O marechal está de volta!
O marechal não só voltou para a estação, mas também trouxe o gato com ele! !
O marechal levou o gato para a primeira cantina! ! !
......Hum?
A primeira cantina?
Os soldados que receberam a notícia se entreolharam por alguns segundos, depois largaram o assunto juntos e, sob o olhar invejoso dos colegas que trabalhavam, correram para o primeiro refeitório.
Quando o primeiro refeitório foi cercado por três círculos e três círculos, as pessoas que estavam bloqueadas no refeitório depois de comer e não podiam sair do refeitório gritaram com raiva: "Aperte! Ele pediu sua refeição cedo e saiu com seu gato!!"
O marechal fugiu com seu gato.
Ele ainda tem que se preocupar com sua imagem externa - afinal, um marechal de um país não é um marechal posicionado na retaguarda, mas um general que corre na linha de frente o ano todo, e sua imagem externa nunca pode ser muito amigável .
Isso não é bom para dissuadir o inimigo.
Embora ele próprio não quisesse ser passado como um deus da morte, tão poucas das sete legiões sob seu comando ousaram olhar para ele diretamente, exceto para os generais de alto escalão, mas a mídia não correspondeu às expectativas, o assunto era uma conclusão precipitada, ele não esperava de jeito nenhum.
Yue An estava muito bem comportado do lado de fora, dando ao Sr. Marshal bastante cara.
Então, no momento em que o marechal o trouxe para o escritório e fechou a porta, ele pulou para a mesa, seu rabo bateu na mesa com um som de "crack", e até as coisas na mesa foram sacudidas e os sinos bateram por um tempo .som.
Parece muito infeliz.
O marechal olhou para sua mesa trêmula, naturalmente era impossível não saber por que Yue An estava com raiva.
Mas o marechal sentiu que não se pode desprezar uma cantina só porque é uma cantina!
A cafeteria em seu residente é notoriamente deliciosa.
"A cafeteria tem um gosto bom." O marechal apenas explicou isso, mas não admitiu que realmente tinha uma mancha de comida na capital imperial.
Yue An apertou os olhos, e o movimento de sua cauda diminuiu gradualmente.
"Miau?"
"Sério." O marechal cutucou levemente a cabecinha da bola de cabelo branco.
Ele basicamente pediu todos os pratos mais populares no primeiro refeitório, vinte e dois pratos completos, sem medo de ser incapaz de parar a boca de Yue An.
Depois que o marechal se sentou à mesa, ele pegou os dois documentos em papel colocados sobre a mesa.
A maioria dos materiais que serão entregues por documentos em papel são manuscritos e inconvenientes para serem transmitidos pela Internet.
Afinal, sempre é preciso passar pela barreira do setor de segurança da informação, embora haja um acordo de confidencialidade, não se pode garantir que ninguém se precaverá contra roubos.
O conteúdo do documento em sua mão é muito simples, nele está escrita a confissão do interrogatório do deputado que foi preso anteriormente.
A outra parte veio buscar sua amostra de sangue, mas não por egoísmo.
Ele foi coagido pelas pessoas do Departamento Imperial de Pesquisa Científica com sua família, e finalmente fez tal coisa.
No momento, os militares o condenaram por rebelião. Ele recebeu uma sentença leve porque acusou o Departamento de Pesquisa Imperial no tribunal. Sua família ainda desfruta de subsídios domésticos militares, mas ele foi exilado para uma estrela mineira remota até sua morte. Vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Gato do Universo (pt - br)
FantasiaDurante sua patrulha, Ji Xiuyun, um marechal do Império, foi emboscado e desapareceu. Quando ele voltou, havia uma criatura totalmente branca agachada em seu boné do exército. Por meio de testes genéticos, foi determinado que este pequeno e delicado...