Capítulo 2

366 66 0
                                    


Yue'an agora finalmente entende o que os idosos mais velhos da família querem dizer quando dizem "o destino não deve ser violado" para ele.

Ele segurou a cauda cinza que caiu no chão com duas garras, tocou e esfregou com relutância.

Depois que a cauda for retirada, ela desaparecerá lentamente com a satisfação dos desejos humanos.

Yue'an observou enquanto sua preciosa cauda se transformava em um fantasma aos poucos, e os olhos azuis que estavam encharcados com a cor do oceano pareciam estar girando.

Com tanta raiva!

Não pode mais ser injustiçado.

Yue'an observou sua cauda desaparecer gradualmente e, quando não conseguiu mais encontrar nenhum vestígio, chutou as patas traseiras e saltou sobre o ser humano deitado na enorme concha protetora em forma de ovo.

Vendo os músculos do peito da outra parte expostos fora das roupas esfarrapadas, mais An ficou com mais raiva.

Apenas abaixe o rabo!

Afinal, este é o destino.

Mas não foi uma jovem que o assassinou para se tornar uma fada e ambição!

acontece que! É! Difícil! Homem fedido!

Quanto mais zangado ele tinha, seu rabo de cabelo explodia, e os olhos do gato se fixavam redondos.

Ele se agachou no estômago deste homem manchado de sangue, sentindo a vitalidade sob seus pés ficando cada vez mais vigorosa, ele não pôde deixar de estourar suas unhas afiadas, ergueu as patas e olhou para o peito ondulante à sua frente , pensando. De onde pode sair a garra, que este ser humano estúpido morra em paz durante o sono.

Mas pensando que ele havia resgatado este homem raspando o rabo, as patas de Yue An que estavam prestes a cair pararam na pele do outro novamente.

Ele não terá outros.

Exatamente como disseram as gerações mais velhas que praticaram por muitos anos no clã e passaram pelas vicissitudes da vida, fumando cigarros e fumando o mais pacífico Mao Mao.

O gato de nove caudas não pode escapar do trágico destino de lutar pela nona cauda até que alguém sinceramente deseje fazer do gato uma fada.

Yue An olhou para as unhas e depois para o desavisado ser humano em coma.

Já que foi um humano que salvei raspando o rabo, a vida dele é minha.

Yue An pensou assim, retraiu as unhas e as almofadas macias pousaram no peito do homem.

Os músculos peitorais que não estão tensos são macios e caem com a respiração.

Quanto mais confortavelmente pensando nas palavras que o velho antecessor lhe dissera seriamente antes, a pata não pôde evitar se encolher e pisar no leite.

O velho disse que se não pode escapar de qualquer maneira, é melhor encontrar um anfitrião terno, saboroso, bonito, de boa aparência e de bom coração.

De qualquer forma, depois de vinte anos cumprindo o desejo, ele morrerá imediatamente.por vinte anos, ficar lá não é ficar.

E se o rosto for tão bom que alguém faça um desejo sincero de que se torne imortal?

Quanto mais An, este jovem gato de nove caudas tentará escapar do destino de perder sua cauda. Depois de experimentá-lo várias vezes, ele basicamente desistiu de lutar e procura um oficial de escavação de merda agradável para ser seu mestre.

O Último Gato do Universo (pt - br)Onde histórias criam vida. Descubra agora