Capítulo 10

247 55 5
                                    


Milhares de ondas causadas por uma pedra!

A mídia divulgou notícias como uma louca. Em suas notícias, o aparecimento de antigas criaturas terrestres superava em muito o desaparecimento e o retorno do marechal.

Todo o Império Hinters mergulhou em algum tipo de entusiasmo estranho.

Mesmo que existam apenas fotos divulgadas pela mídia sobre a criatura chamada "gato", não há como afetar o entusiasmo das massas.

Eles pegaram todos os registros de gatos do banco de dados Xingwang.

Somente nas informações que podem ser divulgadas ao público, existem poucos registros sobre os gatos, pois a maior parte das informações é sobre a evolução da Terra e dos humanos.

A maioria das outras criaturas terrestres são apenas um nome frio e uma introdução simples, seguido por uma frase que perece e desaparece com a terra antiga como o fim.

Existem tantos tipos de seres vivos na Terra, e um resumo tão aproximado de itens é suficiente para ser deslumbrante.

Mas depois de ser alvejado, tudo ficou claro, e a escassa informação deixou as pessoas ansiosas por aprender mais insatisfeitas.

Eles têm a sorte de testemunhar as criaturas da Terra antiga em suas vidas. Mesmo que não possam realmente entrar em contato, eles esperam ver muito esse carinha - mesmo que não o vejam, as pessoas podem pesquisar mais informações e entenda melhor.!

Parece tão pequeno! tão fofo! Tão fofinho!

Mesmo o tipo marechal de pessoa com uma aura assustadora não pode recusar a proximidade daquele gatinho, e o personagem do gato deve ser super fofo e fofo!

As pessoas começaram a procurar diversos canais para enviar petições ao departamento responsável por essas informações, na esperança de divulgar mais informações sobre os gatos.

Quando o departamento de segurança da informação responsável pela confidencialidade dos dados estava trabalhando duro para separar os dados do gato de vários bancos de dados, Ji Xiujun levou Yue'an de volta para sua residência em Dixing.

Provavelmente ninguém no mundo interestelar teria pensado que Ji Xiuyun, que é tão famoso e tenso em vários países vizinhos, não possui uma mansão que as pessoas imaginam.

Mesmo na era interestelar, quando os recursos de terra não são tão escassos, Ji Xiuyun, que tem uma grande quantidade de dinheiro nas mãos de uma autoridade de alto escalão, ainda vive em um prédio duplex comum de menos de 200 metros quadrados, que é semelhante à maioria interestelar. Não há diferença na residência das pessoas.

A única peculiaridade é provavelmente a fronteira onde esta casa está localizada. É um lugar onde vivem oficiais militares de alto nível e parentes de alto nível. Em termos de segurança, fica atrás apenas do palácio real.

Os pais de Ji Xiujun são mártires, ela tem uma personalidade fria e poucos visitantes.

Ele não ficou no Imperador Star por muito tempo em seus primeiros anos, e neste curto período, ele ficou no quartel a maior parte do tempo.

Esta casa foi deixada por seus pais. Embora ele não volte com frequência, por ser a única propriedade do Marechal no momento, ela também é limpa e arrumada pelo ordenança na hora certa. Mal pode ser chamada de casa do Marechal.

Por causa das peculiaridades do desaparecimento após ser atacado, Ji Xiujun é provavelmente inseparável da Estrela do Imperador por algum tempo recentemente.

Então ele simplesmente voltou para casa com uma pequena bola de cabelo branco leitoso nos braços.

A autoridade de Ji Xiujun é diferente da das pessoas comuns. Ele tem o direito de navegar por informações que as pessoas comuns não podem ver.

O Último Gato do Universo (pt - br)Onde histórias criam vida. Descubra agora