20. O pedido

1K 114 80
                                    

– Bom dia. – Mark cumprimentou Jaemin, que arrumava a mesa para tomarem o café da manhã.

– Bom dia, querido. – sorriu.

– Onde ele está? – juntou as mãos de forma ansiosa.

– Lá fora. – apontou para a porta.

Estavam na casa de férias do falecido Wei. O quarteto decidiu que seria melhor passar alguns dias longe da bagunça que era o centro e focar em sua saúde e descanso.

Mark sorriu e saiu da casinha, encontrando Haechan sentado em uma cadeira de balanço na varanda. Ele estava coberto por uma manta verde, e observava o lago que ficava um pouco mais a frente.

– Bom dia, amor. – chamou a atenção do moreno.

– Bom dia. – Haechan sorriu para si. – Você dormiu bem?

– Perfeitamente bem. – se aproximou do moreno e lhe deixou um beijo carinhoso na testa. – E você? Está com dor?

– Não, eu estou bem. – observou Mark por um tempo, ele parecia preocupado com algo. – O que foi?

– Podemos dar uma volta? – sugeriu vendo o namorado concordar e se levantar.

Ambos caminharam até o beira do lago e se sentaram no balanço grande que ficava ali. O casal ficou um tempo em silêncio, apenas aproveitando a beleza da paisagem e o ar gelado.

– Mark...? – Haechan chamou.

– Sim, amor? – desviou o olhar para o moreno que já o observava.

– Obrigado. – sorriu simples. – Obrigado por ter ido atrás de mim, por não ter desistido e por ter se sacrificado por mim.

– Foi o mínimo, depois de tudo o que você passou...– suspirou levando as suas mãos até as de Haechan. – Eu nunca abandonaria você.

– Eu sei...– Donghyuck soltou um riso soprado com os olhos marejados. – Eu te amo.

– Eu também amo você...e é por isso que eu preciso fazer algo agora, eu já estou demorando demais. – riu sem graça. – Eu preciso confessar uma coisa...durante os dias em que você estava longe, eu nunca achei que fosse sentir tanto a sua falta. Você precisou ficar longe de mim para que eu pudesse perceber que: Haechan, você é o homem com quem eu quero me deitar na cama e acordar no dia seguinte. – encarou as orbes do moreno. – Você é o homem com quem eu quero dividir os meus sonhos, meu lar, a minha vida. Eu quero estar do seu lado, não embaixo ou encima, mas do seu lado. Quero que a gente caminhe junto, que a gente encontre a nossa paz e o amor juntos. Você me faz feliz demais, me faz bem demais. Eu sou completamente apaixonado por você. – levou uma mão até o rostinho do menor, que chorava baixinho. – Eu enfrentaria todas as gangues do mundo por você, eu iria até o inferno só por você. Eu farei o impossível para que você seja feliz, que se sinta bem e seguro, ao meu lado. É por isso que...– levou a mão até o bolso da calça e de lá tirou a caixinha de veludo.

– Ah, Mark...– Haechan chorou ainda mais assim que a caixinha fora aberta revelando o anel com uma pedrinha de diamante.

– É por isso que eu lhe peço para casar comigo, porque eu te amo e faria qualquer coisa para estar do seu lado. – sorriu, também estava chorando. – Haechan, Lee Donghyuck, você aceita casar comigo?

– S-sim! – Haechan abriu os braços e agarrou Mark. – Sim! Sim! Sim! Eu te amo, Mark!

– Eu também amo você, meu amor. – o maior sorriu largamente sentindo seu coração a milhão.

– Muito, muito? – Haechan o encarou com um sorriso de orelha a orelha.

– Muito, muito. – sussurrou segurando a mãozinha do rapaz.

Ali encaixou o anel e deixou um beijo carinhoso. Haechan limpou o rosto antes de pegar o do noivo e juntar as bocas em um beijo cheio de amor.

– Ya! Eu estou tão feliz! – ouviram a voz de Jaemin que se aproximava com Jeno.

– Felicidades! – o pálido ergueu uma câmera e tirou uma foto dos noivos.

– Nana, é um anel de noivado! – Haechan se levantou e correu até o amigo.

Ambos deram as mãos e começaram a pular de alegria, tagarelando sobre como seria o casamento e como Haechan se vestiria.

Mark e Jeno apenas sorriam enquanto observavam os dois garotos, que mais pareciam duas crianças felizes que tinham acabado de ganhar doce.

Aquilo sim era um sonho, estavam reunidos mais uma vez, eram uma família completa.

Perderam pessoas e ganharam outras. Lutaram bravamente, pensaram em desistir mas o amor, a amizade e a lealdade fazia com que eles ficassem firmes.

Agora, nada os impediria de ser feliz.

Finalmente acharam seu paraíso.

[...]

Eu deveria fazer o cenário do casamento mas eu sou péssima com essas coisas e com finais, vocês sabem

Bom, acabou. E então? Como é que vocês estão? Tá todo mundo vivo? Alguém chegou até aqui?

Essa fic deu trabalho viu, tive alguns surtos com ela, pensei em desistir muitas vezes. Mas consegui finalizar e é isso o que importa.

Estou feliz com ela, apesar de tudo

Eu queria agradecer quem chegou até aqui, que comentou e deu estrelinha. É muito importante, sabe. Vocês são demais ♡

Eu vou continuar trabalhando em outras fics, então não deixem de me acompanhar

Enfim, acho que é isso

Até mais~

🎉 Você terminou a leitura de 𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚊'𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚒𝚜𝚎 🎉
𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚊'𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚍𝚒𝚜𝚎 Onde histórias criam vida. Descubra agora