Yue An olhou para o vasto mar de estrelas e estrelas ao seu redor.
A sala de treinamento virtual pode simular qualquer geografia, incluindo a sensação de ausência de peso no universo e o estado do vácuo - mas o interruptor do estado do vácuo não está sendo acionado hoje.
A sensação de leveza fez Yue An se sentir muito nova.
Depois de ajustar seu estado de acordo com o essencial que Ji Xiuyun lhe disse antes, e tentando se acostumar com a sensação de leveza, Yue An estabilizou seu corpo que estava flutuando no céu com a força gravitacional do nada.
Ele até aprendeu a rolar no vácuo.
As estrelas ao longe irradiavam fortes raios de luz e, na ausência de uma atmosfera, as pupilas de gato de Yue An encolheram em uma linha fina, cheia de azul celeste, e curiosamente se aproximou do mecha, que não estava muito longe dele. .
Ele timidamente esticou suas garras e deu um tapinha no gigante cheio de sensações mecânicas na frente dele.
O mecha prateado não começou neste momento. Estava silencioso neste pedaço de estrelas cósmicas. A proporção do belo corpo aerodinâmico era perfeita, com algumas linhas pretas espalhadas sobre ele.
Na superfície, o revestimento externo do mecha se encaixa perfeitamente e não há vestígios de emenda.
Yue An esticou as patas e tocou as linhas, e descobriu que a textura das linhas no topo não era diferente do toque da concha ao lado delas, provavelmente apenas o padrão da pintura.
Yue An seguiu o braço do mecha até o topo da cabeça do mecha, colocou a cabeça para fora, olhou para os olhos como uma janela e pressionou suas duas pequenas garras na tela grande completa, e descobriu que não conseguia ver nenhuma vestígios no interior.
Ele se inclinou, colocou toda a cara de gato nele e olhou aqui e ali, cheio de novidades.
Assim que Ji Xiuyun entrou no mecha, ele olhou para cima e viu a curiosa cabecinha pendurada no topo da janela.
As pequenas bolas de carne rosa sob as duas patas dianteiras estavam grudadas na janela, pressionando algumas lindas flores de ameixeira.
O marechal olhou para cima por um tempo. Depois de admirar seu gato fofo, ele levantou a mão para cobrir a placa do sensor à sua frente. Depois de iniciar o mecha, ele optou por entrar no modo de empatia.
Este é um modo completamente integrado ao mecha, desde o espírito até cada terminação nervosa.
——O motorista usará cada parte do mecha como um braço, e quando o mecha for danificado por força externa, a dor será transmitida ao motorista sem nenhuma redução.
Depois que o modo foi confirmado, os consoles ao redor encolheram em um instante, dando a Ji Xiuyun um espaço suficiente para se mover.
A janela sob a pata de Yue'an de repente se iluminou com uma luz vermelha escura, que iluminou todo o gato de Yue'an em um vermelho opaco.
"Miau!"
O pequeno gato se assustou e deu dois passos para trás abruptamente. No segundo seguinte, foi pego pelo braço do mecha que se estendia ao lado dele, segurou-o na palma da mão e o tirou do topo do mecha. .
Sr. Marshal olhou para Yue An, que estava agachado obedientemente na palma do mecha, e retirou sua mão, e semicerrou os olhos ligeiramente quando viu que estava estavelmente parado em um ambiente sem peso.
Foi um pouco inesperado para o marechal se adaptar tão rapidamente.
Seu gato é muito inteligente.
O marechal não pôde deixar de esticar um dedo e cutucou Yue An, que não era nem do tamanho de um dedo na lâmina de prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Gato do Universo (pt - br)
FantasíaDurante sua patrulha, Ji Xiuyun, um marechal do Império, foi emboscado e desapareceu. Quando ele voltou, havia uma criatura totalmente branca agachada em seu boné do exército. Por meio de testes genéticos, foi determinado que este pequeno e delicado...