O seu olhar e um camimho sem saida<3

1K 72 18
                                    

Maxine

Hoje a sn fico até com a mão dolorida tadinha da minha princesa,agora que todos sabem que ela e filha de famosos.

Por sn atuar é sim ela atua e eu nem sabia,ela fazia peças,séries e filmes.

Em Los Angeles ela é bem famosa por lá,e agora eu namoro um celebridade mais isso não vai interferir no nosso namoro.

Isso ela me garantiu e eu confio nela estamos indo pra casa dela agora irei ficar aqui por um mês.

S-chegamos
Diz ezalsta

M-finalme
Digo aliviada

S-bora come amozinho
Diz me prensando na parede

M-sim
Digo e ataco os lábios dela

S-sabe de uma coisa
Meche nos meus fios rebeldes

M-oque linda
Pego em sua cintura

S-seu olhar e um caminho sem saída
Fala com sua mania de contornar minhas sardas

M-o seu e corpo um caminho sem saída
Digo com um sorriso bobo

Voltamos als beijos,beijos calmos e profundos estávamos tão conectadas quem só parecia só ter eu e ela no planeta.

As mão dela sobem para o meu pescoço minha mãos seguram mais firme a cintura dela saindo um pequeno gemido dela.

Um sorriso sai da minha boca terminamos essa sequência de beijos com selinhos molhados.

S-ta vamos comer
Poe a mão em meus ombros

M-claro princesa
Mais um selinho não faiz mal

Depois de comermos sn disse que,queria ficar com o quarto de seu pais.

Fomos no mercado compramos led tinta roxa,azul luzes e outras coisas mais,chegando pintamos o quarto.

Depois colocamos os assessórios depois os leds e fico incrível sn coloca o led roxo e uma música.

All l need uma música muito boa só pelo começo.

Querem cabaré ou ta cedo,
To pensando em fazer uma fic da ziggy se aqui bater 1,11k de leitores e 200 seguidores eu faço.

Tem segunda temporada da fic da sadie pela frente.

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora