O uniforme do Sr. Marshal ainda não foi tirado.
Na foto, um soldado em um uniforme militar escuro e solene recostado no sofá amarelo aconchegante de uma pessoa. Ele baixou ligeiramente os olhos e olhou para o gato em seu colo. Suas mãos esfregavam suavemente a barriga exposta do pequeno animal , e o garotinho estendeu a mão para ele. Uma pata parece estar tentando enganchar seu distintivo.
A luz do sol entrava pelas janelas do chão ao teto, embora a expressão no rosto do soldado fosse fria e alienada, ainda estava silenciosamente banhada por um brilho suave da luz do sol na sala.
Claro e escuro, frio e quente.
É como uma pintura maravilhosa.
Hu Peng Huanyou e o público que assistia aos melões prenderam a respiração por um tempo.
Então, no segundo seguinte, a imagem ficou preta.
Uau - Uau! ! ! ! !
Desligado inesperadamente! ! !
O público bateu na mesa com tristeza e seus corações desabaram.
Tão bonita!
É tão bonito! !
No Império Hinters, as massas de pessoas com um coeficiente estrela de dezenas de milhões de dólares, ninguém jamais foi capaz de associar os termos "Marechal Ji Xiuyun" e "beleza".
Ji Xiujun raramente aparece na mídia. Ele está sempre estacionado em campos de batalha e acampamentos militares. Ou seja, seu mecha chamado Silver Blade tem mais fotos circulando na Internet do que ele mesmo.
E nas poucas vezes em que ele raramente aparecia, ou simplesmente saía do campo de batalha ou estava a caminho do campo de batalha.
Naquela época, cada nervo e cada célula de seu corpo estavam tensos, e quase nenhum repórter conseguia se segurar por mais de três minutos em seu estado.
O elogio às inúmeras conquistas do jovem marechal é sempre acompanhado por palavras como "lâmina", "deus da guerra", "ferro e sangue" e "o corpo das dez mil lâminas".
Entre os repórteres que enfrentaram o marechal diretamente, os mentalmente mais fracos não carecem de domínio e brutalidade de sangue frio para descrever este general que nasceu no campo de batalha e viveu no campo de batalha.
A palavra sobre beleza nunca é alcançada pelo marechal.
Mas depois de ver a foto agora, as pessoas pareciam entender a beleza do aço naquele momento.
A valorização das coisas bonitas foi repentinamente interrompida e, embora lamentando, o entusiasmo pela criação explodiu ao mesmo tempo!
Na era do universo, os recursos são abundantes e o escopo de sobrevivência é vasto. Exceto nas áreas devastadas pela guerra, a maioria dos seres humanos tem um alto grau de satisfação com suas necessidades materiais.
Quando as necessidades materiais são altamente satisfeitas, os seres humanos prestam mais atenção à busca de entretenimento espiritual e auto-estima.
Esta é uma era em que talentos nas indústrias de entretenimento e arte estão brilhando.
A admiração do marechal imperial e o desejo pelas criaturas da terra antiga deixaram em êxtase esse grupo de artistas que perseguem o amor e os sonhos até a morte.
Mas o gato de uma pessoa, que inconscientemente provocou um frenesi, estava olhando um para o outro na sala neste momento.
"Eu esqueci." Ji Xiujun foi o primeiro a admitir seu erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Gato do Universo (pt - br)
FantasyDurante sua patrulha, Ji Xiuyun, um marechal do Império, foi emboscado e desapareceu. Quando ele voltou, havia uma criatura totalmente branca agachada em seu boné do exército. Por meio de testes genéticos, foi determinado que este pequeno e delicado...