━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Eu estava tomando banho quando escutei uma movimentação no andar de baixo da casa, ampliei a minha audição e pude ouvir as vozes do Damon e da Bonnie. Viu, eu estava certa. Kai não tinha a intenção de matar o Damon, pelo menos não por enquanto.
Terminei o meu banho e me arrumei rapidamente. Assim que vi que estava pronta, comecei a descer as escadas tranquilamente, quando de repente fui prensada contra a parede.
— Olha só se não é a traidora _ Damon disse com sarcasmo.
— Qual é, Damon? Todos sabemos que ele não ia matar você _ disse revirando os olhos.
— Viu, até ela sabe _ ouvi a voz do Kai e estranhei.
Procurei por ele com o olhar e o vi amarrado em uma cadeira.
— Que merda é essa? _ perguntei com raiva olhando para o Damon.
— Ele tentou me matar, eu quero respostas _ disse como se fosse óbvio e me soltou.
— É só um garoto, ele não ia te matar _ revirei os olhos e fui andando até o Kai que me olhava incrédulo.
— Eu não sou um garoto, ok? Eu realmente não ia matar ele, mas não quer dizer que eu não tenha coragem _ resmungou emburrado.
— Shii caladinho, os adultos estão conversando _ disse séria olhando para ele.
— Que droga, eu também já sou adulto _ disse irritado e eu revirei os olhos.
— Que garotinho chato, sua mãe não te deu educação? Eu hein _ resmunguei e sentei na poltrona _ O que pretendem fazer com ele?
— Vamos fazer um joguinho de perguntas e respostas _ Damon disse sorrindo irônico com um espeto na mão e na outra tinha salgadinho.
— Se ele responder ganha salgadinho e se não responder ganha espeto? _ perguntei sarcástica e ele olhou para o saquinho em suas mãos.
— Não, não, não. O salgadinho é para mim, ele só ganha espeto _ sorriu irônico, enquanto encostava a ponta do objeto no peito de Kai.
— Tenho uma leve impressão que ela não vai permitir que você me machuque _ Kai zombou olhando pra mim e todos me encararam.
— E o que te faz pensar isso? _ perguntei arqueando a sobrancelha, mesmo sabendo que aquilo era verdade.
— Intuição _ deu de ombros e eu revirei os olhos.
— Vamos começar: por que você tentou me matar? _ Damon perguntou apontando o espeto para Kai que riu.
— Pela milésima vez, eu não ia matar você. Eu só queria que a Bonnie conseguisse ter sua magia de volta e olha só, deu certo _ disse sorrindo inocente e eu olhei surpresa para eles. Não sabia disso _ Qual é? Eu não mataria um terço da nossa população. Eu não sou um monstro.
— Ah ele mataria sim e algo me diz que ele tentou _ apontei para o Kai que me olhou incrédulo junto com os outros _ O que? Eu conheço alguém igual a mim de longe.
— Inacreditável _ Bonnie suspirou passando a mão no rosto e eu dei de ombros _ Então você fez isso tudo para eu recuperar a minha magia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIA - THE ORIGINAL TRIBRID
VampirosAo contrário do que muitos pensam, os irmãos Mikaelson não são os monstros que sempre mostram ser. No fundo, são apenas pessoas com traumas e cicatrizes profundas, que na verdade apenas precisam encontrar o amor verdadeiro para os ajudar a ver a fel...