Capítulo 4

251 9 5
                                    


― Pode deixar entrar. 

― Naruto nii-channnn! 

― Konohamaru? O que é tudo isso que tá trazendo aí?

― São presentes que eu tive que coletar enquanto vinha pra cá. 

― Para mim? Por que?

― São todos de garotas, nii-chan! - Ele me fala mexendo as sobrancelhas. Não vou mentir, fui pego de surpresa e gostei. Nunca tive o costume de ganhar presentes.

― Mas nem é meu aniversário ou coisa do tipo...

― Ahhh Naruto, são presentes de admiradoras, kore! - Agora fiquei empolgado. Finalmente eu tenho admiradoras que reconhecem o meu potencial e a minha beleza! Abro alguns, mas sinceramente não estou interessado em ver todos.

― Coloca esse restante ali, depois eu vejo. Olha só meu novo braço, Konohamaru, que beleza hein? - Movo o braço fazendo os exercícios que a vovó recomendou para ele ver como está quase novo em folha.

― Quando você vai sair daqui para duelarmos mais uma vez? 

― Acho que logo logo. Tebayo!

― E quando é isso?

― Logo.

― Eu quero saber uma data e não um enigma! Kore! 

― Que gritaria é essa aqui? - A Sakura-chan surgiu do nada por trás do Konohamaru, com os olhos brilhando de raiva e o chutou daqui. Ainda bem que estou hospitalizado, senão ela me arrebentaria também.

Me adiantei logo e inventei uma dor de cabeça para que ela não fizesse nada comigo, mas ela só me olhou feio e fechou a porta atrás dela. Fiquei aliviado. Jogo minhas mãos para trás da minha cabeça e me deito sobre elas. O novo braço não me incomoda. Só sinto um formigamento nas mãos, mas a vovó me explicou que poderia esperar isso nos primeiros dias. 

Fecho meus olhos, mas por mais que eu tente evitar, só consigo pensar no cheiro da Hinata. Balanço a cabeça um pouco e agora lembro dos lábios dela. Me viro de lado no travesseiro e ainda sinto o toque dos cabelos dela no meu rosto. 

Definitivamente preciso sair desse quarto!

Continua...


Naruto x Hinata - Teus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora