Sinto minha cabeça latejar e ouço vozes perto de mim.
― Ele está bem?
― Sim. Apenas ainda está com o efeito da anestesia. Logo mais ele acorda.
― Nossa é realmente perfeito não é?
― Não poderia esperar mais da Hokage Sama!
Agora consigo distinguir algumas vozes e sei que pelo menos o sobrancelhudo, a Ino e a Sakura-chan estão aqui. Tento abrir meus olhos mas não consigo.
― Olha...ele está se mexendo. Acho que vai acordar.
Finalmente consigo abri-los, mas está muito claro.
― Alguém pode fechar um pouco essas cortinas? - Falo.
― Bem vindo de volta, Naruto! - Me diz Shikamaru, seguidos dos outros.
― Obrigado! - Tento sorrir, embora minha cabeça ainda esteja latejando.
― Aqui, tome isso, Naruto-kun. - Estremeço. Bem ao lado da cabeceira da cama do hospital, está a Hinata. Não tinha a visto ainda. Ela estava parcialmente escondida e tenho que me virar um pouco para vê-la melhor.
― A Tsunade Sama disse que se sentisse dor de cabeça, poderia tomar esse medicamento. Tome! - Ela fala e a voz dela é tão meiga que quase esqueço da dor que estou sentindo.
― Obrigado, Hinata... - Pego o pequeno comprimido de sua mão e o toque me fez lembrar de quando a segurei no campo de batalha. Sinto minha face corar e acho que ela também teve a mesma recordação, pois se retraiu e encostou-se na cama ao lado.
― Como você está?
― Estou bem, Sakura-chan. Acha que deu certo?
― Claro que deu! São as células de Hashirama, e a Tsunade Sama é a melhor! Não se preocupe com isso, tá?
― Todos vocês vieram aqui só para me ver? Obrigado, pessoal...
― Claro que viríamos, seu baka! - Disse Ino me fazendo olhar novamente para o lado esquerdo, onde a Hinata estava.
Agora que ela estava sentada, tenho uma visão mais privilegiada dela e institivamente a olho de baixo para cima. Provavelmente ela chegou de uma missão, pois está vestida para isso, mas os trajes dela estão diferentes. Ela está vestindo um shorts bem mais curto do que o convencional, que está deixando uma das coxas parcialmente à mostra.
Tento evitar olhar, mas é instintivo. Cada vez que tento voltar a prestar atenção na conversa que está rolando, minha cabeça acaba virando-se novamente de novo e de novo. Tenho que tomar cuidado, pois o restante do meu corpo pode começar a se manifestar também, então resolvo participar da conversa do Shikamaru e do Sai também.
― Estava em uma missão, Hinata? - Droga! O que foi que eu fiz??? Agora tenho que ficar com cara de paspalhão enquanto todos me olham.
― Hum...S-Sim, Naruto-kun...por que? - Ela ficou constrangida. Culpa minha.
― Na-Nada não! É só...só que você tá vestida de um jeito...diferente do costume, só isso. - Mas o que deu em mim??? Agora ela sabe que eu estava olhando para ela! É por isso que a Sakura me bate!!! E por falar nisso, ela tá me olhando com cara de brava, se eu não estivesse me recuperando, tenho certeza que ela me bateria agora.
―Acordou? Como está se sentindo Naruto?
― Vovó Tsunade! - Que alívio...Não sei mais que besteira poderia sair da minha boca.
― Acho que ele está drogado ainda, mestre. Tá falando besteira. - Senti a Sakura-chan torcer o meu dedão do pé e aproveitei para confirmar.
― Sim...sim, é isso! Eu ainda estou um pouco grogue, vovó.
― Vamos fazer alguns testes com o Naruto agora. Vocês podem sair e nos deixar à sós?
― Hai! - Disseram todos.
Vi todos saindo e não quando iria passar pela porta, nossos olhos se encontraram novamente e reparei que nós dois ficamos constrangidos com a situação. Nunca fui envergonhado de nada, então por que agora que eu estou assim?
Dou atenção aos testes e quando a vovó saiu, me encosto novamente no travesseiro, olhando pro teto e não consigo pensar em mais nada além daquela vergonhosa conversa, seguida daquela troca de olhares. "Você está vestida de um jeito diferente", que baka!!! "Sim, idiota, e o que você tem a ver com isso?", era o que ela deveria ter dito.
Pego um dos travesseiros e cubro meu rosto, mas queria mesmo era ser sufocado até a morte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto x Hinata - Teus olhos
RomanceNaruto nos conta sobre seus sentimentos e a forma que ele vê Hinata. Esses relatos ocorrem depois da quarta guerra shinobi.