr para o casal Lee e pedir para que seus filhos conversassem com Jisung e explicasse a situação.

Já Siyeon, amava muito seu garoto mas sabia que ele não era santo como pensava antes, Jisung estava muito diferente desde que voltou e sabia que algo havia mexido com seu coração, ele parecia um pouco mais frio e solitário. Nunca tinha tido problemas com seus amigos ao ponto de fazê-lo chorar e sabia que Renjun não tinha nada a ver com essa história, Siyeon sabia que seu filho estava aprontando algo e sabia que não era boa coisa.

Enquanto isso, Jisung passeava pelo mundo dos sonhos, estava em uma casa bege e chique, cada corredor que passava menos móveis encontrava até chegar no último cômodo onde não tinha móvel algum, apenas uma caixa parada ali no meio. Assim que Park levantou a caixa viu que estava molhada de um líquido vermelho e isso o deixou assustado, abriu aos poucos e viu um coração humano ainda batendo, aquele líquido era sangue, e logo ao lado tinha um papel na cor rosa e escrito com caneta azul dizia "É culpa sua".

Ele se levantou assustado e assim que se virou para sair do cômodo, se deparou com Zhong Chenle, mas com um grande buraco onde devia estar o seu coração.

Isso é culpa sua — O Chinês disse sorrindo de lado e deixando o mais novo assustado.

Ele voltou para a realidade pulando da cama de susto, sua camiseta estava molhada de suor e seu coração acelerado, se levantou e trocou de roupa e os lençóis, enquanto isso pensava no sonho que teve. O que aquilo significava? Ele iria conseguir cumprir o seu plano e fazer o coração de Chenle em pedacinhos? Se for, ele estava feliz mesmo que um pouco assustado.

Quem me conhece sabe como eu sou com esses sonhos malucos que eu meto nas fanfics, típico da Rafaelakk

𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐋𝐀𝐍// Cʜᴇɴsᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora