my girlfriend<3333

1.2K 87 34
                                    

Max

Sn não parava de me olhar não entendi o motivo.

Sera que tinha algo em mim que estivesse errado ou estranho.

O sinal toca sn se desconcentra e guarda seu material.

Saímos da escola sn fala que precisava ir em um lugar rapidamente.

A garota vai em direção oposta de mim pesso uma carona para Billy.

Já que sempre vo com sn eu e o mais velho fomos conversando ele pergunta como vai meu namoro com Lucas.

Digo a ele que terminamos vejo o maior olhar pela janela com um grande sorriso e sussura a seguinte frase.

B-agora já pode ficar com a sn

Fico feliz com o apoio do meu irmão depois que ele e sn ficaram amigos tudo fico mais leve.

Nossa relação de irmãos fico melhor e também pelo acontecimento do ano passado.

Que prefiro não falar mais chegamos em casa estava fazendo um nada da vida.

Até a campainha toca corro pra atender a porta vejo sn linda como sempre.

Com a fica da Dior nos cabelos formando um lindo pentiado.

A garota pega em minha mão e me da um pequenos selinho.

S-vamos até o nosso lugar

M-claro
Pego meu skate e fomos

Eu e ela ficamos fazendo competição de skate mais ela ganho droga.

Ela senta debaixo da árvore do lugar deito em cima dela ela faiz cafuné em mim.

Depois de um tempo ali começamos a conversar coisas aleatórias.

S-max senta no meu colo

M-ta bom
Sento no colo dela

S-então naquele dia que eu chegui nessa cidade pensei que nada absolutamente nada iria me deichar mais feliz,eu sai da melhor cidade da qui e vim aparam em walkins deichei todos os meu amigos pra trás sabe,mais quando eu chegui naquela sala de aula que nossos olhares se encontraram,ali eu fiquei.....estremamente encantada por você eu fiquei tipo cara que garota perfeita,seu olhar seu cabelo seu corpo quando vi você lembrei do universo seu cabelo e o sol,seus olhos as luzes e os meteoros intrigantes que cada vez mais eu quero sabe conhecer esploram,seu corpo o céu maravilho mais você e tão perfeita que o universo não chega nem al seus peis,então quando me disse que agente poderia namorar ficar eu fiquei tão feliz e Maxine ou mad max sua preferencia você aceita ser minha garota,minha acompanhante a garota dos meus sonhos minha paixão minha luz minha força minha namorada.

Nesse momento ambas estavam sobre lágrimas sn pega a caixinha mostrando os anéis de compro metimento.

Max não essitou em disser não sua resposta foi um sim o melhor sim de sua vida.

Elas trocam os anéis e se beijam de língua.

S-você e uma sereia que me pucho pro fundo do mar.

M-minha preferencia e amor tá

S-ta bom meu amor

M-sn lembra do juramento

S-sim que fazer

M-sim

Então as duas se lavantam sn pega sua faca ou daga histórica as duas garotas estendem a mão.

Sn primeira mente faiz um corte em sua mão depois na de max.

As duas selam os sangue fazendo um aperto de mão jurando sempre ficar uma do lado da outra.

E a proteção uma da outro sn olha seu relógio de pulço que marcava 11:58.

As duas entrelaçam as mão um pouco doloridas mais valia a pena.

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora