Capítulo 1

396 13 3
                                    


Era o fim de uma jornada. Tinha acabado de me despedir do Sasuke na saída da Vila. "Aquele verme...nem deixou a vovó Tsunade implantar o novo braço nele. Maldito! Tsc!" Andei de volta e quando passei pelo portão, vi que a Sakura-chan e o Kakashi-sensei estavam um pouco mais à frente:

― Sakura-channn! 

―  Hum...Oi, Naruto, de onde você tá vindo?

―  Fui me despedir daquele verme do Sasuke. Acredita que ele iria embora sem nem pegar de volta a bandana dele, Kakashi-sensei? E  vocês?

―  Estávamos fazendo o mesmo, embora não tão romanticamente como você, pelo visto! - Falou Sakura com as mãos na cintura e sobrancelhas em v.

Kakashi riu por baixo daquela máscara dele e saiu nos deixando sozinhos.

―  Qual é, Sakura-chan! Eu só quis entregar a bandana dele e não queria atrapalhar a despedida de vocês.  

Sakura mudou o semblante e ficou menos assustadora, então eu vi que devo ter falado a coisa certa e ela não me atacaria.

―  Obrigada, Naruto. E, por falar em "romanticamente" ... o que foi aquilo com a Hinata, hein? - Perguntou entre risadinhas e me dando cotoveladas.

―  O-O quê? Não sei do que você tá falando, Sakura-chan! - Respondei completamente constrangido e coçando minha cabeça para tentar tapar um pouco meu rosto da visão dela.

―  Olha só!!! Você tá todo vermelho! Hihi! Nunca pensei que veria o dia em que você ficaria envergonhado de qualquer coisa que seja. Você é tão idiota, sem noção, desprovido de discernimento e....

― Tá bom já. Não precisa me agradar tanto assim. 

―  Hihi! Mas é sério...eu vi vocês dois. Você pegou na mão dela e tudo! Fiquei embasbacada. Ahhh e por sinal... - Sakura falou e depois me deu um baita soco, me pegando desprevenido.

―  Aiii Sakura-chan! Vai quebrar meu único braço disponível!? 

―  Isso é por aquela hora que você ia saindo do Susano do Sasuke-kun, shannaro! O que você tem na cabeça, seu baka?

―  De-Desculpa! Eu não pensei na hora!

―  Se não fosse  Sasuke-kun, você teria sido pego e nós estaríamos todos mortos a essa hora! - Gritou ela, que depois acrescentou: você entende que sairia daquela proteção por ouvir a Hinata dizer o seu nome? 

Naquele momento, eu comecei a pensar. Na verdade, eu já tinha me pego pensando na Hinata há alguns dias, mas depois da guerra eu tive tantos afazeres que resolvi me concentrar nas prioridades. Queria vê-la novamente para saber qual seria minha reação, mas em primeiro lugar, imagino que ela esteja tão ocupada quanto eu, e sem segundo lugar, não quero que ela me veja com essa aparência no momento. 

― Eu...eu sei. Me desculpe. Vacilei mesmo. Ainda bem que tínhamos o Sasuke, não é? - Falei e a vi se entristecer quase que de imediato. Sabia que a despedida havia sido dolorosa para ela. Esse foi um dos motivos pelo qual não quis estar junto quando eles fossem se despedir. Sakura foi apaixonada pelo Sasuke desde sempre. Senti inveja do Sasuke naquele momento. Ter alguém que lhe admirou por quase toda a vida e que seria capaz de continuar lhe amando apesar das cagadas que você faz...isso era inimaginável para mim. Principalmente a parte das cagadas, pois eu não faço isso, evidentemente. 

 Enfim, a vi triste e continuei:

― O que foi, Sakura-chan? Foi algo que aquele verme fez com você? Você queria ter ido com ele, não é? 

―  Shannarooo! - Só ouvi isso e no outro momento eu estava no chão. Pelo visto ela não queria falar mesmo naquele assunto.

―  Mas, o quê??? Sakura-chan....

―  Vamos logo! A Tsunade-sama está lhe esperando. Rápido, rápido! - Falou me arrastando em direção até aqui, para este hospital. 

Agora, aqui, depois de ouvir tudo sobre esse novo braço feito com as células do Primeiro Hokage, que na verdade eu nem entendi direito, estou pensando se talvez a Hinata esteja me esperando falar algo sobre aquele momento que a Sakura mencionou mais cedo. 

Nossa...agora eu fiquei ansioso...

Continua...

Naruto x Hinata - Teus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora