Quando Yue An ficou no clã, não é que ele nunca navegou na Internet.
Existem alguns gatos no clã que não são mesquinhos com o poder espiritual. Eles se transformam em humanóides o dia todo e compram alguns jogos bagunçados de fora. Eles também puxam o cabo de rede para o clã, e cada gato é equipado com um computador.
Os humanos que jogam nunca saberiam que seu companheiro de equipe e parceiro de bate-papo é na verdade um gato.
Portanto, Yue An ainda sabe muito sobre a sociedade humana - por exemplo, houve um período em que havia muito alvoroço na Internet, como as notícias de "âncora ao vivo e comendo comida ganhando milhões por mês".
Yue An sentiu que poderia seguir o exemplo.
A pequena bola de pelo branca olhou para a interface que aparecia no cérebro de luz e caminhou em volta da projeção holográfica de sua imagem com pequenos passos. O gato na projeção fez a mesma ação que ele, e os dois gatos caminharam um em volta Então, ele saiu de um círculo que estava conectado de ponta a ponta.
Com a premissa de não bloquear a tela, os comentários em bolhas continuam a emergir da periferia da tela de projeção, cobrindo densamente toda a área de comentários, e a espessura ainda está aumentando a uma velocidade visível a olho nu.
É tudo sobre beijar, abraçar, abraçar, e ah ah ah ah ah!
Uma variedade de bolhas de comentários cercava a projeção holográfica de Yuean e circulava um círculo como uma flor em plena floração.
Acabou por ser uma moldura redonda! !
Yue An deu dois passos para trás - ele quase pulou no quadro redondo!
Ele tentou resistir ao instinto do gato de querer perfurar quando viu o círculo. Yue An levantou a cabeça e olhou para o crescente número de comentários e espectadores no círculo. Ele balançou o rabo alegremente, e então virou a cabeça e atacou no círculo, um prato com um aroma sedutor ao lado.
Bolhas saíram uma a uma.
[Caramba! Por que o sensor tátil não pode ser ligado quando o sensor olfativo está ligado? ! ! ]
[Uau ah ah ah eu quero tocar o gato! Chorando! ! ]
[Quer saber qual é a diferença entre a sensação do gato e a fera de couro em casa! ]
[? ? As feras Pippi são criaturas revestidas de ferro, os gatos são fofos! ]
[É hora do jantar agora! ! Hora de comer! ! ! ]
[Ah, é tão perfumado, a comida na minha frente parece sem graça. ]
Yue An comia a comida na mesa e olhava para as bolhas de vez em quando.
O modelo de VIP e privilégio é provavelmente a verdade eterna de ganhar dinheiro.
Yue An olhou para alguns sinos e assobios, pressionando firmemente todas as bolhas abaixo. Acima do nome de usuário das bolhas, um enorme membro de nível superior foi colocado lá.
Ao lado da barra de bolhas, há duas listas, uma é a lista de classificação de membros e a outra é a lista de classificação atual de presentes.
Com a rápida mudança das listas dessas duas listas, o saldo da conta social do Sr. Marshal cresceu exponencialmente em uma velocidade assustadora.
[Eu não sei ir ao Dixing com muita frequência. Quem está bem informado e pode falar sobre o que são esses pratos? Depois de um tempo, fui ao Dixing e queria comer o mesmo estilo. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Gato do Universo (pt - br)
FantasyDurante sua patrulha, Ji Xiuyun, um marechal do Império, foi emboscado e desapareceu. Quando ele voltou, havia uma criatura totalmente branca agachada em seu boné do exército. Por meio de testes genéticos, foi determinado que este pequeno e delicado...