recomeço de uma amizade<333

2K 120 14
                                    

Max
A aula acaba todos combinamos antes de buscar a el chegando lá ela sai de cala dando um abraço em mim
M-oi
E-ta triste ainda né
M-como sabe
E-o Mike me conto
M-ata mais o menos me sinto culpada
D-mais vamos
Mk-bora
Chegamos na casa da sn ela e muito grande por fora imagine por dentro,aperto a campainha um mordomo nos atende e nos leva pro quarto da sn.
Chegando lá a vejo na cama ela tava assistindo Bob esponja não entendi porque tava em outra língua.
Mk-eai porque não foi pra escola
S-sem animação
D-nossa
S- é fazer oque né
M-mais vc ta triste ainda
S-um pouco mais depois passa
Ela da um sorriso de lado
Mk-que língua e essa
S-br português
D-fala quantas línguas em
S-5 português, italiano, inglês, espanhos e russo
L-ela iria ajudar muito na quela época
M-verdade
S-conta ai
Bom ficamos a tarde toda conversando decidi durmir aqui sei lá ainda me sinto culpada ela leva todos menos eu fico esperando ela voltar.
M-eai
S-eai bicha uhh
M-bora fica de boa
S-bora né ai mo fome meno
M-bora pedi pizza
S-se pega
M-sem grana bicha se pega ue
S-sem grana uhh
M-vamo morre de fome
S-a meu pai decho 50 conto
M-pra Nois lê
S-não idiota dinheiro bora pedi logo
M-bora
Desemos e pedimos um de frango com catupiri e refri uma coca porque ela e rica né.
Tava na cozinha fazendo um nada da vida até escuta alguma coisa na sala vo até né pra vê oque é chegando la,vejo a sn tocando guitarra e ela manda muito em.
M-sabia não que vc tocava guitarra
S-e tem muita coisa que não sabe
M-toca uma ai
S-blz
®motive com guitarra®
M-caramba manda muito
S-valeu
Nosso olhares estavam conequetados nossos rostos se aproximando até a pizza chega,ela se afasta tira a guitarra de seu colo e vai atende como eu queria ser essa guitarra.
S-bora come
M-bora
Pegamos duas taças e colocamos o refri e começamos a comer.
S-ai poderia deicha o ambiente com uma vaibe melhor né
M-como assim
S-pera
Ela pega um controle e liga um led roxo
E liga a TV
S-escolhe um desenho
M-pode ser meninas super poderosas
S-blz
Ela coloca e comemos assistimos depois pegamos no sono

Pov sn
Acordo suada com a respiração pesada e ofegante começo a ter um crise de pânico corro até o banheiro ligo a luz pego uma caicha de remédios pego um remédio e tomo depois,de uma minutos minha respiração volta entro no chuveiro tomo um banho sai de lá com um roupão entro no closet coloco uma saia branca uma blusa moletom azul e uma jaqueta porque fazia muito frio pentio e seco meu cabelo coloco uma meia branca e um tênis da nike branco air pego a chave de casa quando estava abrindo a porta do quarto.
M-sn aonde vc vai
Fala com uma voz sonolenta
S-vo ali
M-posso ir com vc
S-pode vem
Ela senta na cama pego o tênis e a meia dela e coloco no pé dela,assim a ruiva se velanta passo meu braço por seu pescoço indo até a escada chegando na porta pego uma caixinha de remédios e 30 dólares que tinha sobrado da pizza,andamos até um mercadinho pego uma caixa de coca cola de garrafa de vidro pago e fomos até um lago aqui perto,sento ela no bango pego varias pedras começo a atirar no lago ela encosta a cabeça no meu ombro se encolhendo todo,do minha jaqueta preta pra ela é coloco novamente meu braço por seu pescoço, e fico tomando os refris sozinha já que ela durimio depois de um tempo lá os refris acabam jogei todas as pedras possíveis,levanto a pego no colo jogo as garrafas no lixo e volto pra casa,a coloco na cama e tiro seu sapato aceito ela na cama sento do lado dela fico ali por foucos menitos olhando ela,desso até a cosinha como dois pedaços de pizza subo pro quarto e tomo 7 pínulas de remédio pra durmi e capoto......

Galera leiao ouvindo a música da mais experiência fica mais da hora falo

Max my love &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora