Capítulo 3

260 12 2
                                    

― O QUE FOI AQUILO, Naruto?

― O-Oi Sakura-chan...por favor não me bate, ainda estou com dor de cabeça!

― Você constrangeu a Hinata na frente de todo mundo. Todos olharam pra ela de cima a baixo depois que você fez aquele comentário! Uma garota não gosta desse tipo de atenção!

― E você acha que eu não percebi? Eu falei sem querer. Eu iria falar com o Sai! Eu não sei o que deu em mim!

― Você nunca foi assim! Você sempre foi muito palerma, mas tímido nunca! - Ela falou e quando eu já ia retrucar, alguém bate na porta.

― Pode entrar...

― D-Desculpa incomodar, Sakura-chan! E-Eu esqueci de entregar isso ao Naruto-kun! - Sinto meu coração na garganta e seguro o pulso da Sakura-chan para ela não sair.

― Me solta, Naruto. Vou deixar vocês dois à sós. - Ela cochicha em meu ouvido.

― Se você me deixar aqui, vou acabar falando alguma besteira de novo. - Cochicho de volta e volto a olhar pra Hinata que ainda está na porta.

― Entre Hinata. Estou só fazendo uma última avaliação do Naruto, mas fique à vontade. - Mente Sakura, enquanto eu ainda sinto um nó na garganta.

― Bom...eu...eu... - Ela fala olhando para os dedos das mãos que estão segurando uma sacola. Meu kami! 

―   Pode vir até aqui, Hinata. - Falei apontando para a cama ao lado e torcendo para que minha voz soasse casual. 

― Eu não sabia se tinha comido algo, então eu trouxe isso para você. 

― Sério, Hinata? Nossa, você é a melhor! Estou morrendo de fome! Viu, Sakura-chan, a Hinata me trouxe comida e você nunca me trouxe nada em todas as vezes que fiquei hospitalizado aqui. - Brinquei com ela.

―  Isso porque sou médica! E não se pode trazer comida pra cá. Só abri uma exceção porque a Hinata me pediu. Então "de nada", mal agradecido! E coma rápido antes que alguma enfermeira veja. 

―  São onigiris...minha segunda comida favorita! Obrigada, Hinata! Me acompanhe, tome um para você. Você quer um Sakura-chan?  

― Ela saiu. Quer que eu a chame de volta? - Droga, fiquei tão entretido com a comida que não vi a covarde da Sakura sair do quarto. 

―  Ahh...não. Não precisa. Você não vai comer em pé, né? Pegue aquela cadeira ali para você. Arreste-a para cá. 

―  Hum, ok! - Hinata colocou o bolinho de volta na pequena caixa e, quando virou-se para pegar a cadeira do outro lado do quarto, não resisti olhar novamente para o corpo da minha ex-colega de aula. Meu Kami! Peguei rapidamente o travesseiro que havia usado para cobrir meu rosto antes da Sakura-chan chegar e pus sobre mim antes que ela voltasse. 

―  Você gostou?

―  Muito! - Falei com empolgação demais. Ela está me olhando. Será que eu falei alguma coisa sem perceber? Será que eu disse algo que não deveria? Devo dizer mais alguma coisa pra disfarçar meu nervosismo?

―  Que bom, Naruto-kun...

―  Onde você comprou?

―  Não comprei. Eu quem fiz.

―  Ahh...verdade, eu lembro que já fez um desses pra mim. Tinha meu rosto desenhado neles. Tebayo! Você cozinha bem. - Lembrei disso agora. Não sei como havia esquecido. Muito estranho as coisas que a gente esquece.

―  Hum...Annn...Então acho que já vou. - Ela parece constrangida com alguma coisa, mas não sei se foi algo que eu disse. Nossa, essa menina tá me deixando maluco.

― Mas por que? Eu disse algo que te incomodou? 

―  N-Não. Não é nada. Você precisa descansar bem. - Disse depois de se levantar e se aproximar da cabeceira da cama para jogar a pequena caixa dentro do cesto do lixo que ficava ao lado. Se apoiou na minha cama e se inclinou para alcançar melhor o cesto. Senti os cabelos longos roçarem no meu rosto e quando se elevou senti o cheiro doce que ela emanava.

―  Eu não quero que você vá. - Falei com a voz mais rouca do que eu gostaria. Não percebi que já estava segurando o braço dela. E, assim de perto, ela não me causa tanto nervosismo. Inclusive, dá vontade de ficar olhando para os olhos perolados dela. Deslizo meu polegar pela pele macia dos seus braços enquanto contemplo a proximidade do rosto dela com o meu. Passeio pelo contorno do seu rosto e me detenho nos seus lábios. 

―  Naruto. Com licença. Temos mais visitas para você. - A enfermeira me trouxe de volta a realidade. Hinata ainda estava em pé do lado da cama, mas não quis mais olhar para mim. Eu também não conseguia olhar para ela agora. O que foi aquilo? Fiz sem pensar. Será que nós iríamos nos beijar? Será que é por isso que ela tá com essa cara de chateada? Ela não queria e eu praticamente a forcei, segurando o braço dela? O que foi que eu fiz dessa vez?

―  Hinata...

―  E-Eu já estou i-indo, Naruto-kun. M-Melhoras. A-Até mais... - Falou quase tropeçando nas palavras e correndo para sair do quarto.

― Espera! Hinata! - Gritei, mas foi em vão. Que droga! Será que eu passei dos limites dessa vez?


Continua... 

Naruto x Hinata - Teus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora