Talvez você seja minha<33333

1.4K 100 18
                                    


Max 9:58

Acordo com uma dor de cabeça meu corpo estava quente minha garganta duendo muito parecia que tinha uma bola de fogo.

Vejo sn velantar e cosar os olhos linda até acordando.

S-eae você ta bem
M-sim você ta pálida ainda
S-ainda to com medo mais não sei
M-como assim
S-olha me sinto segura com você sabe
M-olha que fofa eu também
Falo com um sorriso bobo nos lábios
S-você ta bem
M-não to com dor na garganta

Sn coloca a mão no meu pescoço sinto um arrepio com o toque ela pede pra mim abrir a boca ela olha minha garganta.

S-realmente vc ta com febre e garganta inflamada
M-que merda
S-calma vamos cuidar disso
Fala com um sorriso lindo

É ficamos a amanhã inteira ali,ela cuido muito bem de mim me sinto melhor até.

S-max vamos al fliperama
M-sim já aviso só ótima
Digo jogando o cabelo pra trás
S-ok senhorita só vo trocar de roupa
M-ta bom te espero lá fora

Ela chega mais linda do que já e com uma fica vermelha no cabelo fazendo um rabo de cavalo.

Uma saia preta e uma blusa branca básica um ar forc da nike com desenhos e seu skate novo de Rick and Mort.

Quando ia pegar meu skate ela não deicha e sai me arrastando até lá fora,ela sobe em cima do skate e abre espaço na frete.

Entendo o recado subo no skate e fomos ela remando e segurando minha cintura pra mim é ela não cair,ela coloca o queicho no meu ombro e fomos.

Chegando no fliperama paramos e entramos quando chego lá vejo as máquinas e escolho street of rance meu e da sn nosso jogo favorito.

Logo cansamos e fomos procurar outra maquina pra jogar estávamos andando pelo fliperama e estavos perto uma da outras nossas mão se rosan.

Sinto a mão quentinha de sn olha e sim ela estava segurando minha mão depois ela entrelaça nossos dedos.

Jogamos por horas ate Lucas e Mike dustins e will entrarem no fliperama will fala com sn com um sorriso enorme nos lábios.

Fico um pouco incomodada e eu estava falando com lucas e dustins Mike estava jogando pec man.

Lucas olha para nossa mão juntas e fica meio pensativo ela continua segurando minha mão e isso era ótimo

Lucas me chama de canto pra conversar

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora