Estou envolvido de mais nessa sensação. Não consigo tirar os olhos dos lábios rosados. Afago o rosto que está em minhas mãos e de repente sou trazido de volta ao mundo: eu beijei a Hinata!
E agora, o que eu faço? Nossos olhos se encontram e desviamos o olhar mais do que rapidamente. Ela quis...a Hinata quis me beijar! Dattebayo! Ela está tão constrangida quanto eu? Tenho vergonha de me mover para encará-la novamente. Vou ficar olhando para a vila lá embaixo para tentar disfarçar.
― Então...você gostou? D-Da vista, da vista digo! Você gostou da vista daqui?
― S-Sim...É muito bonita e agradável. - Falou meigamente, o rosto ainda mais no cobertor felpudo que pus em volta dela.
― Ainda está com frio?
― N-Não...
― Posso te trazer aqui novamente em uma noite mais quente.
Quente??? Droga, o que há de errado comigo? Ela vai achar que sou igual o ero-sannin desse jeito. Vejo que corou com a insinuação de uma "noite quente" e agora está assombrada.
― E-Eu preciso ir, Naruto-kun.... - Realmente está constrangida.
― Não, Hinata. Não é isso! Você não me entendeu...
― Obrigada pela noite...
― Hinata? Não foi isso...
― ...e obrigada pelo cobertor...
― Espera, por favor...
Porra! Ela não para. Vou ter que segurá-la antes que saia daqui se sentindo mal. Consigo mobilizá-la contra a porta de entrada.
― Ei, calma...
Ela está extremamente vermelha e o corpo que de início parecia rígido, amoleceu aos poucos entre as minhas mãos. Putz...queria que isso não fosse tão sensual quanto está sendo. Quando a Hinata se tornou uma garota tão atraente? Quero muito beijá-la agora. Sentir o gosto da boca dela só mais uma vez...
― Hina... - Digo, sem conseguir desviar dos lábios carnudos que parecem tremer diante dos meus.
Ela não fala nada. Sei que quer falar, mas acho que ela está mais nervosa do que eu. Acho que se eu soltá-la, ela é capaz de cair. E, porra...que mina cheirosa!
― Hina, por favor não vai. Fica aqui comigo...
― H-Hai... - Ela sussurra baixinho.
― Vamos para dentro? Veja só... você está tremendo toda aqui fora.
Entramos e eu a levo até o sofá que tem alguns objetos espalhados por cima.
― Você sabe que sou um pouco bagunceiro, né? Isso não é novidade, para você, ou é? - Pergunto rindo, mas coçando a minha nuca de constrangimento.
― N-Não se preocupe.
Retiro tudo de cima do sofá e guardo nos lugares devidos, só por enquanto, afinal eu me conheço. Quero deixá-la à vontade para que ela não fuja de novo. Ainda bem que sou bom de papo e sei que rapidinho vou pensar em algo.
― Você gosta de ler, não é Hina?
― Sim, Naruto-kun.
― Olhe aqui: eu ganhei esse livro do ero-sannin. Não se preocupe, não tem nada de pervertido nele.
― Deixe-me ver...
― Esse livro foi escrito há muito tempo, quando o grande sapo eremita, Gamamaru, profetizou que o meu mestre iria andar pelo mundo como um ninja talentoso. Posso sentar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto x Hinata - Teus olhos
RomanceNaruto nos conta sobre seus sentimentos e a forma que ele vê Hinata. Esses relatos ocorrem depois da quarta guerra shinobi.