Quem está batendo na porta a essa hora? O quê? Já é tão tarde assim? Droga, perdi o horário!
― Oi, Konohamaru! É você, entre. Pensei que fosse alguém me convocando para uma missão.
― Nii-chan, eu vim lhe chamar para um treino no campo! Dessa vez eu vou te derrotar, Naruto nii-chan, eu sinto isso!
― Humm...então é isso? Tudo bem, vou só comer um pouco e iremos. Mas, afinal de contas, você não deveria estar na academia?
― Hoje é sábado, Naruto! E amanhã é o dia da posse do Hokage. Haverá um festival e uma queima de fogos, por isso a vila está agitada hoje.
― Me lembro quando a vovó foi empossada. Também tivemos um festival. Foi muito bacana, pena que eu fiquei de vela para o Sasuke e a Sakura.
― E porque está rindo? Acha isso divertido ou engraçado? Kore!
― Ahhhh...não...é que eu pensei em outra coisa.
Não percebi que estava rindo, mas lembrei que na época a Hinata iria conosco, mas teve um contratempo e ela teve que ficar com os olhos enfaixados e não pôde ir ao festival. Talvez eu devesse procurá-la hoje e me certificar de como ela está se sentindo em relação a mim, assim sano logo todas essas minhas dúvidas e volto a ficar em paz.
― Vamos, Konohamaru!
Realmente a Vila está bem movimentada. Há muitas barracas de lanches e também de brincadeiras para as crianças. As ruas estão enfeitadas com balões multicoloridos e bandeirolas penduradas de um lado para o outro. Há também muitos visitantes. Numa cidade pequena como Konoha, acabamos conhecendo todo mundo mesmo.
― Espera um pouco, Konohamaru...
Acho que a vi. Há muitos transeuntes de um lado para o outro, mas acho que vi a Hinata mais adiante. Sim! É ela. E está usando roupas de missão, o que significa que ela não está passeando, embora esteja sozinha. Opa, parece que ela me viu. Vou acenar, para não ficar com essa cara de boboca parado no meio da rua...mas...o quê? Ela fingiu mesmo que não me viu e entrou naquela rua? O que foi isso?
― Konohamaru, eu já te encontro, ok?
Vou ativar meu modo sennin para encontrá-la mais rápido. Ela está tão chateada comigo assim? Seria mais fácil ela me confrontar do que fugir assim. Eu sei que ela me viu. Ela olhou nos meus olhos e deu meia volta! E se for o caso dela não ter gostado de algo que eu disse, quero que ela diga na minha cara! Pelo menos assim eu talvez tenha um choque de realidade e pare de vagar meus pensamentos até ela.
Consigo sentir o chakra dela. Vou desfazer o modo sennin e me encostar aqui , esperando. Nossa, que situação essa. Pelo menos eu acho que ela não me viu olhando pra ela naquele dia. Aí vem ela.
― Oi!
Um gritinho assustada, como eu imaginei. Pena que não fiquei mais perto. Seria até divertido vê-la embaraçada daquele jeito, se eu pelo menos soubesse que está tudo bem com ela e especialmente entre nós. Preciso me manter sério.
― O-Oi, Naruto-kun! C-Como foi...Digo, o que faz por aqui?
― Posso saber por que você está fugindo de mim?
― E-Eu??? N-Não! Eu não estava fugindo de você...
― Sei, sei. Você quer dizer que não me viu agora a pouco? - Acho que estou parecendo rude, vou descruzar os braços e as pernas para ela não achar que estou a enfrentando.
― D-Desculpa, Naruto-kun.
― Tudo bem, Hinata. Mas eu preciso lhe perguntar uma coisa. - Droga, não planejei tudo. Não sei o que ou como vou falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto x Hinata - Teus olhos
RomanceNaruto nos conta sobre seus sentimentos e a forma que ele vê Hinata. Esses relatos ocorrem depois da quarta guerra shinobi.