Tralmas passados<3

1.5K 103 11
                                    

Sn prouse 00:11

Depois de um tempo aqui max durmio a pego no colo como sempre fasso, ela se mexe um pouco em meus braços mais nada que não de pra aguentar.

Ando um pouco e escuto meu celular tocando sento na guia da calçada com max ainda em meu colo e atendo.

Com uma das minhas mãos apoiando as costas e o ante braço e o cutuvelo  segurando sua cabeça pra que não fique pendurada.

Era Billy ele pergunto onde max estava falei que ela estava comigo pedi pra ele se ela poderia durmir em minha casa ele deichou.

Não demorou muito pra chegarmos em casa abro a porta,meus pais como sempre viajando.

A levo para o quarto coloco ela na cama e a cubro deço as escadas sigo até a cozinha pego uma garrafa de água esquento minha comida e como rapidamente.

Levo a garrafa pro quarto pego meu remédio e subo pro quarto deito e fico assistindo desligou a televisão.

Rapidamente durmo começo a sonhar

Sonho da sn

Eu estava na minha sala antiga vejo o pequeno fogo meu coração batendo muito rápido logo o fogo se alastra sinto o suor escorrendo pelo meu corpo.

Tudo estava acontecendo devono a única coisa que eu queria era que aquilo acabace por favor acaba digo já chorando muito.

Sinto minha respiração falha meu coração fica mais acelerado do que antes vejo o fogo cada segundo a mais se alastrando ele,ele estava de no meu maior pesadelo.

Não sinto minha respiração vejo um bombeiro vindo em minha direção ele me pucha mais um pedaço da estante de madeira cai sobre ele.

Choro ainda mais agaro sua camisa e o pucho coloco ele nas minhas costas sinto novamente aquele pesso aquela pressão sobre mim.

Cada e cada vez mais minha respiração falha sinto a fumaça preta entrando em minhas vias aéreas desço as escadas no meio da escada Caio Bato a cabeça muito forte.

Me levanto novamente com o bombeiro ainda em minhas costas oque dificultou  olho pros meus braços todos cortados sangue escorrendo pelo chão.

Junto com o meu desespero minhas pernas banbas Bato meu ombro varias vezes sem parar na porta,coloco o bombeiro no chão soco a porta enperada e a abro corro até a porta da sala.

Já que o bombeiro dúbio pela janela a outra porta também estava trancada soco ela corro novamente ate o bombeiro ainda desmaiado chuto a porta dando visão do lado de forra.

Com viaturas e carros de bombeiros três policias correm até mim meus pais correm e me abração olho pra casa e aquela imagem parecia ser infinita o fogo não acabava.

Acordo com os gritos de max

M-sn acorda por favor
S-max

A braço com muita força e choro em céus braços e conto tudo a ela soluçando muito com um nó na garganta pego meus remidio e tomo uma grande porção.

Me acalmando rapidamente voltando as braços dela me sinto segura al lado dela

M-ta tudo bem já passo ta
S-eu não quero que aconteça de novo
M-não não vai ta tudo bem eu prometo vem vamos dormir

Pov max

Sn estava pálida chorando e soluçando muito esse passado realmente a abalava muito agaro ela als meu braços e ficamos ali.

Coloco ela em cima do meu corpo e logo ela durmio e depois de uns minutos também durmo.

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora