Na pradaria deserta, há um pequeno grupo de brancos deitado silenciosamente na sombra.
Isso é um gato.
Todo o seu corpo é branco como a neve, o cabelo liso e brilhante, a ponta do nariz é um lindo rosa e os olhos são claros como safiras encharcadas com a cor do oceano.
O nome desse gato é Yue'an.
Foi o nome que lhe foi dado por seu primeiro dono.
O gato branco balançou a cauda vagarosamente na sombra, depois sentou-se e a cauda fina atrás dele balançou levemente.De repente, várias caudas brancas como a neve apareceram na base das costas.
O rosto de um gato parecia tenso, virou a cabeça e contou cuidadosamente a cauda.
um dois três quatro cinco seis sete oito.
Oito!
O gato branco, que havia contado as caudas, ficou satisfeito e deu uma olhada mais de perto na nona cauda, que já havia surgido com um pequeno fantasma, e acariciou-a com muito cuidado.
Então parecia que ele havia realmente tocado, mostrando uma expressão muito completa, e até roncando confortavelmente.
Yue An balançou suavemente as oito caudas que realmente existiam atrás dele. Essas caudas extras eram como leques dobráveis e voltaram a ser um.
Diz a lenda que a cada vinte anos de cultivo um gato pode criar um rabo. Quando ele crescer nove, ele se tornará imortal, mesmo que seus méritos sejam cumpridos, e o cultivo será frutífero.
Mas quando a nona cauda está para crescer, Deus dirá ao gato para satisfazer seus desejos, qualquer desejo está bem.
Mas satisfazer os desejos de outras pessoas é perder o rabo, então os gatos sempre têm apenas oito rabos sobrando, então eles não podem se tornar imortais.
Yue An é um gato jovem. Ele não perdeu o rabo e não quer perder o rabo.
O jovem gato se recusou a aceitar seu destino. Ele aproveitou o fato de os guardas do clã não estarem prestando atenção e roubou a formação deixada pelo único gato de nove caudas que conseguiu se tornar uma fada, e o teletransportou para este lugar onde não existiam humanos.
Quanto mais An esquece os dias, sua nona cauda está prestes a crescer.
E aqui, não há humanos!
Quanto mais An ficava extremamente feliz, ele bocejava, se espreguiçava, balançava a cauda triunfantemente e lambia seu pelo macio e bonito.
Este é um paraíso onde só existem animais.
A estação seca chegou ao fim, e a pradaria árida assolada pelo alto calor está prestes a dar início a uma chuva doce.
Yue'an sentiu o cheiro da leve umidade no ar, o que trouxe uma pitada de frescor ao gramado árido e quente.
O gato branco como a neve se levantou, sacudiu os pelos do corpo e pulou na grande pedra que costumava usar para afiar as garras.
Com um corpo pequeno em pé, Yue An pensou nos leões que tinha visto na TV antes, pensando nos leões machos com crinas fortes e alegremente imitando a aparência de leões machos, e gritou.
"--Miau!"
Ninguém se assustou com o grito delicado, nem mesmo os pássaros que erguiam a cabeça por perto para se preocupar com os predadores não se assustavam.
Yue'an: "..."
Tão zangado.
Você espera que eu me transforme em uma fada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Gato do Universo (pt - br)
FantasíaDurante sua patrulha, Ji Xiuyun, um marechal do Império, foi emboscado e desapareceu. Quando ele voltou, havia uma criatura totalmente branca agachada em seu boné do exército. Por meio de testes genéticos, foi determinado que este pequeno e delicado...