Russos<3

982 70 24
                                    

Max

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
___________________________________________

Acordo com uma luz forte pisco um pouco pra me acustumar,olho pro lado e vejo sn dormindo feito um anjinho.

Seus olhos,sua boca,seus cabelos tudo era perfeito nela do leves selinho nela para que ela acorde já que tem um sono leve.

Ela logo abre os olhos os fechando rapidamente coloco minha mão para tapar a claridade da luz.

Agora sim ela abre os olhos,fico sem palavras pra tamanha beleza dessa garota ela me da um selinho lento.

Logo se transformando em um beijo de lingua lento que vai esquentando mais e mais até.

A mão dela desser ate meu short e a minha ate a nuca dela nossa línguas brigavam por espaço uma gera infinita.

Até eu perder mais que merda ela me pucha ficando grudada com ela ela sobe em cima de mim ela chupa o meu pescoço.

E depois me da um outro beijo sua boca de manhã tinha gosto de morangos o que era muito bom.

Do um chupão no pescoço dela saindo um leve gemido ela tira a camiseta mais escutamos a campainha.

Quem sera que e a porra do inpata foda ela olha pra porta pegando sua camisa e caindo do colo.

S-ja volto pera aí

M-ta
Falo com raiva

S-fica brava não bae terminamos isso depois okay
Fala a morena

M-okay

Logo vejo mike subir com sn com uma cara nada boa ele fala que os russos voltar aqueles filhas da puta que odio.

Disse para irmos na casa do will lá fariamos uma reunião.

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora