Agora que recebi alta, preciso voltar a treinar e me disponibilizar logo para missões. Com o Kakashi-sensei como Hokage, talvez ele me confie mais missões de rank S, dattebayo! Agora preciso saber como vou levar todos esses presentes para casa. De início até que estava sendo legal receber tantas atenção, mas agora eu já estou começando a ficar constrangido.
Perdemos tantos amigos queridos e tivemos tantos shinobis que lutaram com garra desde o início que acho um tanto quanto injusto receber esses mimos como se somente eu tivesse participado. Por outro lado, aceito o carinho que queiram demonstrar, levando-se em consideração que todos estiveram muito apreensivos durante todos os ocorridos desde o ataque da Akatsuki.
Parando agora para pensar em carinho e em presentes, tenho que me certificar se eu realmente passei dos limites com a Hinata. Que droga! Eu realmente não sei o que deu em mim. E ela saiu tão estranha, não sei se ela estava chateada por eu ter segurado o braço dela daquele jeito ou se eu cheguei a machucá-la sem querer. Da próxima vez que a vir, tenho que tomar cuidado para manter distância dela antes de qualquer coisa.
Droga...e ela estava tão bonita naquele dia! Tão cheirosa... Poxa vida, se eu não tivesse sido um idiota ela poderia ter ido mais vezes me ver no hospital. E também levar mais daqueles onigiris para mim, dattebayo! E por falar nisso...vou passar no Ichiraku antes de ir pra casa...
― Oi, tio!
― Narutooo! Você saiu, finalmente! Deixe-nos ver esse novo braço de quem todos têm falado...
― Ahhh...eu já fiz foi me acostumar. Nos primeiros dias foi difícil, mas agora parece o braço que sempre tive...dattebayo!
― E essas bandagens? Ainda é realmente necessário? - Me perguntou Ayame, filha do tio Teuchi.
― Ahhh, isso. Não, não é. Eu apenas resolvi continuar com elas.
― Imagino que você esteja com fome, não é mesmo?
― Nossa, demais, você tirou as palavras da minha boca, Ayame-san! Me vê um dos grandes, só para começar!
― Pelo visto você vai ter que comer rapidinho, Naruto. Olha ali suas fãs te esperando lá fora...hihi!
Realmente. Nem tinha notado que aquelas garotas estavam ali. Vou acenar para elas já que estão olhando pra mim dessa forma. Elas estão do mesmo jeito que as meninas ficavam com o Sasuke quando éramos crianças. Até que é divertido. As garotas são muito interessantes. Elas conseguem encarar você de longe, mas quando você acena para elas, ficam rindo umas com as outras. Eu realmente não entendo isso.
― Tá popular, hein Naruto?
― Ahhh tio...eu sempre me dei bem com as meninas...isso aí não é nada!
― Um baka como você? Acredito!!! Tome aqui o seu rámen.
― Arigatô! E sim,eu estou falando sério. Mas no momento eu estou interessado numa garota aí...
― Nossa Naruto...você tá todo bobão, os olhos estão até brilhando...hi hi!
― O-O quê??? Eu não tô fazendo nenhuma cara não...dattebayo...Ayame-san! - Vou coçar a ponta do meu nariz e virar um pouco o rosto para que eles não vejam que estou segurando o riso.
― Viu só, papai? Ele tá todo tímido. Nem parece o Naruto...ha haaa!
― Deixe o menino comer, senão vai ficar frio. Coma Naruto. E afinal...quem é essa garota? Não vai me dizer que ainda é a Sakura-chan! Olhe Naruto, eu já lhe falei pra deixar aquela menina em paz. Ela não gosta de você dessa maneira. E nenhuma garota gosta de ser importunada.
― Ahhh não, não é Sakura-chan. Eu sei que ela nunca gostou de mim, ela é caidinha pelo Sasuke. E para falar a verdade, eu torço por eles dois. Queria muito que aquele verme a notasse e parasse de ser tão baka com ela. Tebayo!
É verdade, parando para pensar, eu acho que sempre soube que meu lance com a Sakura era para não perder pro Sasuke. Eu queria que as pessoas me vissem como ele, e quando soube que ela era apaixonada por ele, eu simplesmente queria conquistá-la de qualquer maneira. Mas a Sakura é como uma irmã que eu nunca tive e isso é mais do que suficiente para mim.
― Parece que você tá amadurecendo, Naruto. Sinto orgulho disso.
― Então, então...não vai nos contar quem é a garota? Será que é quem eu estou pensando? Uma garota que sempre foi caidinha por você? Se for, eu apoio!
― Não...não...ela não é assim. Ela é muito tímida, reservada e acho que nunca nem me notou de verdade. Além das missões em que já fizemos juntos, acho que ela não é do tipo que olharia para um cara como eu.
Sei que falo tranquila e conscientemente, mas é muito difícil lidar com isso. Será que eu não estou começando a fazer com ela aquilo que fiz com a Sakura-chan? Será que não é muita ousadia minha sonhar com ela da forma que eu ando sonhando? Talvez ela não seja uma dessas garotas que me admiram e que me veem como um herói. Para ela eu posso ser só o Naruto, seu ex-colega de academia.
― Hummm...então ela é uma ninja também, ãnnn?
A Ayame tá me deixando bem constrangido, acho melhor terminar esse meu segundo rámen e ir logo para casa, antes que acabe dando com a língua nos dentes e piore minha situação com a Hinata. Até por que, minha cabeça fica à mil quando penso nessa garota e acabo metendo os pés pelas mãos, como já constatei. Então é isso. Vou para minha casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto x Hinata - Teus olhos
RomanceNaruto nos conta sobre seus sentimentos e a forma que ele vê Hinata. Esses relatos ocorrem depois da quarta guerra shinobi.