Capítulo 7

252 57 3
                                    

Efemérides de 2017, 2 de novembro.

Sentado na Décima Oitava Grande Galáxia, com dezenas de milhares de planetas habitáveis ​​no universo, que foi considerado o mais abundante do universo, há uma grande notícia!

O marechal Ji Xiujun, o mais jovem dos três principais marechais do império, foi invadido durante sua excursão de rotina e seu paradeiro é atualmente desconhecido!

Assim que a notícia foi divulgada, imediatamente atraiu a atenção de todas as partes.

Ji Xiujun é um general favorecido por todo o império.

Ele é jovem e promissor, com um nível de instrução militar extremamente alto. É uma lâmina afiada para o império abrir as fronteiras do império. Ele construiu uma galáxia para o império, conhecida como Lâmina de Prata do Deus da Guerra dos Sinters.

O mais importante é que na idade do universo em que a expectativa de vida média é de mais de trezentos anos, esse marechal acaba de completar noventa anos, está no auge da vida e tem um futuro e perspectivas muito brilhantes.

Pressionado pelo público, o departamento militar fingiu estar morto durante dois dias. No final, não aguentou a pressão e enviou um assessor de imprensa para responder à notícia. No entanto, uma vez que não foram encontradas provas que o comprovassem O marechal Ji morreu, o departamento militar enviou tropas de busca e resgate. Vá para o campo de estrelas onde o marechal está desaparecido para busca e resgate.

Embora o Ministério Militar tenha feito tal discurso, o povo não tinha muita esperança.

Afinal, disse o oficial, o local onde ocorreu o ataque foi a décima estrela principal de três estrelas na fronteira, e o momento da ocorrência foi antes de entrar na atmosfera da estrela principal.

Em outras palavras, o marechal Ji desapareceu do universo antes de entrar no planeta habitável da humanidade.

Ausente no universo, sem falar nos vários problemas de radiação encontrados sem roupas de proteção, o ambiente de vácuo por si só é suficiente para matar uma pessoa em apenas alguns minutos.

Mesmo com o altíssimo nível genético, o comandante do chamado "Exército do Deus da Guerra" não consegue mudar o fato de o ser humano ser muito frágil no meio cósmico.

Por todo o Império Hinteres, garotas que admiravam heróis e tinham um certo sentimento de ídolo foram mergulhadas em uma nuvem de escuridão.

A plataforma social de Xingwang já começou a acender uma vela para este notável general que tem mais probabilidade de morrer no vasto universo.

O quartel-general militar foi erguido por este grupo de popularidade ininteligível!

O marechal ainda não carimbou seu sacrifício!

Nenhum corpo foi encontrado!

Você não pode pensar em algo bom!

Mas o otimismo dos militares foi rapidamente quebrado depois de apenas um dia.

A mídia enviou relatórios como um louco.

A quinta equipe de busca e resgate detectou um campo gravitacional anormal na fronteira do décimo sistema de três estrelas!

A primeira equipe de busca e resgate resgatou os destroços da espaçonave na fronteira do décimo sistema de três estrelas, inspecionou os materiais no local e determinou que eram os destroços da hélice "God of War" do veículo do marechal Ji!

A oitava equipe de busca e resgate encontrou fragmentos mecânicos na borda do décimo sistema de três estrelas e confirmou que era o corpo principal de força e energia do marechal "Lâmina de Prata"!

O Último Gato do Universo (pt - br)Onde histórias criam vida. Descubra agora